Minha lista de blogs

segunda-feira, janeiro 30, 2012

Voltei para Pilates

Depois de muito pensar e de muito ouvir que o resultado vai ser bom, resolvi voltar para fazer Pilates.
Já vou avisando que como sou elétrica e quero continuar elétrica, fazer esse exercício lento não é agradável para mim.
Mas o local da Clínica é lindo.
A Fisioterapêuta é agradável, atenciosa, bonita, elegante.
E eu resolvi acreditar que vou ficar boa do meu joelho D.
A Clínica tem esses aparelhos das fotos que encontrei na Internete. Os exercícios são agradáveis.
Alongar é muito bom.
O chato é precisar fazer devagar.



Estou "Pilastrando" depois da Academia, mas só 2 vezes na semana.
Academia eu faço diariamente.
Amo muscular.
Chego no Pilates já tendo gasto um monte de energia.

Vai dá certo.

Tem que dá certo.

Liliane





31 comentários:

Unknown disse...

Olá Liliane

Pilates é realmente uma delícia.

BJ000000000..................
www.amigadamoda com 1.

AnaCristina disse...

ja tentou hatha yoga?

Eva disse...

Com certeza vai dar certo, mas sou parecida com você, tudo que é meio lento na ginástica, me dá nos nervos,hehe, mas tem horas que precisamos desses tipos de exercícios para consertar mesmo, e você está dando uma pausa, exercitando, então, está tudo bem, vai dar certo sim, quem já fez ou faz, adora! bjos Liliane, aqui está super quente também, estou torcendo por uma chuvinha.

none disse...

Liliane...como eu queria ter paciência também,eu gosto de chegar e ir diretamente para a esteira,dai depois de uma hora andando,eu começo a sentir vontade de fazer algo para barriga,braços e pernas,mas vou te contar uma coisa,tem dias,pois estou retornando depois de 01 mês,que fico com tanta dor nos braços que chego a não conseguir dormir ou ir no outro dia,fico dolorida,quebrada mesmo...o que sera que se toma para isso...assim não aguento ir todo dia.
Bjs
Deusa
vasinhos coloridos

Vero Kraemer disse...

Lili querida, com certeza vai dar certo!!!
Pilates é tudo de bom!!!
Boa sorte sempre pra ti!
Bjosssssssssss e uma semana abençoada
Vero

Imaculada disse...

Querida liliane!
Com certeza vai dar certo.
Pilates é ótimo! Eu faço e o resultado é muito bom.
Abraços! Boa noite e um amanhã radiante pra ti.

Tina disse...

ui ui ui! preciso de tudo isso...mas a coragem é pouca...estou na maior deprê
bjs
Tina (SONHAR E REALIZAR)

Anônimo disse...

Que legal!
Você vai adorar se nunca fez...
Eu fazia antes de engravidar, e amava, amo!
Meu plano é voltar esse ano.
Tudo de bom.
E olha eu tbm não gosto de palhaços!!!rsrsrsr
Bjus amiga

Lucineide Cantinho do Fuxico disse...

Claro que vai dar certo Liliane! No começo é mais difícil mas logo tudo se acerta.
Acho que resolvi meu probleminha com o verificador (já estava com medo de vc me excluir kkkkk).
Obrigada pelo carinho de sempre!
Uma semana encantadora pra vc!
Beijos!
Lu!

Angela disse...

Olá Liliane, tudo bem?

Eu também sou elétrica, mas o Pilates me ajudou a "acalmar" um pouco. Tenho 45 anos, e preciso nao me estressar tanto :).
Um grande beijo para vc e quando vier à Alemanha, minha casa está à sua disposiçao. Será um prazer recebê-la e mostrar a vila medieval linda que moro.

Chef Daniel Deywes disse...

Queira ter coragem para isso


abraço
Cris
http://feitonahora.blogspot.com

Patricia Mocelin disse...

Que massaaaaaaaa
Eu fiz algumas aulas nas minhas ferias e fiquei apaixonada.

ANGELA ARTESANATO disse...

Lili, coragem e paciencia que com certeza dará certo. Boa sorte
Beijos
Ângela.

Lucineide Cantinho do Fuxico disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Lucineide Cantinho do Fuxico disse...

Ai que bom!
Tô só esperando vc encomendar seu porta pratos, farei com todo carinho.
Dá pra fazer um porta pincéis, é só falar quantas divisórias vc quer e o tamanho do seu pincel maior.
Beijos!
Lu!

Heddy disse...

Liliane . há alguns meses venho sofrendo horrores com a coluna,E Há 15 dd fui ao ortopedista , e descobri que tenho bico de papagaio na coluna cervical.Resumo, fisioterapia,Mas, penso em hidro.
Faça o melhor por vc.Agora mesmo, estou sentindo dores muito fortes na coluna inteira.
bj

Casa Très Chic disse...

Preciso entrar no Pilates urgentemente - estou com problema no meu joelho esquerdo, um incômodo.
Minha mãe vai fazer 82 anos e faz Pilates há 2 anos.
Você fez bem em voltar.
Beijos
Tereza

Fabiana Simone Torres Tardochi disse...

Olá!
Queria ter todo seu pique amiga!!!
Sou elétrica, não paro um minuto, mas você ganha de mim de lavada rs.
Pilates é tudo de bom, ajuda a acalmar e a ficar mais centrada.
Você terá os resultados que almeja.
Um beijo

lenalima disse...

O MENINA CORAJOSA, EU NÃO TENHO PERSISTENCIA, NÃO GOSTO, MAS ADORO CAMINHAR E SÓ!!!
ESTOU FICANDO FLÁCIDA KKKKK
ABRAÇOS!!!

Val Artes Digitais disse...

Oi amiga, seu blog é lindo e já estou seguindo, venha conhecer meu cantinho, trabalho com artesanato...bjsss

valartesdigitais.blogspot.com

Mariazinha disse...

escuto falar que é muito bom...espero que goste
....beijos

Divin@ arte disse...

Olá amiga eu tb faço pilates, e mesmo sendo elétrica dou conta legal, porém, faço jump e hidro tb, boa sorte...bjú

Miriam Bralli disse...

Olá Lili,

Vai ficar tudo bem e vai dar tudo certo, jájá o seu joelho ficará bem!!!

Boa Noite Minha Querida!!
Até Amanhã, 1000 Beijokinhas

deise PAES disse...

Também me matriculei no pilates esse ano! Estou adorando! Faço pilates e natação!
Beijos!

Ana Maria Braga disse...

Gosto e faço pilates duas vezes por semana. Foi a unica coisa que vi resultado no meu corpo. Meus braços e coxas ficaram mais rígidos.
Bjs

Patricia Mocelin disse...

Pensei que eu tinha conseguido tirar :(
Não to sabendo tirar então

Simone Scharamm disse...

Oi, Lili,
Pilates é muito bom, você vai se habituar e logo, logo melhora!
Boa sorte com os exercícios!
Beijos!

Divin@ arte disse...

Liliane, se não gostou de Pilates, tente o jump, é muito legal e "agitado", bjú

Elisangela disse...

Oi Liliane,
Dizem que os exercícios de pilates fazem um bem danado, então fico aqui na torcida por você. Tenha fé vai dar certo, logo veremos postagem suas de resultados positivo.

Beijos
Eli

O meu pensamento viaja disse...

Liliane, sofro de uma lombalgia crónica, sem indicação cirúrgica e consigo grande alívio com fisioterapia. Faço também musculação e uma caminhada diária de 1 hora. Pilates, nunca experimentei, mas fiquei com vontade depois de te ouvir.

Quanto às suas questões, Phisalys é uma planta tropical cujo fruto é comestível. Procura no google e vais reconhecer de imediato.
Quanto à renda filet, já fiz muita. Confesso que atualmente me falta a paciência, mas, garanto que é muito fácil e gratificante.
Beijos

Cris Araujo disse...

oi Liliane!!!

Tudo bem?

Esse mês o blog Vista a Casa! está completando 1 ano! E tem sorteios todas as sextas feiras do mês!

É só se inscrever no link da imagem no topo na lateral direita do blog até as quintas feiras a meia noite!!

Os presentes são lindos!! Não vai perder hein!!

Beijocas!

Cris Araujo
http://vistaacasa.blogspot.com