Minha lista de blogs

segunda-feira, novembro 20, 2006

Manias

Aqui vão minhas manias. Antes peço desculpas por ter escrito mais melhorou em vez de mas melhorou no texto anterior. Só agora vi o erro.

1-Mania de ler. Leio sempre. Leio muito. Leio em filas, na esteira da academia, nos intervalos dos plantões, etc. Qualquer brecha, estou lendo.
2-Cinema. Adoro assistir e ler sobre cinema. Mas, sou apenas espectadora.
3-Malhar. Malho todos os dias há muitos anos. Só parei em vésperas dos partos e pós-partos.
4-Mania de subir na balança da academia. Todos os dias, subo na balança. E só na balança da academia. Não ligo para outras balanças.
5-Mania de falar com minhas gatas(Julie Christie, Sara Jéssica, e Samantha) e minha cadela(Lana Cristina) quando chego ou vou sair de casa.
6-Mania de você.
Liliane

3 comentários:

Helder Herik disse...

Liliane, q bom saber q vc é uma grande leitora. sou tb, só n leio mais pq tenho q trabalhar, dou aulas, aí já viu. O tempo se esvai.

gosto do que vc escreve, já disse, é verdadeira sem ser banal.

E Brigadão pela visita. No próximo mês vou ilustrar minhas postagens com as pinturas de Francis Bacon (n o filosofo)

bjs

Anônimo disse...

Ultimamente so ando lendo blogs e jornais...acho nunca fui uma grande leitora...ja mandei um e-mail pra vc explicando tudo..acho que me expressei mal...me desculpe..as vezes isso acontece comigo porque sou muito direto..e nem pensei no jeito que escrevi o e-mail...mas o que quis dizer e que nao tenho uma resposta..ou seja nao sei a resposta...poderia dizer que gosta de muitas coisas e poderia dizer que nao gosto de muitas...mas isso acontece comigo em qualquer lugar que esteja...realmente nao tive nenhuma intencao de ser indelicada com vc..beijos e espero que me desculpe.

Kafé Roceiro disse...

Gostaria de saber quem é o "Você" felizardo. Beijos e mais beijos procê!