Minha lista de blogs

sábado, setembro 27, 2008

Sandálias

Não é fetiche. É loucura mesmo.
Sou louca por sandálias.
De preferência usando vestido ou saia. Assim, é melhor admirado.
Por mim mesma, pode ser.

Ganha um "doce" quem adivinhar qual a minha sandália, nesta foto.
Uma dica: o esmalte é roxo, minha cor preferida. Chegou perto de mim, estou olhando a sandália.
Sempre peço autorização para fotografar.
Eu tenho um pé muito lindinho.
Combina com sandálias altíssimas.

Aliás, tudo combina com sandálias altíssimas. Liliane


3 comentários:

Unknown disse...

Oi Liliane, não tem como ser ajudada com a cor do esmalte, porém as sandálias bem altas p/ uns belos e malhados tornozelos, estáo evidentes. Tb. as múltiplas tiras, dão uma dica. Esses modelos de mtas tirinhas, dão trabalho p/ os sapateiros...

Anônimo disse...

Posso escolher o doce???
Até eu estou em uma das fotos!!!
Multi tiras, altíssima, dourados, brilhos etc e tal é a tua cara.
Beijocas,

Luci disse...

na primeira foto, vc. é a de salto transparente! arrasou!
bj