Minha lista de blogs

quarta-feira, maio 16, 2012

Conexões

Comprei no final de semana, aproveitando as promoções para dia das mães, esse lindo e maravilhoso Smartfone Galaxy Ace.
É do tamanho do meu celular C 3.
Eu queria alguma coisa mais moderna, nem sei exatamente para que e mesmo eu não gostando de conversar por telefone.
Telefone para mim é para "falação" rápida.
Penso que nem tenho tempo para ficar de conversas em telefone.
Meus 2 Nokias C 3, eram da operadora Claro, por ter me oferecido, na ocasião, os aparelhos grátis.
Agora, na hora de comprar esse aparelho, a oferta deles foi fora da realidade. Ou fora da minha realidade. Como "encasquetei" que queria um Galaxy, fui atrás de quem me oferecia o melhor preço.
E achei isso na VIVO.



Mas o que eu quero mesmo é reclamar é da dificuldade que se tem em fazer conexões nesse país que não é o meu paraíso.
No meu IPAD uso a operadora TIM.
Se tem uma coisa ruim, no IPAD é essa conexão.
E pago caro para um serviço muito ruim.
Ontem a noite, não consegui postar qualquer comentário para nas postagens de minhas queridas: Nina(www.omeupensamentoviaja.blogspot.com), Alice(www.artesdavotita.blogspot.com), da Suely(www.arteecasinha.blogspot.com) e da Rose(www.life-vida-rose.blogspot.com).


Tinha muito mais blogs para ler e comentar.
Terminei desistindo.
Naqueles blogs, a cx de comentários chegava a abrir, mas o texto não era enviado.




Tenho esse Netbook Gateway(teclado americano) que usa a minha conexão GVT.
Gosto muito dele. É pequeno. Acomoda bem no meu colo.
E conecta-se rapidinho.
Mas quando me preparava para visitar minhas queridinhas, todas as queridinhas, recebemos a visita do Síndico. Aí não deu mais.
xxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

Quem tem e está satisfeita com a GVT?
Qual a Conexão de vocês?
xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

Liliane

25 comentários:

Vero Kraemer disse...

Lili querida, eu tinha speedy e agora tenho ajato, é bom, mas tem dias que cai e aí já viu, né?
Mas é assim com qquer. conexão, duvido que alguma seja perfeita...
Adorei seu presente, delícia! Lindo celular!
Bjosssssssssssssssss
Vero

Eva disse...

Oi Liliane, a minha é GVT, eu acho super rápida. Se eu te disser que não tenho nem celular tu não vais acreditar, sou meio antiquada nessas coisas, já tive, mas ficava brigando com a vivo então decidi não ter mais,ninguem entende essa minha decisão parece até que é pecado ehehe.bjos.

silvioafonso disse...

.


Já eu não vejo com os mesmos
olhos. Penso que o mar se pôs
ali, para olhá-la quando se
recolhe pra dormir e ao des-
pertar no alvorecer de cada
dia.

Um beijo do amigo,

Palhaço Poeta





.

ROSA GLACE disse...

Obrigada pela visita. Meu dia das mães, foi maravilhoso, almoço com as filhas ,genros e netos. Ganhei, muitos presentes e flores, que amo. bjins e boa noite.

O meu pensamento viaja disse...

Chato, não é, amiga? Não se irrite, porque tudo acaba por se resolver.
DIY é do it yourself.
Estou em Espanha, já é muito tarde e amanhã escreverei co calma. Beijinhos

Imaculada disse...

Querida amiga!
Parabéns pela aquisição desse lindo aparelho!
Abraços! Boa noite e um amanhã radiante pra ti.

Obrigada pelo carinho e amizade! Já estou em casa e um pouco melhor.

lenalima disse...

Oi querida
eu tenho um not e GVT super rápida!
não entendo muito...e nem quero kkk

vou terminar meu quintal e colocar muitas flores sim!
amanhã viajo a Jundiaí minha terrinha
mas volto logo!


bjsssssssssssssss

lenalima disse...

Oi querida
eu tenho um not e GVT super rápida!
não entendo muito...e nem quero kkk

vou terminar meu quintal e colocar muitas flores sim!
amanhã viajo a Jundiaí minha terrinha
mas volto logo!


bjsssssssssssssss

Claudia Lemos Rezende disse...

Oi Liliane, vim retribuir a visita tão gentil que fez ao meu blog,e também te contar que a calopsita é uma benção... Sim, ela se comunica, interage com a gente e fala e canta se vc ensinar.

É uma ave que se apega à gente e é muito curiosa e inteligente.

Se tiver uma um dia me conte. Aposto que vai se apaixonar.

grande beijo

Anônimo disse...

OI Liliane, primeiro obrigada pelos elogios de minhas mãos, não esperava! hihihi
E depois tbm queria opiniões sobre a GVT pois tenho NET e estou insatisfeita com o serviço.
Assim como a Claro, que me deixou na mão algumas vezes...
Belo aparelho que comprou...
Amiga boa noite e bons sonhos.
Beijos
Canela

Donaella disse...

Seu celular é igual ao meu, eu adoro a tecnologia androide e a tim, como net, é lenta. Acredito que nenhumaoperadora supra com presteza a net. Sempre escuto reclamações.
Beijos querida

Sue disse...

OI liliane graças a Deus aqui não tenho problemas com conexão uso uma linha muito rápida Fibra ótica (hikari fiber)agora sobre a perguntinha da gatinha passa no meu blog tem post novo falando do meu gato.

bjinhos Su.

Unknown disse...

Em casa eu tenho GVT e wi fi.Funciona muito bem. Meu 3G é da vIVO e não tenho o que reclamar.
Mas, TIM é o "fim da picada"...todo mundo que tem reclama tanto de conexão como telefonia....
Bjos

none disse...

kkkkkkkkkkkk,morro de rir desta sua forma sincerissima de falar,eu tenho o mesmo medo,morrer de uma hora pra outra toda toda despenteada,sem escovar os dentes,nem um batonzinho...kkkkkkkkkk...que besteira,como se isso adiantasse...rsrsrsrs.Mais porque raio você acorda as 04:30 da manhã? Esta e a hora do melhor sono...não e?
Sobre celular e GVT,não tenho nenhum deles,não tem nada haver com dinheiro,pois vivo nos Estados Unidos,gosto de computador,gosto de me sentar a uma mesa com todos os aparelhos ali,Fax,computados e blocos de recado,canetas...gosto de achar que estou em um escritório...kkkkk.Liliane,na verdade só ando sentindo vontade de ter um GVT depois que abri o Blog,e meio assim,ainda não muito,não quero ter um sempre a mão,senão não vou querer sair do Blog,ai tenho medo de largar a vida pessoal,medos bobos ne.Quanto ao celular,sempre foi desligada,marido compra pra mim,comigo celular so serve para me comunicar mesmo,o meu e Nokia e falo com ele muito bem...sou desligada destas coisas.
Chato quando a gente fala assim ne? mas sempre foi desligada de tecnologia,sou mais ligada em moda,Hair...e coisinhas afins.
Bjs
Deusa

casa de fifia disse...

eu também não sou fã de celular,e o meu passa dias mudo e esquecido no fundo da bolsa rsrs
boa quinta feira


baci

Bia Jubiart disse...

Tá que tá hemmmmmmm!

Aqui nem a básica boa! Imagine as mais tecnológicas...

Beijo Bella!

Juliana! disse...

Foi uma música q tinha esse nome..hehe acho q é do Padre Marcelo!
Depende do ponto de vista,se vc querer e for com determinação.. pode conseguir :))
Ahh seu celular é show!!

beeijos

Ilaine disse...

Oi, Lili!

Hummm, que linda compra!

Amiga, que bom conversar! Olhe, eu não conheço os EUA, mas minha irmã adorou NY. Sim, há tantas cidades que amamos. E eu adoro o Brasil!

Beijo grande

RENATA REIS disse...

oi flor!!!!Tô sumida mesmo, mas sempre me lembro dos meus amigos, o tempo livre que eu tinha agora dedico aos estudos, esses dias voltando do trabalho vi um carro igual ao seu ( Cherry), logo me lemebrei de vc!!!!Beijos no seu ♥.

Solange Honorato disse...

Oi Lili! Meu celular é tão velhinho... confesso que gostaria de ter um desses que você mostrou, mas por enquanto não tô podendo...rsrss
Aaah, também tenho GVT e por enquanto estou satisfeita.Beijão!

Sue disse...

Oi Liliane meu gato não voltou!! que triste né...

bjinhos Su.

Eva disse...

Oi Liliane, respondendo a tua pergunta no último post, Paddington fica na Inglaterra.

Unknown disse...

Olá Liliane

É lindo. Acho que independente do uso, não conseguimos mais viver sem tecnologia.
Partirei na próxima semana e gostaria que vc acompanhasse a minha viagem de 6 mêses por terras americanas. Vou mostrar tudo de interessante que encontar por lá e claro as comprinhas também.

BJ0000000000...................
www.amigadamoda1.com

Anônimo disse...

LILIANE EU TINHA GVT, MAS TIVE QUE TROCAR PARA OI, A GVT ALEM DE NÃO TER PREÇO DE FONE FIXO DDD, AINDA DIZIA QUE MEU NUMERO NÃO EXISTIA , ERA SÓ SAIR DO PREFIXO DA MINHA CIDADE TENTAVA LIGAR PARA CASA/ESCRITÓRIO E LÁ ESTAVA A MENSAGEM , "ESSE NUMERO NÃO EXISTE" COMO ASSIM ? RECLAMEI, RECLAMEI E NADA , E A CONTA DE FIXO MUITO ALTA, AGORA TUDO É OI, LIGAÇÃO ILIMITADA PARA TODO BRASIL, NO MEU CASO ERA O QUE EU PRECISAVA ,E TODAS LINHAS DE CELULAR TUDO NO MESMO PACOTE ALTA ECONOMIA, NÃO TENHO QUEIXA DA INTERNET, ESTOU SATISFEITA E MINHA CONTA BAIXOU PELA METADE, HA! E AGORA MEU NUMERO EXISTE HEHEHE!!!

♥Entre, a casa é minha! disse...

Oi Liliane, adorei o assunto....kkkk embora eu morra de raiva da tim, o meu celular (o mais simples que existe) é tim, e não recomendo pra ninguém, aliás não recomendo nenhuma operadora, antigamente os telefones simples de discar eram muito mais eficazes. Em casa eu tenho um mini modem e uso meu chip de celular, por isso que é esta #$%@&*zzz. Ainda precisam inventar algo mais eficiente em matéria de internet, não acha?
Bem minha querida, obrigadinha pela visita. Beijos!!!