Minha lista de blogs

segunda-feira, setembro 06, 2010

Jardins e grampeador.

Ontem, domingo, passei a manhã fazendo uns trabalhos manuais.
Depois de vê na abertura do blog da Solange-Canteiro de ideias- uma caixa de ovos com flores, resolvi guardar as cxs de ovos e usa-las com flores.
Já tinha feito umas poucas e tinha levado para presente para funcionárias do Hospital.
Enfeita alguns consultórios por lá

No sábado comprei um monte de flores e de frutas, artificiais.

Fiz esse monte que está aí.
Tem jardins com frutas e com flores. Depois tentei usar olhando essa figura aí de baixo um grampeador de tapeceiro que comprei na semana passada.
Lembrei que meu marceneiro, Rosinaldo, já tinha dito que não era necessário comprar isso.
Acho que ele "visualizou" como seria difícil para mim, usa-lo. E foi.

Tem que botar força. Muita força. Fiquei fraca de tanto que apertei.
Esse é meu lindo grampeador.
E essa é a caixa de papelão que tentei fazer com o novo grampeador e não consegui.
É duro. Tem que ter força. Ainda não tenho.



Terminei cobrindo a cx com o grampeador de uso normal e cola quente.
A cx ficou bonitinha. Vai ter uso sim, mas ainda não sei para que.
Posso fazer melhor.


Esse jardim ambulante já tem "donos e donas".
Liliane



15 comentários:

Luci Lacey disse...

Liliane

Quanta criatividade e empenho.

Ja usei este tipo de grampeador por aqui, peguei emprestado com uma amiga, para cobrir 2 cadeiras e nao precisei botar tanta forca assim.

A caixinha ta linda e os arranjos de flores e frutas tambem.

Aqui, hoje e feriado, dia do trabalho, mas, daqui a pouco vou trabalhar.

Beijinhos e tenha um boa semana.

Ana Maria Braga disse...

Oi, Liliane, vc. sempre nos seus trabalhos!! Mais um trombolho para vc. guardar....rs.(grampeador). Beijos

Helena Garcia disse...

OI, Liliane !
Ficou linda sua caixinha! Parabéns!
Amiga, o grampeador é duro mesmo, aqui em casa sempre recorro ao marido pra me ajudar a usá-lo, ,mas estes dias ele não estava em casa e eu tentei usar sozinha, foi duro, mas consegui e fiquei feliz ...mas dói a mão,né?
Beijocas e um ótimo feriado!
Helena
http://diaadiacorridinho.blogspot.com

Donaella disse...

Adorei o título e pra variar a arte!!! Linda essa estampa.
Beijos

Sissamar disse...

Oi Paula. Ventoínha é o que vocês aí chamam de ventilador!
Um beijo
Silvia

Unknown disse...

Alô Liliane, belos demais seus trabalhos! Acredito q/a caixa possa ser utilizada p/ porta trecos: lápis, canetas...
Lí o coment. da sua amiga falando sobre o feriado do trab. dia 6 set. Simone havia me falado. Fiquei spresa pq. aprendí (erradamente) q/ dia 1º de maio era feriado universal

Anônimo disse...

Olá querida, realmente lindo, seus trabalhos são maravilhosos, você tem um talento incrível!!

Continue sempre assim iluminada e abençoada!!!

Beijokas!!!

Postei meu presentinho depois passa lá pra ver...

Beijokas!!!!

Solange Honorato disse...

Nossa, que honra ver meu nome citado em seu blog!

Liliane, sua criatividade não tem limites. Adorei!!!Beijosss

Anônimo disse...

Olá querida!!

Passei para lhe desejar um ótimo final de semana!!!

Beijokas!!

Jeferson Cardoso disse...

Liliane, lindo tudo isso. Enfeita, colore, deixa mais feliz, faz fluir a vida. Parabéns. Celebremos as cores da vida. Abraço!


Jefhcardoso do http://jefhcardoso.blogspot.com (atualmente com “O Rei Dos Picaretas”)

Francy disse...

Oi Liliane,
Lindos os canteiros de flores e frutas. Estás sempre fazendo coisas.
Andando nos shoppings em Bangkok, lembramo-nos muitas vezes de ti. Tantas coisas lindas, sapatos maravilhosos que são a tua cara, pois sabemos que gostas bastante deles.
bs,

Magazine da Dê disse...

Oi Liliane, nossa quantas coisas você se animou para fazer...Isso é muito legal, dá ânimo, alegra o dia, alegre a quem lembramos de presentear...Sobre o pó mágico das rosas...não sei o que é, mas que funciona...funciona...beijos

Anônimo disse...

Oi Liliane!
Adoro ver embalagens transformadas em artesanato. Queria ter habilidade para isso!

As trocas de DVDs, comecei há uns 4 anos, quando ainda estava no Orkut. Encontrei pessoas com interesses parecidos, aí foram surgindo as oportunidades. Acho que ainda não existe um site só de troca de filmes.

www.comtextosdavida.com disse...

Muito bonito seu trabalho e mais bonito ainda prewsentear as pessoas.Quanto ao grampeador tenho um e tenho que botar bastante força para usá-lo.
bjs Lais

Yo Neris disse...

Oi Paula, saudades!
Gosto das tuas artes.Adoro vir aqui para vê-las e tirar umas idéias.
Bjo no core