Minha lista de blogs

sexta-feira, julho 20, 2012

Berinjelas com maçã

Olha a beleza de prato que a Clarice conseguiu fazer.
Bonito e delicioso.
A receita, aprendi com a Andreza (www.tudojuntoeseparado.com).
Clarice já tinha feito uma vez, sem minha supervisão e ficou um parto in-fotografável.
Desta vez ela acertou. Estava muito gostoso.
Sucesso total aqui em casa.

Nesta foto acima com o molho antes de ir ao forno.

Esse molho tem queijo(mussarela de búfala),requeijão light, alho, cebola, curry e um pouco de leite.







Liliane







20 comentários:

rose japan disse...

Hummm Lili até eu fiquei c vontade...ainda vou fazer.

bjinhos rose jp

Ana Jardim disse...

Oi Lidi,
Fiquei ausente da blogosfera mas estou tentando voltar aos poucos. O prato ficou com a cara ótima...Eu adoro beringelas, tenho feito muito aqui em casa, faço no grill, gosto muito!! Tava passeando nos post anteriores e vi você comentar sobre academia, estou já há quase 6 meses e mudei também a alimentação,o resultado foi sete kilos eliminados....Estou mega feliz...Pretendo continuar com os exercícios sempre, pois me fez super bem. Bom, vou continuar por aqui mais um pouquinho para me inteirar de todas as novidades, estava com saudades!!
Um super final de semana pra você!!
bjokas

Neli Rodrigues disse...

Tá com uma cara ótima!
Super fotografável,rsrs.
Adoro receitas com berinjelas.
Bjs

Ana Maria Braga disse...

Hum, gostei. Deu até vontade de provar. Viva a Clarice!!!
Bjs

Imaculada disse...

Liliane querida!
Esse prato ficou lindo e o melhor
parece delicioso...
Passei pra te deixar um carinhoso abraço,pelo Dia do Amigo e dizer que é uma amiga muito especial pra mim.

Francy disse...

Deve ter ficado delicioso....
abs,bs,

Marion disse...

Que mistura interessante! Bom findi!

Geninha disse...

Feliz dia do amigo.

Beijos!

Mariazinha disse...

que lindo prato, parabens para Clarisse, LILIANE adorei seu abraço apertado, obrigada pelo carinho, vc é muito querida aqui em casa, beijos

Anônimo disse...

Uau! Clarice!
Que bom que vc acertou menina!!! Fiquei feliz que tenha conseguido.
Liliane amiga, muito bom este prato né? Bom que vc fez com os ingredientes ao seu gosto. Para ficar mais light.Legal.
Adorei ver a foto aqui.
Meu Fefe ainda não come direito, ooooooooooo my God!

E VIVA CLARICE!!!

Beijos
Canela
Ü

O meu pensamento viaja disse...

Mas que aspeto delicioso.
Parabéns à cozinheira.
Beijo

Daniella Santos disse...

Eeita que delícia! Manda os parabéns pra Clarice!

Beijos

Elisangela disse...

A aparência do prato está muito saborosa.
Dê meus parabéns a Clarice.

Beijos

O meu pensamento viaja disse...

Querida, o meu bronze é o resultado dos 10 dias que passei no Algarve o mês passado. Além disso, as caminhadas diárias à beira mar também ajudam. Quanto aos pimentos, claro que comi, são deliciosos. De vez em quando aparece um tão terrivelmente picante que faz até chorar. Mas vale a pena correr o risco pois são deliciosos com vinho branco gelado.
Um beijo

Vero Kraemer disse...

Que delícia, Lili querida!!!
Fiquei com fome, acho que vou jantar! rsrsrsrsrs
Beijos e um lindo domingo pra ti
Vero

Eva disse...

Noossa que bonito que ficou, Alice arrasou, parabéns Alice! bjos Liliane.

Anônimo disse...

Oláaa, obrigada pelo elogio!!! Achei que ficou bom mesmo e que deu outra cara ao meu quarto.
E economizei, o que eu acho bom!!!
Beijos minha amiga
Canela

Sue disse...

Liliane esse prato ta com cara de muito bom!! fiquei com vontade rs,adoro beringelas ...Ha! depois quero ver seu novos tecidos poste pra gente ver kkk

bjinhos Sue.

Ivani disse...

hummmm! senti até o perfume!
deve ser muito bom isso!
toca fazer e experimentar senão nunca vou saber.
adoro beringelas, de várias maneiras, elas são sempre muito saborosas.
tenha um lindo domingo, beijos querida.

Unknown disse...

Hum... eu demoro a vir aqui, mas sempre que venho, tem tanta novidade boa... que nem dá vontade de ir embora! Não costumo comer berinjela, não compro. Quando penso em cozinhar, espero que minhas meninas devorem tudo, raspem a panela, sabe... Mas acho que um prato assim elas não apreciariam... Mas eu sim! Rsrsrs
Beijos!