Minha lista de blogs

segunda-feira, maio 17, 2010

Passeio de Catamarã

Sábado a tarde fomos fazer um passeio de Catamarâ para fotografar as pontes do Recife.
Era um passeio organizado pelo curso de fotografia que estou fazendo.
O professor, Ivan Alecrim, conseguiu um preço mais em conta e lá fomos nós.
Convidei, porque era permitido, o casal amigo Carlos/Francy.
E o passeio foi uma maravilha. Fiquei espantada com a beleza da cidade vista do Catamarã. Linda. Nem sabia que morava num lugar assim.
Essa da foto verde, tirado pelo meu amigo Carlos Gutierrez, sou eu. Me enrolei toda, talvez desnecessariamente, num colete salva-vidas que me atrapalhou um bocado para fotografar.
Fui informada que os coletes só seriam necessários nas crianças que estavam no passeio. Mas como sou medrosa, usei.
Raras foram as pessoas no barco que colocaram colete.
No Catamarã cabem cerca de 100 pessoas e tinha muita gente que não fazia parte do curso de fotografia
Aqui uma visão dos viajantes, certamente, encantados como eu.
E mais outra.
Adiante se vê as nossas torres gêmeas
Passávamos por debaixo de pontes e a sensação não foi agradável para mim.
Tem-se a impressão que a cabeça vai bater na lajes da ponte.
Fiquei encantada com a cidade. Muito bom voltar com esse encantamento e muito bom ter podido registrar.
Quero voltar e fotografar de outros ângulos.
Liliane


4 comentários:

Francy e Carlos disse...

Linda,
Nós também adoramos o passeio e melhor anda, pois pagamos preço reduzido.
Não deixe de fazer o passeio que vai até Casa Forte... vais ficar mais encantada ainda com a nossa cidade. O que aqui tem de menos bom, já sabes!!! kkk...

Isa disse...

Ah Liliane, parabéns por apesar de não ser adepta a passeios em água, ter superado a dificuldade e curtido. Muito legal a vista, este passeio, tudo!!!!

Art Em Casa da Dê disse...

Olá ...vim retribuir sua visita e dizr que gostei muito d seu espaço...é bom de mais fazer passeios e registrarmos no coração e na máquina...beijos

Sonho Meu disse...

Quando ainda era jovem, circulava pelos rios Capibaribe e Beberibe algo parecido. Andei tambem e pude ter outra visao da beleza do Recife. Depois sumiram e acho que voltaram com esse nome sugestivo. Tambem sou medrosa pra agua e faria exatamente como voce...vestiria um colete, porque seguro morreu de velho.
Veja se posta umas fotos do seu passeio.
bjs pra ti,
me