Minha lista de blogs

sábado, fevereiro 11, 2012

Cooler e sapato

Comprei e recebi ontem esse lindo Cooler Cinema Cast, da marca Anabell, com capacidade para 42 latas de cervejas.
Eu achei muito lindo.
Comprei pela Internete na WallMart e o preço foi bem mais em conta que nas lojas daqui. Mesmo pagando o frete.
E a entrega foi rápida.
Não vou usar para cerveja.
Detesto cervejas.
Cerveja não entra em reuniões que faço.
Comprei para colocar gelo, vinho, refrigerantes. Acho que só.
Vou pedir ao meu querido marceneiro, Rosinaldo, para ele inventar um suporto com rodinhas, de acrílico, de preferência.
Daí, meu Cooler vai ficar mais charmoso.
Quer saber o preço com o frete? Apenas R$ 276,00.
Estou dizendo apenas porque nas lojas daqui, custava neste tamanho que eu queria, uns R$ 400,00.


E aqui o sapato lindo que "brilhou" ontem, na festa de aniversário da Beatriz.

Liliane.




26 comentários:

none disse...

Liliane,sabe que acrescentei esta parte que você me cha,ou a atenção,pois quando disse que e a fé e apenas Jesus que curam a depressão deixei mal explicado,pois para mim o remedio ja faz parte desta fe na cura,Obrigada por me abrir os olhos.Mas existe um porque de eu citar que e so a fe e Jesus que curam,eu sou muito crente na força da fé,na palavra FAÇA A TUA PARTE QUE EU FAREI A MINHA,então as vezes eu coloque no meu blog Novenas e as pessoas pela fé delas conseguem as graças,e me dizem Deusa reze por mim,você tem tanta fé...como se fosse algo ligado diretamente a mim,e não é...e a fé delas que lhes da ânimo renovado,e uma graça recebida pela força delas mesma....foi isso que quis dizer.
Mas ja acrescentei a parte que me disse....imediatamente.
Bjs
Deusa

Ana Maria Braga disse...

Muito bom comprar o que se quer. Já disse que adorei os sapatos.
Bjs

Unknown disse...

Olá Liliane

Eu adoro cooler pois são super úteise este que vc comprou é lindo!

BJ00000000...............
www.amigadamoda1.com

RENATA REIS disse...

ESSE SAPATO É LINDO, O COOLER É BEM LEGALZÃO, BEIJOS.

Vero Kraemer disse...

Lili querida, que lindo o cooler!!!
Aqui em casa iria ficar lotado de cervejas, adoro!!! rsrsrsrs
E cade o look com o sapato mará, dona Lili?
Bjosssssssssssss e um ótimo findi pra ti
Vero

Anônimo disse...

Amo passear no Walmart , existem coisas lindas por lá !
Este sapato é tudo de bom !
Adorei!!
Bjs

Heddy disse...

se vc está feliz, é o que importa.

anildamaciel disse...

Aniversário de Beatriz é dia 14 né? Valentine's day; estou lembrada. 4 anos?
Belos sapatos! Bjs

AnaCristina disse...

eu tambem detesto cerveja!
o que voce vai colocar entao?

Coração da Nena disse...

Liliane querida,
Vais fazer bom proveito com seu cooler,heim?
O sapato merece destaque, pq é mesmo muito lindo!
Bom final de semana.
Nena.
www.coracaodanena.blogspot.com

Helena Garcia disse...

OI amiga querida !!
Não fique triste ou brava comigo...minha vida estyá mesmo , de verdade, muito corrida, não tenho nenhuma pessoa que me ajude em casa ( diarista ou empregada ) , tem o tcc da faculdade, o trabalho ( sou funcionária publica estadual ) e mãe, esposa, etc, etc... ( fora as encomendas !! rsrsrs) por isso não consigo visitar as amigas como gostaria...mas, vc mora no meu coração e sempre me lembro de ti com carinho, viu?
Querida, eu ameiiiii seu cooler , super lindo !!!Quanto ao sapato, um luxo !!!
Obrigada por me visitar lá no blog sempre que pode, viu?
Um beijão cheio de carinho!
Helena
www.diaadiacorridinho.com.br

lenalima disse...

Eu quero um , mas para forrar de cerveja...adoro!
que inveja esses sapatos!! kkkkk
abraços!

lenalima disse...

Eu quero um , mas para forrar de cerveja...adoro!
que inveja esses sapatos!! kkkkk
abraços!

Mi disse...

otimas aquisiçoes, que sapato mais lindo!
bom domingo, beijinhos

Kafé Roceiro disse...

Gostei do cooler.
abraços do Kafé.

Maria Alice disse...

Oi Liliane!
Cooler, chic, gostei!
Você me faz rir com seus recadinhos. Gostamos de limão na comida,no refrigerante,no chá, de entrada com pão italiano, limão,óleo de oliva e salaminho( que chamamos aperitivo italiano) mas em rodela com casca vou ter que experimentar.beijos

cantinho da Nany na Italia 1 disse...

oi Lili,realmente è muito util cooler,vc falou q pintou ferros q nao usava, mais vc n ta falando do antigos nè? tem la na fazenda daqueles bem antigos,foi bom vc falar pq me lembrou dos ferros. bjsss

O meu pensamento viaja disse...

Liliane, tão bom ler os teus comentários. Você é uma pessoa transparente, sincera e direta, mesmo como eu gosto.
Confesso que, às vezes me encolho e não tenho a força necessária para dizer o que penso. É um grande defeito.
Quando você afirma gostar seja do que for, tenho a certeza que gosta. E assim, aos pouquinhos, vou-te conhecendo melhor.
Já percebi que preferiria viver na Europa, porém, aqui, estamos muito longe de viver num mar de rosas. Há uma séria crise económica que se reflete na segurança social. Bom mesmo, é ter as 4 estações. Já vivi em África, num verão eterno e não gostei.

Bravo para os sapatos chiques e para o cooler lindíssimo.
Quanto à toalha de cambraia, sou de opinião que devemos usar tudo e quanto mais bonito, mais caro e mais raro, melhor. Viver é isso mesmo, não adiar os prazeres.
Beijo da Nina

Marly disse...

Lili,

Adorei o cooler, que charmoso!
O sapato também é um mimo, rsrs.
Por falar em cooler. Por coincidência fiz recentemente um cooler de verão (bebida) que devo postar no blog oportunamente, rsrs.

Beijoca e boa semana, querida!

Francy disse...

Parabens pelo cooler e pelo sapato, ambos são lindos...
Parabens a Beatriz pelos seus 4 aninhos... mil beijinhos para ela...
abs,

Mariazinha disse...

que chic Liliani....mais chic ainda vc não gostar de cerveja, tambem nao gosto.....beijos

Imaculada disse...

Minha querida!
Tens muito bom gosto!
Amei sua compra,vai ficar ótimo com um suporte de rodinhas.
O sapato é maravilhoso!
Abraços! Uma semana linda e abençoada pra ti.

Coração da Nena disse...

Liliane querida,
Essa semana fiz um ferro cobre com a flor de onçinha p a ex mulher do meu marido. Ainda não entreguei e espero que ela goste.
Pôxa, manda a foto do seu ferro p eu postar aqui no blog.
É maravilhoso servir de inspiração p alguém.
Bjs carinhosos e uma ótima semana p vc.
Nena.
www.coracaodanena.blogspot.com

none disse...

Raiva?...como..pois so tenho a lhe agradecer.Sim e de Santa Terezinha de Lisieux,minha Santa de devoção.Ando muito afastada do Blog,sem tempo mesmo,vou indo devagar,por isso demorei a vir.
Beijinhos
Deusa

cantinho da Nany na Italia 1 disse...

ok Lili vou da uma olhada!!! bj

Eva disse...

Adorei a ideia do acrilico com rodinhas, o Rosinaldo vai arrasar e super combina com o Cooler, obrigada pela dica, super em conta mesmo, bjos, Liliane, uma boa semana.