Minha lista de blogs

quinta-feira, março 06, 2008

Tudo roxo


Sou completamente apaixonada por roxo. E faz muito tempo que tenho essa paixão.
Casei com meu querido Zé Antonio, de roxo.
Era a unica dentro do Cartório em Brasília com essa cor linda no meio de umas 06 noivas de branco.
Era, também, meu 2ª e maravilhoso casamento.
Na época nem era fácil conseguir roupa roxa.
Agora, as vitrines do Shopping Center Recife estão cheias de roupas, bolsas e sandálias, nesta cor.
Fica até difícil a gente escolher, selecionar.
Nas minhas "tamancadas" de finais de semana, no Shopping, encontrei e comprei essa botinha roxa.
Muito linda e muito confortável para usar, espero.
Só estou esperando um chuvinha básica para sair as 05.30 da manhã com a bela botinha.
Aqui, nessa terra de calor pegajoso e insuportável a gente usa botas em dias de chuvas.
Eu, pelo menos, uso nessa ocasiões.
E para acompanhar ou nem acompanhar a bela botinha, nada como uma bela bolsa roxa.
Há nao sei quanto tempo uso um esmalte roxo, discretamente, cintilante. ( Purple).
É uma coisa linda. Eu mesma não canso de olhar e de achar minhas mãos com unhas roxas, lindas. E como quero que vejam, gesticulo sempre, até verem a cor e elogiarem(né Yara Rejane?)
A Riquê não fabrica mais a tal cor.
Eu ainda tenho 09 vidros de esmalte Purple de reserva. Por um bom tempo ainda, estou garantida. Mas, e quando acabar meu estoque?
Quero me enterrar de roxo, please, filhos.
Na minha casa tenho roxo brilhando em todo lugar. Até na capa da máquina de lavar roupa.
Filhos, roxo, please.
Liliane

3 comentários:

Jôka P. disse...

Roxo combina com que, Liliane ?
Com preto fica uma coisa assim meio Holloween, né ?
Com dourado, pra uma festa no Palais de Versailles...
Com lilás.
Se você for à uma reunião esotérica.

Hane disse...

Roxo é tudo de bom!
Mas eu sou mais pro rosa (em todas as suas nuances) e lavanda... até as paredes da casa têm estas cores (rs).

Luci disse...

vc. é D+!
bjs!