Minha lista de blogs

sexta-feira, outubro 19, 2012

Abobrinhas

Hoje estou sobrecarregada e ainda não tive tempo de visitar os blogs onde aprendo sempre.
Mas, hoje ainda, conseguirei tempo de internetar.
Vamos as "abobrinhas":
Abobrinhas
1)O nome do produto para sobrancelhas é RefectoCil.
Quem tiver interessado, procura por aqui.
Só sei que aqui é caro para pagar a quem aplica.

2)O moço que deixou cair a TV não deve ser demitido.
Foi isso que me garantiu o Supervisor quando ontem, por telefone, perguntei o que eu, cliente, poderia fazer para que o mesmo não fosse demitido.
No máximo, terá descontos no salário, caso fique comprovado que ele foi imprudente.
E eu disse não tinha havido imprudência.

3)Nos blogs que visito, nunca estou presente em "membros seguidores".
Para mim aquilo não tem função.
E não vou banalizar uma coisa que para mim, tem significado.
Escrever aqui e visitar os blogs queridos é importantíssimo para mim.
Tenho, no momento, 375 seguidores(a foto está lá) e garanto que deste total nem 300 visitaram meu blog.
Eu não consigo gostar ou dar importância a quem não gosta ou não me dá importância. Sou assim e quero continuar assim.
Não vou visitar blogs porque colocaram a foto em seguidores.
Quero está presente é na lista lateral dos blogs das amigas.
Amizade para se manter precisa ser cultivada.
E eu estou sempre cultivando as amizades que fiz(e faço)aqui.
"Eu só vou gostar de quem gosta de mim", já diz uma letra de música.

Me aguardem. No final da tarde.
Liliane

22 comentários:

Maria Alice disse...

Olá Liliane!
Aqui na minha região tem um costume de quando a gente fala coisas sem importância diz:" falou abobrinha".Você não falou abobrinha,falou DE abobrinha.Ahh os meus seguidores somente 13 comentam e de vez em quando aparece alguma diferente. Que bom que o funcionário não vai ser demitido.Até a tarde. beijos

Daniella Santos disse...

Menina, estou atrasada no seu blog!

É que estou tão atarefada com as artes para a feira de artesanato que mal tenho tempo pra ligar o note. Só tenho usando o iphone mesmo!

Que babado essa da tv, Liliane! Coitado do rapaz, deve estar super mal!

Tomara que dê tudo certo!

Um beijo e acho que esse final de semana eu posto algumas coisas que já fiz!

none disse...

Liliane,eu não publiquei o comentario porque tive medo de você não gostar,mas vou trazer em Dezembro,quando vou viajar,dai te falo para ver se você quer que eu traga.Aqui já vi que são dois produtos,agora já vi que temos que pagar a pessoa que sabe aplicar,Liliane eu estou com a sombrancelha toda torta e zigue e zague,porque uma Desing de sombrancelhas acabou com elas,ja retornei para arrumar e ficou do mesmo jeito....nem sei o que fazer,vou procurar outro lugar.
Quanto aos seguidores,eu deixo por deixar,mas sabemos que as pessoas passam e somem,e assim,deixo para um dia conseguir visitar e fico achando feio tirar depois que tanta gente assinou.
Beijinhos
Deusa
vasinhos coloridos

Imaculada disse...

Liliane querida!
Concordo contigo, as vezes não é imprudência do funcionário... até conosco isso acontece. Linda sua atitude! Quanto aos seguidores nem sempre conseguimos agradar a todos, mas são todos amados por mim.
Abraços! Boa noite e lindos sonhos.

Manda-me seu endereço completo por email...Vou ficar feliz ao recebê-lo, tenho surpresas pra ti.

Nil disse...

Oi Liliane...
Desculpe-me pela demora, somente agora pouco que comecei a ler e visitar os blogs...
Então, o TNT grosso,todas as cores, posso ligar para a loja e saber quanto é. Você quer muitos metros?
Quanto ao post, ainda bem que o moço não foi demitido,que alívio!
E sobre o envio, não tem problema, qualquer dia que vier, será bem-vinda, e vou dar pulinhos de alegria...rsss....

bjs

Ivani disse...

Oi queridona, como está?
conheço uma frase que diz assim "amizade é como flor, tem que cuidar, regar, para não deixar morrer".

Estou passando por aqui para não deixar morrer meu jardim!
Um grande beijo e obrigada pelos recadinhos lá no blog. Adoro!

Mariazinha disse...

bom final de semana, beijos

Sue disse...

Linda sua atitude sobre o funcionário!!
quanto as agulha de croche e trico Liliane depende da espessura da linha que vc for usar, mas vc perguntando na loja onde comprar a linha eles vão te indicar o numero certo da agulha.

bjinhos bom fim de semana

Sue.

AnaCristina disse...

que bom que o funcionario nao sera demitido....obviamente ele nao fez por mal...voce ja reparou que tem blogs com 2000 e tantos seguidores e quando voce ve o post tem 2 comentarios? deveriam acrescentar a opção ACOMPANHANTES.....tem os seguidores, os que ficam com a foto estampada la nos quadradinhos e tem os acompanhantes, que te visitam, acompanham...

Lucinha disse...

Liliane,

Uma das coisas que aprecio em você é a sua sinceridade e seu jeito humano de ser.
O mesmo acontece comigo. Tenho quase 600 seguidores, mas poucos comentam. E tem outros que não são seguidores e comentam.
Eu só sigo um blog se eu me simpatizar com a pessoa e o assunto proposto.
Gosto quando você comenta lá no blog, mesmo discordando do assunto. Afinal, todos nós temos opiniões diferente em determinados assuntos.
Vamos torcer pro rapaz não perder o emprego. Foi um acidente.
Mais uma vez você mostra seu lado humano ao tentar ajudá-lo.

Um lindo final de semana. Beijos

Anônimo disse...

OI flor!
como esta indo o treino pós festinha infantil? espero que bem.
Olha acho que vc tem razão, tenho muitos seguidores mas nem chega na metade os que foram me deixam recados lá.
Mas não faz mal, cada um tem seu motivo né? Se gostam ou não...
O importante é que mantenho amizades firmes assim como a sua desde que abri o blog...
valeu
Bom final de semana
Beijos amiga
Ü

Nil disse...

Liliane,
Sim, aqui tem o TNT, mas não é do grosso não. Então pode mandar um pedacinho pra mim...
Agradeço.



Vero Kraemer disse...

Lili querida, que alívio que o moço não será demitido!
Sabe, no wordpress não tenho mais os seguidores, e foi a melhor coisa que aconteceu, porque nunca mais recebi comentários de pessoas dizendo: estou te seguindo, me segue de volta?
Também gosto de cultivar amizades, e não números que não me dizem nada.
Beijosssssssss, minha amiga, e um lindo domingo pra ti
Vero

fatti navarro disse...

abobrinhas?! adoro de qualquer jeito, um legume leve e delicado sem muito sabor eu gosto de alimentos para eu mesma dar a eles uma pitada de ervas e deixar com meu jeitinho de cosinhar rs

um grande bju minha linda!

fatti navarro disse...

agora um comentário sobre a postagem hehe!

eu nem sempre estou comentando os blogs , são muitos e o trabalho não me da um tempo, agora... como vc tenho 560 seguidores e uns 10 ou 20 no máximo visitam ele e deixam comentários, sei que muitos passam por lá mas quietinhos sem deixar um comentário, não faz mal assim como acontece comigo entendo que devam estar com o tempo corrido, mesmo assim eu visito muitos , se tem retorno não importa , importa que eu deixo assinado o bloguinho por onde passo só quando tenho um tempo rs.

um bjinhu minha linda!

Jane Quintela de Carvalho disse...

Oi Liliane... também penso como você, muito legal a sua atitude... quanto aos blogs concordo plenamente contigo, eu só visito quem me visita... beijinhosss!!!

Anônimo disse...

Liliane, adorei seu comentário, deixa te pedir algo, pode responde lá no nosso comunicador facebook.
_Vc mesmo aplica esse produto nas sobrancelhas?
_ Uma vez nos blogs que vc segue esses que ficam do lado esquerdo do seu blog, tinha um de um rapaz que viaja com um cachorro eles usam um motohome, gostei do blog , mas depois não vi mais, vc poderia me dar o endereço se ainda sabe.
Bom fim de samana.Marlene_PR

casa de fifia disse...

olá Liliane
eu também sou assim, só gosto de quem gosta de mim rsrs

baci

Francy disse...

Que pena Liliane e má sorte doempregado da companhia e tu que vais esperar que eles te indenizem. Vejo sempr quando eles estão em nosso apto como eles são cuidadosos. Nós já estamos em Olhão...
abs, bs,

Ana Maria Braga disse...

Que bom que o funcionario não foi demitido. Acidentes acontecem. Concordo contigo quanto aos seguidores.
Bjs

Marly disse...

Oi, Lili,

Estive meio que longe do computador porque a minha vida está de pernas pro ar, com as obras na casa. Por fim os trabalhadores cortaram o fio de conexão à Internet e demorou horas até que eu percebesse a razão de a Internet estar fora do ar, rsrs.
Eu adoro abobrinhas, tanto o vegetal quanto os papos como este, que não são abobrinhas, rsrs.
O problema com muitos seguidores é que eles podem seguir a gente pelo Google Reader e nem precisam vir ao blog para comentar, rsrs.
Mas eu acho que o apropriado mesmo era que as pessoas que não têm blogs comentassem, pois nós blogueiros já temos o trabalho de fazer o blog, né? rsrs. Então visitaríamos os blogs que gostamos quando desse na telha, por puro prazer, rsrs.

Beijo!

CLEMENTE GERMANO MULLER disse...

Boa tarde minha querida amiga Liliane. Em primeiro lugar acho que a Marlene pediu o endereço do meu blog... um rapaz que anda com um cachorrinho de motor home? só pode ser eu e o Bolinha né... como ela não tem blog não pude entrar para teclar com ela. Sobre os seguidores... ah... eu até fiz uma campanha para conseguir 500... tenho em média 350 acessos por dia mas os comentários? não passam de 20 no máximo, mas tudo bem, eu entendo porque até mesmo a minha irmã e meu irmão, cunhada e sobrinhas olham quase todos os dias o meu blog e não deixam nenhum comentário... mas já imaginou se a gente fosse responder diáriamente 200 recadinhos? nossa, nosso dia iria ser todo ele em volta do computador. Falando em computador aqui na APCEF de Mato Grosso tem um concurso literário sobre o seguinte tema: INTERNT: aproximando quem ela longe, afastando quem esta perto. Pura verdade, ou quase. Sobre o acidente... queira DEUS que a firme te ressarça do prejuízo e que não demita o funcionário, embora queira crer que eles vão descontar do minguado salário dele... mas fazer o que... que se vão os anéis mas fiquem os dedos... Um grande beijo, fique com DEUS. Tenha uma ótima semana.