Minha lista de blogs

domingo, junho 10, 2007

Frigideira e Luka Kovac

Hoje o domingo para mim foi de muito trabalho. Trabalho dentro de casa. Sempre é de muito trabalho. Só tenho o domingo para arrumar almoço para semana toda. E para vê as coisas da minha casa. Adoro minha casa. Acho ela linda e chic. Para mim é isso mesmo. Linda e chic. Mas hoje descobri que tenho 11 frigideiras. Para que 11 frigideiras, não sei. Gosto de cozinhar mas não sou fanática. Tem umas completamente iguais. Mas, não vou dar nenhuma. Coloquei todas juntas para lembrar que de tantas que tenho. E daí lembrei, que vez por outra olho frigideiras nas lojas e tenho vontade de comprar. Tinha, agora não vou ter mais. Hoje fiz umas coisas deliciosas na frigideira. E eu nem vivo para comer. Como para viver.

O final da tarde passei no computador tentando salvar fotos do croata lindooooooo, no site da WARNER. Não consegui. Parece que Luka Kovac está saindo do ER.

Vou fazer um artesanato que vi no blog da Susana www.holandaeeu.blogspot.com.
E colocar nas maçanetas de algumas portas do meu apto. Lindasssssss.
Liliane

6 comentários:

Susana Jas disse...

Liliane,

Eu estou precisando de frigideiras... tenho so' uma.... manda para mim ! hehehehe

Olha, quero ver as fotos do artesanato ,viu ?

Hoje postei uma frase inspirada num acontecimento estupido que vivi na internet nas ultimas semanas.
Cheguei `a conclusao de que tem certas pessoas que so' estao nesse mundo para fazer contra-peso mesmo.

Bj,

Susana

Anônimo disse...

Segundo a minha filha, ele tem um site não autorizado, com fotos. Acho que é www.lukakovac.com.Beijos do Hiran.

Anônimo disse...

Quanta frigideira!!! para que tantas?? mandas umas para mim, pois só temos 2 e mesmo assim todas arranhadas...
Quinta-feira ás 10 horas vou até ai para a aula de pintura de caixinhas.
bs,

Jôka P. disse...

A casa é um reflexo da gente.
Casa = pessoa bacana
E vice-versa, né !

Consertei meu blog, êba !

Moura ao Luar disse...

Hihi podes fazer um leilão de frigideiras, isso se calhar era alguma obsessão inconsciente

Donaella disse...

Queroooooooo e o mais rapido possivel, estarei ai!"negocios a tratar" e muito bons por sinal!
Eu quero ter uma casa so minha, estou investindo nessa idéia!
Xeru paula