Minha lista de blogs

quarta-feira, abril 05, 2006

Parabéns, Jonas

Amanhã, dia 06 de abril é aniversário do Jonas, pai do Jôka. Parabéns. Tenho aprendido no seu blog um pouco sobre pintura. Parabéns e obrigado. Não mando bolo para não cairmos na tentação de comermos.

Estou com o coração apertado. Estou solicitando a "carrocinha" para levar o meu querido Leonardo. Deve ser sacrificado. Ele tem perturbado nosso trabalho no Hospital. Com frequencia tem sido encontrado nos corredores, onde circulam também crianças. Já tentei conseguir alguem para adota-lo, sem sucesso. Não tenho outro caminho.
Liliane

2 comentários:

Anônimo disse...

Olá, Liliane!

Sei não, acho que eu ía preverir sacrificá-lo que chamar a carrocinha...acho que é mais doloroso ver, e saber que vai morrer por outros.

Um beijo

Jôka P. disse...

Liliane, que surpresa !
Obrigado pelo carinho com meu pai.


Estou com muita pena do cachorro.
Não poderia adotá-lo ?

bj!
Jôka P.