Minha lista de blogs

terça-feira, julho 03, 2012

Beatriz quer pular corda.

Meu joelho D voltou a dar problema.
Isso me deixa com limitações a que não estou acostumada nem quero me acostumar.
Vou tentar voltar a usar o joelho com todas as minhas forças.
Sou super disciplinada com tratamento médico.
Do jeito que eu quero que meus pacientes sejam.
Estou proibida de caminhar na esteira. Mas posso usar a bicicleta. E é o que tenho feito.
Mas acho bicicleta de Academia, um saco.
Para melhorar e tornar o exercício menos sacrificado, levo uma revista(VEJA).
Daí o tempo passa mais rápido.
Voltei a fazer Fisioterapia, e em Fisioterapia eu acredito.
Já estou uns 50% melhor da dor.
Acontece que Beatriz que aprender a pular corda.
E acha que eu posso ensina-la.
Não posso. Só consigo dá um pulo.


E ela não consegue entender porque eu só consigo dar um pulo e mesmo assim cheia de dor.


Ontem, voltei a tentar e não consegui dar mais que um pulo.

E só um pulo, na verdade, não é pular corda.
E a corda que Beatriz tem não é semelhante a essa.

É uma corda horrível e até perigosa para se pular.





Prometi que vou comprar uma corda de verdade para ela e quem sabe, depois da Fisioterapia eu consiga dar mais que um pulo.

Hoje, Beatriz pediu as serviçais para pular corda.

Clarice e Luciana só conseguiram dar 2 pulos. Ganharam de mim.

Mas, a corda que ela tem, é mesmo horrível.

XXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXX
Penso que vou desistir de fazer o Rack para panelas.

Apesar de ter sonhado muito com isso, não lembrei do engorduramento das panelas.

E eu não queria panelas de cobre.

Até acho bonitas mas não faz parte de meu imaginário.

Eu agradeço as amigas blogueiras que me alertaram para isso.

Liliane

19 comentários:

Marly disse...

Oi, Lili,

Estou aqui rindo, pois minhas filhas, quando crianças, já me puseram em "saias justas" assim, rsrs.
Talvez seja melhor você arranjar outra menina para ensinar a Beatriz a pular corda, já que elas poderão brincar por mais tempo, rsrs.
Minhas filhas tiveram uma corda (acho que ainda a temos) que parece um fio elétrico, um pouco mais grosso. Dentro da capa do fio deve ter um cabo pesadinho, que facilita a brincadeira. Esta corda também tem cabinhos de madeira, para a criança segurar, como a da foto.

Beijo e boa tarde!

Marly disse...

Ah, a Beatriz para "variar", está linda na linda cadeirinha de balanço, rsrs.

cantinho da Nany na Italia 1 disse...

Que linda a pequena infanta, essa foto dela lembrou de mim quando pequena...bjss Bia e pra vc Lili

RENATA REIS disse...

BEATRIZ É UMA FOFA, ESPERO QUE VC MELHORE LOGO, BEIJOS!

O meu pensamento viaja disse...

Liliane , essa menina é mesmo linda. As crianças dessa idade adoram pular corda, é natural, mas você não deveria insistir pois pode piorar o joelho. Já pensou em cirurgia?
(Quem sou eu para dar palpite! Desculpa, querida)
Oxalá melhore.
Beijo

AnaCristina disse...

bicicleta nao faz mal pro joelho?? eu AMAVA pular corda....qdo vejo as meninas na rua pulando fico babando de vontade mas....toin toin...MENINAS rsrsrsrs nao é mais pra mim!!! rsrsrsrs

persiana fechada disse...

as melhoras para o seu Joelho. Neta linda que tem, ou é filha ? quanto ao joelho, acho que botija de água quente em cima dele, ajuda alguma coisa. beijos

Mariazinha disse...

linda neta, beijos

Maria Alice disse...

Olá Liliane!
Panelas de cobre?Não sei se faz comida boa,sei que cobre dá trabalho para conservar brilhando.
Força no joelho para pular corda com a Beatriz!Vc consegue.Beijos

lenalima disse...

Olá!
sacrificou sua gatinha , que dó !
me lembrei da cachorrinha que tivemos que sacrificar...minha filha chorava muitooo!
qto ao paneleiro só é bonito para fotos ...eu jamais faria!
vai tentando dar mais que um pulo...pois eu naõ consigo dar nenhum KKKk
ACHO QUE VOU ENTRAR NA ACADEMIA!

bjssssssssssss

Imaculada disse...

Liliane querida!
Penso assim também.Meus joelhos estão limitando-me(artrose)mas não quero acomodar-me...
A Beatriz está muito linda e logo estará pulando corda pra valer e você também. Querer é poder.
Tenho certeza que farás o Rack para
panelas e vai ficar lindo.
Abraços! Boa noite pra ti.

Sue disse...

que fofa! que tal ela chamar amiguinhas para pularem corda juntas!! rsrs.. vc com esse joelho nem pode pensar em pular corda pois podera piorar.

bjinhos e se cuida .

Vero Kraemer disse...

Lili querida, a Beatriz é muito fofa!
Eu adoro pular corda!!! Mas você tem que cuidar do joelho, que bom que cuida!
Eu também odeio bici de academia, que tédio que dá...
Lili, não tinha pensado nas panelas engorduradas, e é verdade. Melhor não arriscar, né?
Beijos e tudo de bom pra ti
e mais beijos pra Bia!
Vero

Imaculada disse...

O Germano ficou hospedado
aqui em casa e o Bolinha é um fofo...
Muito lindo e obediente.
Abraços amiga!

casa de fifia disse...

OLà LILIANE
EU TAMBÉM QUANDO ERA PEQUENA ADORAVA PULAR CORDA, MAS HOJE CONSIGO DAR POUCOS PULINHOS E ME FALTA O FOLEGO.
ESPERO QUE SEU JOELHO SARE LOGO,E VOCÊ POSSA DAR MUITOS PULINHOS RSRS
OBRIGADO PELO RECADINHO

BACIONE

Waneska Ferreira disse...

heheheheh ohhhhhhhhhhh.A bEatriz é muito fofa e linda. obrigada liliane, adorei seu comentário. bju

linksdistodaquilo disse...

É um grande problema, acompanhar as brincadeiras...

Ana - Lady ao fogão disse...

Ola!
Vim agradecer a visita ao meu blog!

A diferença entre camarao e gambas esta no tamanho e no preço :)

depois diz-me se gostaste da receita da couve flor :)

beijinho

Eva disse...

A Beatriz é uma graça!