Minha lista de blogs

sexta-feira, agosto 14, 2009

Por que?


Minha amiga Therese, ligou pelo celular, numa hora em que eu estava lotada, lotada mesmo, de trabalho, lá no Hospital.

Ela estava voltando de umas férias de 10 dias em Ipanema-Rio. E eu atendi, rapidamente, dizendo que estava ocupada e depois ligaria.

Vim ligar já a noite, me desculpando, muitas horas depois.

Quando falei do trabalho intenso que estamos tendo no Hospital, com problemas mil, com fornecedores batendo na porta da sala querendo saber quando vamos saldar as dívidas de 2008 e 2009; com médicos, enfermeiros, auxiliares, etc "fechando" os plantões por falta materiais e de medicação; quando lembrei a desordem que encontramos no estoque da Farmácia e mais outros mil problemas, ouvi dela: "é mais vc gosta disso".

Uma semana antes tinha escutado a mesma coisa da minha filha, quando cheguei "caindo aos pedaços" do trabalho e de academia.

Reagi e disse que não me meti nessa situação porque queria, mas porque alguém precisava se meter nisso.

Fiquei matutando e me perguntei também.

Por que aceitei o cargo? Não vale a pena financeiramente.

Vi que de verdade, não sei.

Minha vida está rodeada com os problemas do Hospital. Até o momento.

Liliane

4 comentários:

Isa disse...

Liliane, com tudo isto espero que tuas desejadas férias não sejam canceladas!!!!!
Parabéns pela coragem, pela garra, em aceitar novamente tamanha incumbência. És rara, e ainda tem tempo para academia????
Parabéns e sucesso, mas não esquece de sair em férias.

Francy e Carlos disse...

Sim, como disseram acima: não esqueces de entrar de férias e esquecer o hospital enquanto vais ao Chile e Argentina.
Espero que aproveites bastante e depois seja programada a viagem a Holanda no próximo ano connosco, ok?
bs,

Luci disse...

Quero trabalhar lá. Sei que vcs vão consertar a porcaria que o viga....rista, deixou.

Paulo Roberto disse...

Lili, vamos vê se vai ter aquele natal marvilhoso que vc organizou com Papai Noel e tudo. Viva nosso Hospital!