Minha lista de blogs

terça-feira, abril 06, 2010

Bijuterias

Aproveitei os dias de feriado de "semanasanta" e fiz uma arrumação bem grande nas minhas bijuterias. Fiquei espantada com a quantidade de brincos, anéis, pulseiras e colares que tenho.
Se eu tivesse 10 dedos em cada mão, ainda assim não daria conta de usar os anéis lindos que tenho, pelo menos uma vez na semana.
E se eu tivesse mais buracos nas orelhas (e eu tenho 2 buracos em cada orelha), não daria para pendurar os brincos. Sim, porque só gosto de brincos pendurados. Aqueles brincos miudinhos que quase não se vê, não faz parte do meu perfil.
Também não morro de amores por brincos ou colares.
O que eu gosto mesmo é de anel e de pulseira. Quanto maior e mais barulhenta, melhor para mim.
Não quero comprar nem quero ganhar.
Vou me proibir entrar em lojas do gênero e até de olhar vitrines.
Minha amiga Anamaria www.treleledaana.blogspot.com já teria arranjado uma solução. Para ela eu deveria dar. Mas eu não gosto de dar pelo simples fato de dar. Para mim tem que merecer. Minhas bijuterias tem historias e tem sonhos. E eu não vou distribuir isso com qualquer um.
xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx
Minha amiga Yara Rejane(acho esse nome tão chic)fez aniversário dia 13/03 e eu esqueci completamente.
Sou cadastrada num site (oelefante) que com antecedencia, lembrava essas datas. Não sei o que aconteceu que o site não faz mais esse serviço. Fiquei perdida. Estou perdida. Ainda procurando um que possa substituir o Elefante.
Mas esta semana, quando eu sair da musculação vou na casa de minha amiga e levo o presente que fiz para ela (by liliane). E vou pedir desculpas. Não quero perde-la de vista. Yara é 10.
Liliane

3 comentários:

Ana Maria disse...

Realmente, Liliane, vc. acertou em cheio, quando disse que eu daria o excesso, ou as mais velhas bijous.Pensamos e agimos bem diferentes, mas nem por isso deixamos de escrever toda semana, não é mesmo ? rs. Vc. tem coisa demais !!! Lembre-se, seu caixão não terá gavetas !! kakaka. Bjs

isa disse...

Oi Liliane,
legal esse hábito de organizar os bens, tomando pé da situação e quem sabe dando chance a reutilizações. Eu sigo organizando, doando, botando fora. Tenha a intenção de ficar cada vez mais leve de tralhas. Ontem ficamos até tarde arrumando o quartnho da bagunça e colocando luminárias, fios, tomadas que não mais serão usadas para fora de casa. Estou leve hoje!!!!

Francy disse...

Parece que hoje foi o dia das arrumações. Fiquei horas procurando um recibo para o IRPF e não encontrei, mas tenho o "canhoto" do cheque...
Eu tenho algumas bijuterias para dar, quem sabe para a Mariluce levar para o bazar..
bs,