Minha lista de blogs

terça-feira, setembro 19, 2006

Manhattan Connection/David Letterman

Adoro o programa Manhattan Connection. Aliás tudo que fala, mostra ou sugere alguma coisa dos States, me encanta. Fico "babando" quando o Lucas Mendes fala e mostra locais de New York onde foram feitas filmagens. Tem o maravilhoso Diogo Mainarde, o Caio Blinder e o Ricardo não sei de que, falando em economia. Muitas vezes nem entendo as coisas que o Ricardo comenta, mas é bom ouvi-lo falando, entendidamente, dos assuntos. A Lúcia Guimarães, fala de arte. As vezes faz entrevistas interessantíssimas sempre sobre arte. Já ouvi falar que a Lúcia Guimarães é casada com o Arnaldo Jabour. Um morando aqui e outro lá. Acho que não é verdade. Outro dia assisti uma entrevista que ela fez sobre o último livro dele e não percebi nada, nada mesmo, que me fizesse pensar que são casados.

Outro programa muito bom são as entrevista do David Letterman. Geralmente com artistas de cinema e sobre lançamento de filmes. Adoroooooooo. Sou louca por cinema. Jô Soares faz um programa muito parecido. Só falta o maestro Paul Shaffer para ser igual.

Estou trabalhando feito louca. "Caindo pelas tabelas". Todo dia tem alguma coisa que deu problema e não pode dar. Um split, uma ampola de Rx, um vazamento no compressor do consultório da odontologia, lixo demais e container de menos, lixo hospitalar demais e bombonas para acondiciona-los de menos. Olhe, é um terror! É uma guerra que não acaba nunca. O dinheiro até tem, mas a burocracia exige que seja feita muitas e muitas cotações e lá se vai tempo demais para coisas que tenho que resolver , ontem. Não quero cansar. Odeio cansar.
Liliane

13 comentários:

Anônimo disse...

amiga...acho que o Brasil tem dinehrio pra tudo...o problemas e as cotacoes...gosto do David Letterman...ele tem mu senso de humor muito bom

Júnio disse...

Nos States tem mais uns 3 ou 4 na mesma linha do Letteman, americano adora talk show.
Mesmo com licitações as compras ainda saem caras, só no Brasil mesmo.
Beijos.

Anônimo disse...

Minha querida, se vc for a New York então, vai ficar louquinha. A cidade é realmente a maior das maiores. Fascinantes!!!
Beijos.

P.S. - o que ficar enrolado na missérie, pode perguntar. Afinal, estou escrevendo pra vocês mesmos, ok?

Kafé Roceiro disse...

Jô Soares copiou tudo do "Late Show" de David Laterman. Até o Derico existe. Até os prédios de fundo de cenário. Vergonha!

Anônimo disse...

Alô querida amiga,
Senti a tua falta no meu blog... aliás, hoje ainda não estive lá, estou com muitas atividades e só á noite estarei lá...
Gosto desses programas de conversa fiada, ás vezes tem coisas engraçadas. E por falar em programa e em gente do Brasil, hoje assisti a Letícia Spiler na SIC.. ela é muito engraçada.
beijinhos querida,

Cristiano Contreiras disse...

Gosto do David e seu programa também.

Sou, claro, um cinéfilo exímio! Vejo, sempre que posso, uns 10 a 13 filmes por semana.

bjos

Anônimo disse...

Olá querida amiga,
A Bela Cecilia ficou muito contente com os cumprimentos recebidos. Nós ainda não sabemos quando partimos, mas com certeza será antes de quinze de outubro.
bs,

Anônimo disse...

é o Jô Soares copiou tudim do talk show do DAvid. Plim e SBT copiam tudo. pode reparar. bjks

Kafé Roceiro disse...

Gostei desse "caindo pelas tabelas". Tá parecendo música do Chico.

Anônimo disse...

O David Letterman é bom mesmo.Sobre o seu gosto por banana , eu também não vivo sem bananae já fui em um blogue ( que não lembro agora) onde a blogueira disse que já falou com os filhos que quer ser enterrada com um cacho de banana ouro.

Anônimo disse...

Liliane, qdo. morava no Brasil, eu sempre assistia esse programa. Mas ainda era no tempo em que o Paulo Francis fazia parte. Já faz tempo! Eu o detestava, mas admirava muito a sua inteligência. Tu trabalhas em hospital público? As vezes eu penso na situação no Brasil e fico triste. Porém, logo penso (como boa Pollyana que sou, hehe), que já que tem dinheiro, o problema é SÓ de administração. O pior seria se näo houvesse dinheiro, como na África. Ao mesmo tempo, entendo a frustração que isso acarreta. Beijo pra ti. / Luciane

Anônimo disse...

Amiga,
Eu amo gatos!! e esse livro é muito interessante, pois fala inclusive nas personalidades que gostavam de gatos, aquelas que já se foram..Vou levar o livro para que leias, ok??
Bom domingo.
beijocas,

Anônimo disse...

credo como vc é americanizada, não tem vergonha não, de ser assim, tão boba, vc analisa os coment´rios do lucas mendes, o cara é cruel, come ce a prestar atenção. qdo caiu o avião ele falou ao caio blinder. - como está a cobertura da imprensa amaericana sobre a queda do avião 1907, visto que os pilotos do legacy são americanos. não está tão passional como do brasil, está?(algo do gênero)aasim como se toda a nossa cobertura fosse exagerada
ah...me poupe, passional, morrem 154 pessoas e não querem que seus compatriotas fiquem passionais...presta atenção, mulher!!!