Minha lista de blogs

quinta-feira, dezembro 01, 2005

Nos Estados Unidos?

Acabo de vê a cara nojenta do Zé Dirceu dizendo que vai descansar nos States. Nos States? Ele que é contário ao capitalismo selvagem dos States? Falta de vergonha, eu acho. Mas é assim mesmo. O paraiso é lá.
Não assisti na TV o espetáculo da cassação. Não me ligo mais nisso. Tenho coisas mais interessantes para fazer. Deixa pra lá. Que acabem todos. A corja toda. Corja? O que é corja. Aquilo lá é corja? Corja deve ser uma coisa muito feia e imprestável. Ouvi muito, em criança se falar em corja. É isso sim. Corja é um grupo de gente ruim. Igual aquilo lá. O Congresso. A Câmara. Tenho uma amigo alemão, em Floripa, que vai ficar confuso com esse nome que dei aos larápios que lá habitam. Mas ele olha no dicionário e tudo fica esclarecido.

Hoje uns 03 "loucos de pedra" adentraram na sala da diretoria, acho que dispostos a quebrar o cacete em mim e nas coisas todas da sala. Queriam ser atendidos pelo psiquiatra do horário. Queriam medicação. Tenho medo mas enfrento. Doido não pode sentir que lhe assustou. Interessante é que eles apregoavam sua situação de loucos, recem "des-internados". Acho que nem os psiquiatras conseguem distinguir o doido do vigarista. Tem uma turma boa de vigarista se passando por doido para continuar recebendo benefício. Mas entre mortos e feridos salvaram-se todos.

Fui informada que havia saído alguma coisa numa rádio falando da administração do Hospital. Desta vez, falando de bem. Aleluia.
Liliane