Minha lista de blogs

terça-feira, julho 11, 2006

Festa brega

Aviso aos amigos interessados (Jôka), a festa brega, a Breguenaite, será dia 22 de julho. Ainda tenho um final de semana para me arrumar ou planejar a mistura trash que vou usar. Quero ganhar o concurso. E vou fotografar para c0locar aqui, as fotos que ficarem lindas, lógico. Foto feia a gente deleta ou então joga fora os negativos.
Estou também interessada na seleção das músicas bregas que minha irmã e mamãe estão selecionando. Acho que vai ter aquela coisa que nem lembro o nome e que toca com fichas. Alguem me ajuda no nome daquilo? Jôka deve saber. Vitrola? Radiola? Sei lá.

Descobri hoje que a construção que está sendo feita lá no Hospital pra colocarmos a nova lavanderia, a nova rouparia e a nova manutenção, não cabe nem os maquinários que tenho agora, quanto mais as máquinas recem compradas (lavar roupa, secadora, calandra). E que as máquinas nem passam nas portas, de tão estreita.
Nem sei como isso vai ser resolvido. Amanhã vou enviar Oficio fazendo essa observação. Falei, hoje, por telefone, com o engenheiro da Secretaria que apenas acompanha o andamento das obras. A construtora vencedora está fazendo o que o arquiteto desenhou. Eu bem que sabia que não devia confiar naquele arquiteto feio, que fuma feito um condenado e ainda anda com um rabinho de cavalo, feio, feio.
Liliane

8 comentários:

Anônimo disse...

Esta festa está dando o que falar. Vai ser supimpa!
Quando a minissérie Dulcinéia, ainda tem muita coisa pela frente. Pode ir pescando devagarinho e descobrirá quem é Andie von der Ghlantèe.
E não perca a continuação do 4. Episódio. Tá demais!
Beijos, querida. E obrigado!

Júnio disse...

Bom eu acho que vc está se referindo a jukebox.
Que planejamento de obra é esse hein?! Aintenção é boa, mas se o espaço é pouco aí lascou de vez!
o que é calandra?
A foto do futuro viaduto é uma imagem virtual, coisa que programas de editoração grafica resolvem.
Beijos.

Cristiano Contreiras disse...

eu vou, eu vou!
heheehhehe

Anônimo disse...

O pior é que estas coisas devem acontecer com muuuita frequencia país afora ,não e´??

Anônimo disse...

Oi Liliane quem é esse arquite feio?
Antonio

Jonas Prochownik disse...

Estou na fila para ver essas fotos tão aguardadas. Pode mostrar as de gente feia também, ok ?
Beijos da
Kristal

Karla Rensch disse...

Essa festa vai ser thuuuudo de bom!!!!!
amiga, minha mae sempre disse, nao gostou da cara, nao confia naooooo, beijos!!!!

Anônimo disse...

Very pretty design! Keep up the good work. Thanks.
»