Minha lista de blogs

sábado, dezembro 26, 2009

Natal no Hospital

A diretora, a excelente diretora do nosso Hospital, como nos anos anteriores em que já fazia parte da Diretoria, organizou os festejos natalinos com a presença de Papai Noel.




Foram 5 dias de passeios do Papai Noel pela várias dependências do nosso querido Hospital.















E o nosso Papai Noel (Maurício) espalhou alegria, pipocas, brinquedos em todos os setores do Hospital. Badalando o sino emprestado dos meus amigos Carlos/Francy, a passagem dele pelos corredores foi sempre um sucesso.
Os presentes que distribuímos foi tudo comprado com o dinheiro dos nossos Bazar-Brechó.
Somos criativos e trabalhadores. De verdade.
Foram muitas fotos.
No final dos 5 dias presenteamos os setores que se destacaram na decoração natalina. Aí foi outros sucesso.


Nossa festa foi um sucesso.
Aqui estamos nós junto ao Papai Noel.
Tereza, Papai Noel, eu e Ivete.
Liliane

4 comentários:

Ana Maria disse...

Parabéns, Liliane, vc estando a frente da direção desse hospital, sei que a coisa funciona com muita criatividade e honestidade. Continue assim, fazendo tantas coisas boas para esse povo carente e doente. Bjs

Isa disse...

Parabéns Liliane!!!!!
Como não tenho praia na minha cidade, fugi estes dias para uma e estou sem internet, mas não podia deixar de vir e ler o teu blog e desejar-te Boas Festas e muitas realizações e felicidades em 2010!!!!!

Francy disse...

Parabéns Liliane !...
A festa natalina foi um sucesso a avaliar pelas fotos todos gostaram e com certeza que para o ano vc vai estar de novo na organização com muito carinho e abnegação.
O nosso sino deve ter repicado bastante anunciando a chegado do Papai Noel.
Beijos nossos

Donaella disse...

Nossa lembrei da pat adams, muito legal. E que 2010 venha cheioo de sucesso!!!
Beijoca