Minha lista de blogs

terça-feira, outubro 14, 2008

Preguiça da Ana Cecília




8 comentários:

Luci disse...

eu adorei a preguiça da Ana Cecília! deixa ela!
*
Liliane,
hoje eu pensei tanto em vc. e qdo chego encontro a grata surpresa vc. salvando a foto...
saudade q não tem fim,é?!
não desisti de lhe visitar não, viu?! é que a grana anda curta...mas por favor, mantenha minha janela, que uma hora eu chego!
bj

jhondal disse...

Olha eu adoro ficar fazendo nada na sala. Agora que gatinha linda hein??? saudadinhas.... bjks

Donaella disse...

Que sono bommmmmmmmm, estou precisando!
;)
Bj

Isa disse...

Liliane.... que fofura.
Que gata relaxada, no melhor sentido!!!!!!!!!
Ando precisando....
beijos

Andréa disse...

Ai, que delicia de gatinha!!!!!!!

Sonho Meu disse...

linda e charmosa.

Luci Lacey disse...

Eita vida boa a da Ana Cecicilia.

To precisando fazer igual.

Beijinhos

Jôka P. disse...

Liliane, fiquei em um "quarto" separado daquelas cortininhas da UTI. Tive sorte, privilégios e tratamento vip. Permitiram laptop e confesso que nem sei como consegui blogar no estado em que me encontrava. Agora já estou em um quarto do hospital, tomando antibioticos via intravenosa. Tomei soro até ontem, já me alimento normalmente. Não tenho mais febre. Meus exames de sangue melhoram visivelmente. Daqui a pouco vou fazer uma tomgrafia dos pulmões. Gostaria de estar em minha casa.
Um beijo e torça por mim, Doutora Liliane.
Bj !