Minha lista de blogs

segunda-feira, novembro 08, 2010

Fuxico

Estou fazendo Fisioterapia no joelho D.
Enquanto estou nas ondas curtas, tens e etc, etc, vou fazendo fuxico.
Já fiz um bocado. Tem mais de 50 de modelos variados.
Acho que vão enfeitar algum arranjo natalino.
Já levo as rodinhas cortadas, linha e agulha e vou "fuxicando".
Ainda nem sei muito o que vou fazer com tantas, mas preciso ocupar aquele tempo em que fico parada.
Tem um modelo de fuxico que vi num trabalho da Fernanda Reali (www.fernandareali.blogspot.com que ainda não acertei fazer. Mas, vou acertar. É lindo.
Fernanda é habilidosíssima.

Estou de férias no Hospital.
E esta semana estarei viajando para um paraíso.
Adivinha onde é?
Liliane

7 comentários:

Sonya disse...

Querida parabéns! Lindos Fuxicos! você esta muito talentosa. Acho lindo e delicado os fuxicos, e a sua coleção esta simplesmente maravilhoso. Amada tenha uma ótima recuperação. Uma ótima tarde Beijinho no coração.

Francy disse...

Lili,
Que fuxicos lindos ... podes fazer uma colcha para a tua linda cama.. E com a fisioterapia, estás com certeza melhorando, para tamancar bastante naquele paraíso...
E nossas lindas filhas como estão?
Aquele gatinho estava mesmo bebendo nas água do Mar Vermelho, em Aqaba, na Jordânia... como ele era arisco não tive oportunidade de tirar mais fotos, bem que teria gostado muito... nos aguarde, chegamos amanhã.
bs,

Fernanda Reali disse...

Obrigada por me citar, Paula! Diz qual é o fuxico que tu queres que eu te mando um passo apasso explicadinho, ou feito por mim, ou tirado da Net.

Os melhores PAP de fuxico eu encontro neste blog

http://melzamelo.blogspot.com/

Aliás, todos os PAPs dela são show, pode conferir. Melhoras, tá?

beijo

lenalima disse...

Oi amiga !!! pena que já estão terminando, poderia tomar um avião e em uma hora estaria aqui para olhar fotografar e degustar...teria o maior prazer em te hospedar.
Gostei dos fuxicos e uma boa recuperação pra ti.
abraços!

Andreia Lica disse...

Quando comecei a fazer fuxico achei que nunca aprenderia, mas só o tempo nos dá habilidade...
Pra onde vc vai?: fiquei curiosa!!!
Boa viagem!

Bjão

Unknown disse...

Lindos seus fuxicos!
espero que esteja melhor!
Amanhã vai começar um sorteio lá no blog e conto com vc!
bjinhos

Simone Scharamm disse...

Nada como um artesanato pra passar o tempo, né? espero que melhore rapidinho, viu?
Ah, Liliane, realmente eu adoraria morar em Recife...dizem que é lindo! Qualquer hora vou aí conhecer!
Você me perguntou se a filha é habilidosa? As duas são,rs! Não é "papo de mãe", não! De verdade!rs!
Um beijo e boa noite pra você!