Minha lista de blogs

quinta-feira, setembro 28, 2006

Pinguins

Este final de semana pretendo assistir o DVD "A marcha dos pinguins". Já sei que vai ser choro e choro. Não sei nada do filme. Só que é lindo.
Eu acho lindo o caminhar do pinguim. Parece gente idosa caminhando com dificuldade por ter Artrose. Em pinguim, esse caminhar é lindo.
Veja a foto. Não são lindos? Será que eles pensam? Vou aprender com o filme.


Adoro ler blogs. Acho que aprendo e as vezes até faço amizades.
Queria conseguir ler uns 80 blogs num só dia, como fez a querida e alegre Luci (www.100querer.blogspot.com), mas estou muito longe disso.
Leio todos os dias os blogs de quem me ler. De quem troca amizade, carinho e atenção comigo. É assim que sinto. E estou sempre disposta a comentar alguma coisa. Isso é normal. É como se eu estivesse conversando.
Alguns blogs eu leio e passo batido. Não perco meu tempo comentando nada.

Acabo de ouvir que o molusco se recusa a ir ao debate da Globo. Não sei se isso vai ser bom ou ruim. Acho que para o tipo de povo que "habita essas paragens", não vai influir. Queria esmagar esse molusco.
Liliane

6 comentários:

Jonas Prochownik disse...

Sugiro que assista "O Diabo veste Prada", tenho certeza de que vai amar.
O filme dos pingüins é lindíssimo e muito comovente.
Vou lhe fazer uma confidência...
Gosto de ler pouquíssimos blogs.
Do seu eu gosto.
E não perco um único post.
Beijo
Kristal

Anônimo disse...

Li (olha a intimidade garoto!!),
Esse documentário é fantástico, é de chorar, eu quase choro só de ver a imagem no seu post, porque lembro da vida de pinguim. Não é a toa que o pinguim sempre queria se dar bem lá em gotan city. Beijos

Luci disse...

Liliane! sim, vc vai chorar com os pinguins!
eu não li os 80 em 1 dia...rs! mas em 5 dias...!
alguns blogs são viciantes..rs!
bjs!

Anônimo disse...

Somos assim, papiamos e ficamos amigos dos amigos dde blog. Muita gente nao entende isso. bobos!! A gente adora né? Gosto demais de seus emails, seus coments e o Joao qdo me ve na sua pagina pergunta q vc conta, se vc mandou email, enfim. Tem muito blog demais de bom mesmo. Da vontade de encontrar com o dono(a) do blog mesmo. Pinguis? pegue lencinho... mas é lindo!!!

Anônimo disse...

Oi amiga,
Esse filme está passando em cinema ou já está em locadora?? eu adoro filme com animais e esse dos pinguins deve ser lindo...
beijinhos,

Nil disse...

Atenção, carinho, amizade, respeito, penso que não exista quem não goste. Para mim também, comentar, é como se estivesse conversando...isso é muito bom, e me faz bem...
Estou lendo todos os seus posts, desde o primeiro;aproveitando que o movimento aqui, no serviço, está calmo.