Minha lista de blogs

domingo, janeiro 22, 2006

Aqui não tem jeito

Acabo de ler, nos noticiários, que o lula continua no páreo para re-eleição. Como pode isso? Esse povo é mesmo podre. Por isso só gosto de gente. Povo, to fora. Sei que ele tem culpa. Acredito que sim. Mas só as denuncias e o não cumprimento de promessas mentirosas e não relizadas, seria motivo mais que forte para não ter IBOPE. Bom, mas eu estou no brasil. Vai ser sempre isso. Políticos e desonestos estão no mesmo barco, eu penso. Mas quem elege-os é pior que eles.

Ontem, sentado na mesa junto a mim, no almoço, tinha um juiz reclamando da quantidade de besteira que precisa julgar. Briga de cãess e gatos, por exemplo. Processos de ganhos desonestos atravacam mesas de juizes. E ele falava para o senhor que lhe acompanhava: "o problema desse país é o povo". Ele deve, como eu, detestar povo.

Meu "computer", acho que já sem virus, continua dando problemas. As vezes não faz conexão. Já falei com a VELOX e não resolveu. Torçam por ele.
Liliane

10 comentários:

Anônimo disse...

Infelizmente tenho que concordar com vc,Paula.
Os politicos são reflexo da nossa sociedade onde o que prevalece é sempre querer levar vantagem... EM TUDO!!!
Otimo domingo
Beijos!

Anônimo disse...

Eu tenho uma conexão discada que funciona bem, o único problema é o telefone ocupado, né? Quanto ao Lula... deixa pra lá. Há braços!!

Jôka P. disse...

LILIANE,
depois que você relatou aqui o episódio "O Monstro do vírus", lá no meu computados apareceu já duas vezes também !!!
Parece o SHRECK !
Nunca tinha visto aquele monstrengo .... Dá um susto, né ?!

Jôka P. disse...

O LULA é beeeem pior que o "Monstro do computador"...
:C
Arghhhh !!!!
ECA !!!

Luma Rosa disse...

Ultimamente a velox está uma cacá!! veja se na parte de baixo do navegador, quando tenta acessar alguma página aparece a mensagem: detectando configurações de proxy...

O Brasileiro está tendo o que merece, nunca vi gostar tanto de empurrar os problemas com a barriga.

Esse juiz que citou, pra mim é um péssimo exemplo, falo como advogada.
Por causa dessas "pequenas causas" que pra ele não valem nada, a justiça virou um entrave.

Veja só se um médico deixa de atender alguém que esteja com falta de ar. Pode ser besteira, como pode ser por motivos mais sérios.

O importante na realidade é não desfazer dos problemas alheios, que para nós pode não ser nada, mas que para o outro é algo decisivo.

Vejo muito brasileiro falar que não gosta de política como se isso afastasse seus problemas. Concordo que o Brasil está no pé que está por causa desses brasileiros que não se interessam pela vida pública dos políticos. Conheço gente que nunca entrou em uma câmara de vereadores de sua cidade.

Está faltando educação política nas escolas. Mas isso é um outro assunto...

Beijusssssssssss

Anônimo disse...

Também juro que não entendo como q tem gente q votou e ainda vai votar num cara desse. Mas enfim, que jeito. Falar eu falo minha opinião, meto a boca no PT sempre q possivel mas resolve ? não!! Infelizmente ainda tem gente q acredita q ele é inocente, um tadinho e por ai vai... Mas meu voto e de meu marido, nem a porrada ele leva

Anônimo disse...

Escrevi uma crônica chamada VOCÊ SABERIA DIZER... e fiz uma brincadeira. Seguinte: Você saberia dizer qual o candidato que está na frente(p/a corrida presidencial)na pesquisa do IOBOPE? O candidato que tem nome de ferramenta de trabalho ou o candidato que tem nome de fruto do mar? Pra você ver. Nós não temos alternativa...
Abraços

Anônimo disse...

Desculpe, Lilian. Errei o nome da crônica(é o sono). O correto é CADÊ A PIZZA? O GATO COMEU! Costumo brincar com essa política em sátiras leves, pra não me aborrecer.
Gostaria que você lesse, mas acho que já nos conhecemos de outro flog. Se positivo, acho que você já leu...
Beijos!

Anônimo disse...

Excellent, love it! » »

Anônimo disse...

Keep up the good work » » »