Minha lista de blogs

quarta-feira, julho 11, 2012

Planejar as férias

Já estou pensando na viagem de férias para o paraíso, o meu paraíso.
E pensar em planejar já me dá uma esperança de que vou passar uns dias longe da violência, dos buracos nas ruas e nas calçadas e muito longe dos esgotos abertos e fedendo, no meio das ruas e das calçadas.
E olha que moro num bairro muito bom.
Imagina no resto.
Ai como é bom imaginar que no mundo existe lugares que são diferentes desse que vivo.

Liliane



25 comentários:

Unknown disse...

Bom dia, Liliane!
Quando você começa a planejar, automaticamente, liga o botãozinho de férias! A gente já se sente lá, né? Ai, como é gostosa essa sensação!
Para onde vai?

persiana fechada disse...

Olá.. boas fériaa. Respondo sim ao que perguntas, mas geralmente deixo a resposta por baixo do teu comentário, comentário esse que fazes no meu blog. Como fazes as perguntas lá, deixo lá as respostas. sim, eu apanho as fezes do cão, claro. Aqui em Portugal incutem esses hábitos ás pessoas, de há meia dúzia de anos para cá, penso eu. Notei isso, principalmente na Figueira da Foz, porque é uma cidade com muitos turistas. Sim, Valongo é uma pequena cidade. beijos para ti.

Marly disse...

Oi, Lili,

Pelo jeito as suas férias serão inesquecíveis! rsrs.

Olha, obrigada pelas palavras de apoio com relação à minha perda recente, elas trouxeram conforto para mim, viu?

Um beijo e boa tarde!

Ivani disse...

Olá, aproveito o leptop da filha que está dando sopa por aqui para postar alguns comentarios rapidos.estou enganada ou voce vai para N.Y.???
Ah! boa viagem, seja para onde for, felicidades e muita muita muita alegria.
beijos querida, boa sorte!

Ana Maria Braga disse...

Amiga, vc. nasceu no País errado... rs. Aproveite muito as suas férias.
Bjs

O meu pensamento viaja disse...

Liliane, que maravilha!!! Viajando de novo para os States!!!
Nunca lá estive no Inverno, mas gostava, oh! como gostava!
Beijo, florzinha.

Maria Alice disse...

Olá Liliane!
O melhor da festa é esperar por ela!
Então comece já a ser feliz.beijos

Mariazinha disse...

que delicia, boas ferias,beijos

Imaculada disse...

Que delícia amiga!
Curtir os momentos que antecedem a viagem é tudo de bom.
Abraços! Tudo de bom pra ti.

O meu pensamento viaja disse...

Liliane, querida, estou triste e a precisar mesmo de um colinho.
Obrigada, muito obrigada, querida.

Sue disse...

Oi Liliane claro que posso responder, mas as vezes demoro pq não tenho tempo de comentar em todos os blogs afinal não fico só aqui na internet, trabalho e trabalho muito por aqui, mas sobre a água daqui é super limpa ,mas uso a agua de galão pq aqui em casa usamos fazer muito café soluvel e chás e como o galão tem agua sempre fervente fica mais facil e prático e quando queremos tb podemos tomar agua geladinha ...desculpe-me pela demora na resposta.

beijinhos Sue.

Daniella Santos disse...

Pois é Liliane...o nosso Brasil com todos esses defeitos, lixo nas ruas, tudo se acabando, saúde um m...., educação zero...enfim.. a gente vai pra um lugar desses, tipo Nova Iorque, ou para algum país da Europa e nem quer mais voltar pra cá...vejo na tv nas reportagens, nenhum papel no chão...imagina...!

Vero Kraemer disse...

Lili querida, que bom que vais pro seu Paraíso!
Assim podes ficar bem feliz, planejando a viagem!
Beijosssssssss e uma linda noite pra ti
Vero

Anônimo disse...

Férias! Ai que delícia! Curta bastante seu paraíso e nos traga muitas novidades!
E sua Clarice conseguiu fazer a berinjela?
Beijos minha amiga
Andreza Canela

Juliana! disse...

Planejar é ótimo!!

bjs

Daniela disse...

Oi Liliane!!!
Imaginar as férias faz parte dela!rsrs já vai nos dando mais ânimo, como se diz no ditado, o melhor da festa é esperar por ela, mas neste caso claro que tirar as férias é ainda melhor...rsrs
ainda mais em um lugar de sonhos e verdadeiro paraíso como você descreveu!
tenha um lindo dia querida!
daniela

lenalima disse...

Já planejando e daqui a pouco estará indo para as maravilhosas férias.
esse ano não posso ir nas férias do meio de ano...vou ficar aqui passando muito frio!
Liliane o meu cantinho Enkantos ainda está lá te esperando hem!]
bom dia pra ti!
bjsssssss

Anônimo disse...

Planejar as férias é delicioso, quase melhor que a viagem em si, pois os preparativos são como sonhos neles voamos...Curta muito o planejamento e as férias.
beijos Marlene-Pr

O meu pensamento viaja disse...

Liliane, querida, és uma linda!
Tenho recebido muito colinho depois de desencontro com a minha amiga.
Primeiro, aconteceu-lhe um contratempo sério que a atrasou 2 dias e eu aqui sem saber o que se passava.
Depois quando chegou, já eu estava viajando para o norte e, por isso, falamos apenas pelo celular.
Ela partirá antes que eu regresse.
Tive muita pena, mas espero, em Outubro. encontrá-la aí, em S. Paulo.
Beijo

Elisangela disse...

Oi Liliane,
Planejar as féria é tudo de bom. Ainda mais para lugares que amamos tanto.
Que essa suas férias sejam tão inesquecíveis como as anteriores.

Beijos e obrigada por me responder ao e-mail.
Você já faz morada em meu coração.
Elisangela

Simone Scharamm disse...

Oi, Lili,
Também adoro planejar as férias! E pra mim,é um tremendo desafio: achar um destino que agrade a mim, ao marido e a 2 filhas de idades tão diferentes!rs! nem sempre eu consigo agradar,rsrs, mas eu adoro tentar!
Beijo grande, querida!
estou firme e forte na malhação e adorando!!!

Anônimo disse...

Sim amiga, o tempo pro pão ficar pronto é o mesmo que fazer a mão, a vantagem é que a gente não fica amassando e amassando,ela faz isso pra gente. Veja em outros sites de busca tipo: bondfaro que tem varias lojas por lá. A minha comprei pela Americanas.com
Que bom que a Clarice acertou a receita... Ufaaaaa
Beijos grandes amiga
Canela

Bibita disse...

Tia, um dia em chego nesse paraíso. Adorei a companhia na Fenearte. Beijos

RENATA REIS disse...

AQUI NA MINHA CIDADE, MESMO SENDO INTERIOR A VIOLENCIA TEM CRESCIDO SIM, AINDA MAIS DEPOIS QUE SE INSTALARAM OS PRESIDIOS EM NOSSA REGIÃO, MAS GRAÇAS A DEUS NÃO TENHO DO QUE RECLAMAR, NUNCA FOMOS ASSALTADOS. É MUITO BOM ESTAR EM UM LUGAR QUE SE GOSTA E TEM PRAZER, BOM FINAL DE SEMANA, BEIJOS!

Eva disse...

Eu não conheço os EUA quero muito conhecer, acho que adoraria tb, falta tanta qualidade de vida por aqui e ver pobreza e buracos deprime qualquer um mesmo que a gente não viva tão de perto isso. bjos.