Minha lista de blogs

quinta-feira, julho 03, 2008

Máquinas digitais, cortina roxa

Tenho 3 máquinas digitais. Sansung, Kodak e HP, são as marcas. Não sei para que tantas máquinas. Mas estou feliz com as 3.
Há cerca de 6 meses emprestei a KODAK para um tio querido. O único tio que tenho. Na esperança que ele fosse fotografando tudo que aparecia ou que via.
Ele trabalha num laboratório da Faculdade de Agronomia, no Projeto Genoma. Portanto, assunto e motivos, teria demais.
Dei umas orientações do uso da máquina e sugestões do que ele poderia fotografar.
Decepção total. Não vi fotos. Não sei se ele usou. E ainda acho que ele achou uma chatice esse novo aprendizado, essa minha invenção.
Não foi essa minha intenção.
Devolvida a máquina, emprestei, há 4 dias, para minha faxineira, Vilma.
E a Vilma tem se mostrado interessada em aprender a usa-la.
A foto da minha cortina roxa, na sala foi feita ontem, por ela. E a foto está boa. E viva Vilma!
Liliane

4 comentários:

Luci Lacey disse...

Liliane

Cortina linda, tambem adoro, roxo e lilas.

Olha, estas maquinas, sao tantas opcoes ... precisamos fazer um curso kkkk

Andei apanhando na minha.

Beijinhos

Jôka P. disse...

A Foto está legal e a sua sala é muito bonita. Só tem que ajustar a data na máquina, que marca o ano de 2004.
Pessoalmente prefiro fotos sem a data, o que é uma opção possível na configuração da máquina digital.
Pena que seu tio não aproveitou a oportunidade.

Unknown disse...

Oi Liliane! Qdo estive em sua casa a sala ainda estava com cortinas tradicionalmente brancas ou beges.O roxo deu um toque bem personalizado. Tem temos algumas máquinas sem função: e que logo ficam superadas. Ganhamos no natal uma moderna da Renata. Acho q/ comprou mesmo p/ ela usar. Bjs

Sonho Meu disse...

Linda foto, como diz o Joka...so tem que arrumar a data. hehehehe
bjos,
me