Minha lista de blogs

domingo, abril 29, 2012

Comprei num Bazar

Fui, no final de semana, num Bazar, aqui pertinho de casa, em benefício da APAE e comprei esse porta-guardanapo de flores.
Ele é lindo e a foto não fez jus a sua beleza.
Tinha várias cores e formatos. Mas escolhi essa flor, nesta cor(arroxeada).
Só comprei 4 porta-guardanapos e 2 guardanapos de tecido.
Acho que tenho guardanapos de tecidos aqui em casa.
Nunca uso porque tenho medo que sujem de batom.
Já experimentei eles com guardanapos de papel, aqueles em tamanho grande.
Ficou, também, muito bonito.

Comprei, também, na ocasião, mesmo sabendo que não funcionam por muito tempo, aqueles perfumes em spray para gavetas com roupas.
É impressionante como os cheiros não duram 12 h, nem em gavetas fechadas por um bom tempo.
Mas comprei para, novamente, tentar acreditar no cheiro e para, principalmente, ajudar a APAE.
Já faço um depósito permanente, agendado num dos cartões de crédito, para APAE.

                                                   xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx
Alguém está, como eu, enrolada nessas modificações do Blogger?
Então, levante o dedo.
Liliane

27 comentários:

Unknown disse...

Que charme este porta guardanapos!
Menina, vc pode voltar a configuração antiga. O blogger mudou minha configuraçáo, mas eu não me fiz de rogada, fui lá e voltei atrás! Na nova configuração eu fico td enrolada tb.Não sei onde fica o painel....xiiii...rsrsrs.
Um beijão e bom domingo!

Sissamar disse...

Tb me enrolei ao principio, mas acho que aos poucos vou lá!
Os porta guardanapos são lindos, dão logo outra vida a uma mesa!
Um beijo!

rose japan disse...

Lidiane obrigada pela visitinha e seja sempre bem vinda, desculpa nao ter vindo antes pois esses dias estou com uma gripe bem forte, mas logo,logo vou estar colocando as visitinhas em dia...

adorei os portas guardanapos são lindos.

Qto a Suely, não eu nao moro perto dela não daqui até a casa dela da umas 6 hrs de viagem, mas já nos conhecemos anos, pelo orkut, acho q sao uns 5 anos já, pois ela fazia trabalhos com quiling, e vendia na época. Mas a Su é um amor, gosto muito dela, e uma mulher q tem umas mãos de fadas, aonde ela coloca as mãos dela p aprender alguma coisa sai perfeito....tenho no blog um porta lenço na cor rosa feito por ela em quiling.

bom Lidiane, um lindo domingo para você.

bjinhos já estou indo dormir

rose jp

rose japan disse...

errei o seu nome rs juro q li lidiane, corrigindo liliane,

bjinhos rose jp

Ana Maria Braga disse...

Tb fico enrolada com a nova versão do blogger. Não encontro nada. Queria mudar minha senha e foi uma novela encontrar o local.
Mas, acredito que seja mesmo só no começo essas dificuldades.
Uma mesa bem posta ou com um charme a mais fica sempre muito legal.
Bom domingo. Bjs

Lu disse...

Oi Liliane,Bom dia!!
Eu estava doida pra te contar uma novidade que eu ainda nem coloquei no blog,voce acredita que apareceu uma gatinha linda de viver na sala de casa ontem no comecinho da noite,vou colocar as fotos no blog.
esses porta guardanapos estao a coisa mais linda,amei a cor sao super charmosos.
Eu me enrolei com o modelo novo do blog algumas vezes voltei ao anterior ,porque ja estava me dando nervoso rs.
beijo Lu

O meu pensamento viaja disse...

Liliana, as mesas postas com argolas nos guardanapos ficam tão lindas. Eu não resisto e capricho sempre nessa operação. Até a comida sabe melhor.
Bom domingo, linda!
Beijo

Ilaine disse...

Oi, Liliane!

Que achado!
São lindos os porta guardanapos.
E coisa útil... da qual sempre precisamos, não é?

Bom domingo!
Beijo

Imaculada disse...

Liliane querida!
Gosto de comprar no bazar da APAE,
tem coisas graciosas...
Quanto ao blog ainda não acostumei,
não achei marcadores, e em alguns blogs não tem como comentar.
Abraços! Um domingo feliz pra ti.

Liliane Palmeira disse...

Olá, obrigada pela visita... amo o Recife, morei aí 1 ano e meio e adoreiiiii... eu sou do Rio de janeiro. Seja bem vinda, vou te seguir, bjão

Mariazinha disse...

lindos portas guardanapos...bom domingo...beijos

Andreia disse...

Olá, obrigado pela visita! Te respondendo, quilling é uma técnica de papel, onde se faz diferentes modelos de flores, animais, etc com tiras de papel. A Nágela, uma grande mestre nesta técnica, costuma fazer trabalhos lindíssimos.... clique aqui e confira: http://artesdenagela.blogspot.com.br/

bjka e bom domingo!

Anônimo disse...

Olha parabens Liliane pela linda escolha deste porta guardanapos e por ajudar uma instituição séria em ajudar o proximo.
Se quiser dicas quanto ao peixe me fale.
Desejo um ótimo domingo em família
Beijos de Canela

Maria Alice disse...

Oi Liliane!
Ontem fui ao casamento da filha de uma amiga e os guardanapos estavam com umas argolas de flores grandes.Trouxe meia duzia(as nossas e de umas amigas).Eu amo estes enfeites!Qualquer dia mostro. O novo blog está me deixando perdida também,perco as postagens das amigas e não vejo meus seguidores.Beijos

Unknown disse...

Liliane,
Lá no alto no canto direito, do lado da janela que está PORTUGUES, tem uma rodinha do blogger.Clique lá e vá em Restaurar antiga interface, ou algo parecido. Seu painel voltará ao antigo modo.
Bjos

Unknown disse...

Se eles trocarem vc faz de novo. Uma hora eles param!!rs
Bjos e boa noite!

Vero Kraemer disse...

Lili querida, adorei suas comprichas!!!
Bjos e uma linda semana pra ti
Vero

Solange Honorato disse...

Lili, adoro bazares! Tem tanta coisa legal, né?
Acho ótima sua iniciativa de ajudar a APAE.
Aqui na grande Florianópolis tem uma instituição chamada Orionópolis, a qual também faço questão de ajudar.Beijos!

casa de fifia disse...

OLA
LINDO OS SEUS MIMOS.
EU TAMBÉM AMO COMPRAR COISINHAS PARA A CASA,
NEM QUE SEJA UM GUARDANAPO !!!!
BOM INICIO DE SEMANA

BACI

Sue disse...

Liliane bom dia!! amiga desculpa por não aparecer por aqui ontem, domingo por aqui é sempre corrido pois gosto de aproveitar para ficar com a familia que é o unico dia que todos se encontram em casa,achei lindo seu porta guardanapo ,acredita eu não tenho nenhum desse tipo quase não uso rs..

bjinhos Su.

Eva disse...

Amei estes porta guardanapos, super delicados, quanto a nova interface, eu não gosto muito não mas fui usando mas continuo nao gostando, quem sabe se vc falar qual a dúvida eu possa te ajudar, mas tb não sei muito não, hehe, bjos e bom feriado.

Unknown disse...

Olá Liliane

São lindos e dão um up em qualquer mesa.
Se vc tiver facebook, venha interagir conosco no grupo AMIGA DA MODA.

https://www.facebook.com/groups/amigadamoda/

BJ00000000...............
www.amigadamoda1.com

Marly disse...

Oi, Lili,

Eu acho românticos este tipo de anel para guardanapos e até tenho uns, rsrs.
Para perfumar gavetas e armários eu ainda prefiro os sachês, que têm perfume suave e duradouro, rsrs.

Beijo, boa noite e bom feriado!

Lucineide Cantinho do Fuxico disse...

Uma mesa arrumada e com um detalhe lindo desses faz toda a diferença Liliane!
Olha meu blogger amanheceu mudado, até tentei ficar com o novo, mas fiquei perdida ser achar o painel, quando vi que dava pra voltar pro antigo cliquei rapidinho, bem mais prático.
Um beijo e um ótimo feriado!
Lu!

Donaella disse...

Você tem toda razão Lili!!Não sumo mais não !! Estou pensando em ir na sua terra-paraíso no meio de Maio, se tudo der certo, aviso a você. Muito bacana seu gesto, não só o de doação, mas o de propagação para que outras pessoas tenham oportunidade de ajudar tb.
beijo grande

O meu pensamento viaja disse...

Liliane, concordo em absoluto. Não gostaria de viver num local com calor todo o ano, até porque já vivi, quando, estive 2 anos em África. Achei horrível!
Beijo e bom feriado.

Anônimo disse...

OI LILIANE É BEM BONITO MESMO, GOSTEI, SIMPATIZO MUITO COM O TRABALHO DA APAE, EU MUDEI PARA O BLOG NOVO NÃO GOSTEI E VOLTEI PARA O MODELO ANTIGO , HAHAHA! JÁ FIZ ISSO VÁRIAS VEZES, MUDO PRO MODELO NOVO TENTO ME ADAPTAR , MAS NÃO GOSTO E VOLTO PRO ANTIGO QUE ESTOU USANDO AGORA.