Minha lista de blogs

sexta-feira, junho 11, 2010

Verrine salgado

Enquanto não aprendo a colocar uns selinhos que ganhei da Nalva(Tudo Novo), da Tina(Sonhar e Realizar) ponho essa foto feinha, feinha que fiz nas pressas desse Verrine. O Verrine era adocicado e estava delicioso, mas merecia uma melhor foto, uma melhor composição.
Se meu professor de fotografia, Ivan Alecrim, visse isso ia reclamar com certeza, até comer o Verrine e esquecer a fotografia.
Estou toda enrolada com meu tempo. Faltando tempo para as tantas coisas que se precisa fazer. Mas tem que se consertar. Como? Ainda nem sei.
Liliane

3 comentários:

Anônimo disse...

Ah menina o tal do tempo é fogo!
Tem como organizar ele não!!!
Quanto mais tento mais bagunçado ele fica, então faço um pouquinho de cada coisa e nunca termino nada, mas é assim sem pressa que vou levando a vida hehehehehe, maridinho reclama, depois acalme, filhos gritam, mas logo se acalmam, começo um post para o blog, e ele fica pra depois, mas a vida é bela e tem que viver um pouquinho de cada coisa se não nçao vale a pene!!!!
Beijokas!!!!!!!

Anônimo disse...

O selinho é esse fofinho com flores que está logo no início do post e tem também bem do ladinho esquerdo do meu blog, escrito selinho....
Beijocas!!!!
(preocupa não eu também vivo perdida na blogosfera)kkkkkkkk.

Elaine disse...

Olá, eu adoro Verrines , são lindas por si só!
Obrigada pelo comentário e ainda não estou em Fortaleza, mas se tudo der certo devo ir até 5/7.
Beijos e um belíssimo final de semana!