Minha lista de blogs

sexta-feira, agosto 25, 2006

Esse povo

O Ministro Marco Aurélio Mello, o lindo ministro, disse num pronunciamento acho que na TV e publicado na VEJA: "A sociedade não é vítima, mas autora. Somos responsáveis pelos políticos em geral, pelos homens públicos que estão aí." É isso aí, ministro. Quem elege essa corja são eles, o povo. Estou fora.
Continuo ouvindo absurdos em termos de escolha política. Eu penso que votar num governo com cheiro, basta o cheiro, de corrupto, compactua com ele. E não pode se lamentar. É conivente e é responsável pela porcaria.

Ainda não me acostumei com meu novo olhar. As vezes penso estar com as lentes de contato. E quero voltar a usa-las. Ainda não posso. Continuo colocando colírios e colírios. Acho que os olhos nem tem mais espaço para os colírios. Ponho e escorrem. Mas continuo colocando. Sou paciente obediente.

Detesto quando um paciente vem se consultar e senta dizendo: "vim fazer minhas taxas". Daí eu digo que as taxas que conheço são de as taxas de luz, de bombeiro, etc, etc. Ninguem chega num advogado ou num engenheiro dizendo para ele como deve fazer o trabalho dele. Com médico, ouve-se esse abuso. Dou cada fora.
Liliane

Nenhum comentário: