Minha lista de blogs

domingo, junho 06, 2010

Selinho


Ganhei um selinho da Tina www.sonharerealizar.blogspot.com .
Não entendo de selinhos, mas agradeço a atenção.
Parece que preciso contar de 03 lembranças de minha infância.
Vamos lá:
1-Fui muito precoce. Desde cedo sonhava em namorar e me casar. E cedo comecei a fazer um livro onde com as coisas que queria fazer na minha casa. Lá no livro eu colava coisas de decoração, receitas, lista de enxovais etc, etc. Mamãe nunca viu isso. Tudo escondido. Esse livro me acompanhou por mais de 20 anos.
2-Comecei a gostar de ler muito cedo. Via meus pais lendo sempre. E frequentávamos uma biblioteca ambulante que funcionava num ônibus da Prefeitura. Um mundo maravilhoso abriu-se aos meus olhos.
3-Cantava muito. Papai também gostava de cantar.
Liliane

3 comentários:

Diann @ The Thrifty Groove disse...

Hi! Thank you for stopping by my blog and your kind words! Sounds like you had a wonderful childhood!

Have a great day!

Miriam Bralli disse...

Olá Liliane

Que maravilhosa lembrança, é muito bom recordar coisas que nos foram salutares....

Que sua semana seja repleta de cor e sabor!!
1000 Beijokinhas

Sonho Meu disse...

E eu fui o oposto seu:
-fui alfabetizada com 7 anos de idade,
-não gostava de ler, a nao ser as revistinhas em quadrinhos,
-nunca quiz casar cedo e casei e fui mãe aos 33 anos.
Mas ainda me sinto uma "menina crescida".
bjs pra ti e parabens pelo selinho.
me