Minha lista de blogs

segunda-feira, maio 10, 2010

Filhos, filhos.

Ontem, fomos almoçar na casa de minha mãe.
Estávamos quase todos os filhos, netos e até bisnetos.
Mamãe gostaria de juntar todos se todos morassem aqui.
Não sei de todas as coisas que ela ganhou. Sei que levei meu bolo "solado" numa bela embalagem. E ela, que não comeu de imediato, ainda não fez comentário. Tomara que ela não perceba. Bolo de ameixa é o preferido dela para tomar com café. E acho que com café, bolo "solado", pode e deve ser comido.

Ganhei de meu filho lindo uma bonita frasqueira cheinha de maquiagem. Parecida com essa da foto.
Já arrumei tudo na frasqueira com todas as maquiagens que estou a usar no momento. Tirei os batons e os esmaltes que ficam guardados juntos a outros.
De minha filha linda, ganhei 2 vestidos que eu escolhi.
Sempre estou a lembrar de meus filhos pequenos. De nossa vida quando eles eram pequenos.
Lembrei que fui uma mãe-galinha. Dessa que quer os filhos embaixo de suas asas. Precisei ser mãe-galinha.
Foi um dia alegre, o de ontem.
Liliane

5 comentários:

Isa disse...

Oi Liliane!
Adooooro bolo solado e de ameixa com um cafezinho certamente tua mãe vai adorar. Se eu tivesse pertim (falando que nem mineirim) eu ia visitá-la pra modo de provar...
Adorei o teu dia de mãe-amada, parabéns pelo dia e filhos bem-criados!

Ni disse...

Oi Liliane!!!! fiquei super feliz com sua visita!
Poxa! que delícia deve ter sido reunir a faília hein?Parabéns atrasadinho pelo dia das mães!E muito obrigado pela vista!
Bjim,
Ni.

Ana Maria Braga disse...

que bom reunir a familia na casa da sua mãe !! E melhor ainda é ganhar presentes....rs. Bjs

Elaine disse...

Olá, desculpe não ter vindo ontem , mas foi um dia muito corrido, obrigada por virar minha seguidora, e espero sim gostar muito de morar em Fortaleza. Beijos e uma boa semana!

carmen disse...

Oi Lilly, adorei seu blog, e deixa eu te contar um segredo: EU AMOOOOO BOLO SOLADO! Toda vez que minha irmã faz bolo e sola ela ja tem endereço certo para onde mandar, eu claro, fico rezando toda vez que ela faz bolos para ficar bem soladinho,kkkkkkkk...ela chega a comentar que eu jogo praguinha nos bolos para ficar tudo pra mim, ja que amo bolo. Mas juro q n faço isso. Apenas não me importo quando isto acontece,kkkkkkkk. Obrigadão pela visita. Ah, e na verdade, eu moro no Piauí, é que sou paraibana, morta de apaixonada por Pernambuco, mas o destino acabou me trazendo para esse calorzinho piauiense, que também gosto, e também por não ser calorenta, o forninho daqui n me afeta tanto, graças a Deus! Olhe menina, ja estive em Recife algumas vezes,sua cidade é belíssima visse? Amo Garanhuns também, ainda sonho em morar la. Aqui em casa tem bandeirinha de Pernambuco em td quanto é coisa, todo mundo que chega aqui pergunta se sou pernambucana, mas eu sou sim, pode me partir ao meio que você vai encontrar um lado todinho do meu cora,ão enrolado com a linda bandeira pernambucana...Será que em outras vidas nasci ai? Sei lá, as vezes penso que sim. Um beijo bem grande pra você e para Pernambuco, este lugar divino.