Minha lista de blogs

quarta-feira, dezembro 15, 2010

Cupcakes ainda

Fiz agora essas embalagens nos cupcakes e vou levar para os funcionários da manutenção lá da Academia.
São mais de 5 mas só levo para os que me tratam com atenção, me cumprimentam. Sempre presenteio.
As funcionárias da recepção estão fora.As embalagens ficaram bonitinhas e os cupcakes foram aprovados quanto a textura.
A decoração deles com creme de chocolate e com creme de limão apesar de deliciosos, estão feinhos.
É a 1ª vez que uso aquele bico de confeitar. Vou melhorar.
Coloquei na cestinha.

E vejam como ficou bonitinho.
Vão gostar. Eles sempre gostam.
Geralmente são funcionários que poucas pessoas lembram de sua existência e de sua importância para o serviço.
Liliane


8 comentários:

Simone Scharamm disse...

Oi, Liliane,
Ficaram lindos os cupcakes! Os presenteados vão adorar!
Já te respondi o e-mail, tá?
Beijocas!

Graciane disse...

Ah, Liliane, ficaram lindos, fofos!
E parecem deliciosos também!
Hum, agora vc me deixou com peso na consciência, sabe? Pois esse ano só levei presentinhos para as duas professoras principais da minha filha, não tive tempo pra peparar nadinha para as outras pessoas da escola, como a faz de tudo, a cozinheira, a da limpeza, ai ai... eu até tinha pensado nos cupcakes ou em bolachinhas caseiras em canequinhas fofas, mas na correria fui deixando pra lá e nem fiz nada!
Mas ano que vem vou me planejar bem antes!!!
Beijocas!!!

Unknown disse...

Oi Liliane,você pode ter achado feinho,mas para os primeiros,você é muito prendada, tá uma graça.
bjos
Ah! quanto a decopagem, pesquise no google tem cada coisa linda, é facinho de fazer e uma delícia.

Cristiane Félix disse...

Ei liliane.
Devem estar uma delícia esses cupcakes,além de lindos,né!
Eles vão adorar o presente...eu adoraria.
Abraço...

Deni disse...

Que linda cestinha!!!Quem não gostaria de receber uma delícia dessas,feito com tanto carinho,bjos.

isa disse...

Eu te admiro Liliane por estas carinhosas obras de arte.
Baita presente como se diz no gaudério vocabulário do Sul. Imperdível! Espero que as mocinhas da recepção aprendam a te tratar melhor para serem presenteadas da próxima vez.
É isso mesmo, presente é mérito puro e não temos que nos preocupar de agradar quem não está nem aí em fazer um bom serviço ao cliente.
Fossemos honestos como tu és as pessoas teriam mais respeito. Parabéns por mais esta arte culinária e de ser quem és.

Fabiana Simone Torres Tardochi disse...

Ficaram lindos Amiga! Com certeza essas pessoas vão adorar o seu gesto. Bjs

Elaine Canha disse...

Oi
Amei os cupcakes e o modo de apresentá-los.

Obrigada pela visita!

Beijos