Minha lista de blogs

sábado, abril 20, 2013

Meus filmes de amor

Esse "9 1/2 semanas de amor", (91/2 weeks)é lindíssimo.
Sabe quantas vezes já vi? Miles vezes.
Kim Basinger dá um show de tanta beleza.
Para os entendidos de arte em cinema, ele nunca entraria na lista.
Mas a lista é minha.
E esse filme é o 1º.
Mickey Rourky era lindo.
Não é mais.
E a Kim Basinger continua loura e linda.
9 1/2 semanas de amor.
Outro filme que vive permanente na minha lista.
Chorus Line é um musical, belíssimo.
Tem Michael Douglas lindíssimo, charmosíssimo.
Chorus Line
Sabe quantas vezes já vi Chorus Line? Miles vezes.
Infelizmente, as vezes que viajei ao "paraíso",  Chorus Line não estava em cartaz.
Chorus Line
Outro lindo filme é "O Despertar de uma paixão".
Naomi Watts e Edward Norton(feinho) vivem uma estoria de amor, linda.
O marido da Naomi, Liev Schreiber também está no filme. E ele é bonito.
O filme é lindo e tem fotografias lindas.
O despertar de uma paixão.
Esse "Suplício de uma saudade"(Love is many splendored things)tinha que está na lista.
Me criei vendo e ouvindo papai falar desse filme.
Uma das minhas irmãs tem o nome da personagem.
Se eu já vi umas miles vezes e chorei outras tantas vezes, meu papai assistiu no cinema umas miles e miles vezes.
Agora, além de chorar pela beleza do filme, da estória de amor, o choro tem alguma coisa de saudade do papai vendo o filme.
Vc ainda não viu esse filme? Veja.
Jennifer Jones nem é tão bonita.
Mas William Holden é um charme.
Suplicio de uma saudade.
Ghost é outro filme enlouquecedor de tão lindo.
A música cantada por Patrick Swayze- She´s like the wind é belíssima.

Ghost


O lindooooooo Ghost

Esse aqui entrou como comédia.
Eu penso que o amor pode até ser cego.
Mas não pode ser burro.
A cara de espanto que Jack Black faz quando se depara com uma calcinha daquele tamanho, é hilária.
O filme todo é hilário.
Já assisti umas 4 vezes. Sempre me encanto.
O amor é cego.(Shallow hal)
As pontes de Madison(The bridges of Madison County) mostra um começo de amor tranquilo.
Tem linda fotografia.
Lindas tomadas.
Não assisti miles vezes, mas já vi algumas vezes.

As pontes de Madison.
As vezes penso, e nem sou de pensar muito, que em vez de rever os filmes, deveria aproveitar o tempo já tão curto, para descobrir novas e belas, estórias de amor.
Liliane

22 comentários:

lena disse...

Olá Liliane.
Adorei os 3 últimos e Ghost é o meu preferido apesar de chorar sempre que vejo, mas é lindo e a musica então...
Bom fim de semana e beijinhos grandes.

Solange Honorato disse...

Huuumm o amor está no ar... rsrsss
Lili, da sua lista de filmes, o que ainda não assisti foram:Chorus Line,Suplicio de uma saudade,As pontes de Madison. Este último, se assisti faz muito tempo e não lembro mais...
A Marly do blog Saboreando a Vida também dá uma dica de filme. "Um lugar no coração" com a atriz Sally Field. Também fiquei empolgada pra assistir.

Beijos e um ótimo fim de semana!

Anônimo disse...

Oi Lili,sabes faz muito,muito tempo ,uns 12 anos que não assisto ou consigo ver por inteiro um filme.
Quasse nem dá tempo de assistir tv.
Meu filme de amor favorito é "cinema paradiso",é um filme italiano lindo!.
Com respeito aos cupcakes de Lú Klein,ela faz os comestíveis e também faz de pano,de crochê,e de outros materiais ,ela e super criativa.
Os que eu fiz são comestíveis,e os gulosos de casa já comeram tudinho.
Beijinhos.

O meu pensamento viaja disse...

Liliane, estamos de acordo ) semanas e 1/2, Ghost e as pontes de Madison foram filmes muito marcantes que recordo e revejo com muito agrado.
Beijo e bom fim de semana.

Marly disse...

Lili,

Amante de cinema que sou, adorei este post! Já vi todos os filmes (exceto o Chorus Line) e sou fã de todos! Oportunamente escreverei sobre o 'O despertar de uma paixão', cujo livro também eu já li. O Mickey Rourke mudou muito, né? Mas ele se meteu a tentar se profissionalizar como lutador de boxe e teve a cara quebrada umas duas vezes, rsrs.

Ah, Lili, eu guardo a minha massa folhada no freezer. Já a de pastel guardo na geladeira, pois ela é de consumo mais rápido (uma semana, no máximo).

Um beijo e bom fim de semana!

Anônimo disse...

Somos parecidas, gosto dos filmes que vc gosta, acrescento 1 que amo, Uma linda mulher, já assisti inumeras vezes tambem.
Bom final de semana,

beijos Marlene-PR

M de Maria Ateliê disse...

Oi Liliane,
Assisti todos que você citou, menos 'Suplicio de uma saudade' e a música é linda.
Li e assisti 'As pontes de Madison'.
Meu filme preferido de todos os tempos é 'Em algum lugar do passado', sem contar a trilha sonora que acho linda demais.
bjs, ótimo final de sábado e domingo!

chica disse...

Lindos e Ghost e a s Pontes de Madison adorei! beijos,chica

Nina Braz disse...

Oi Liliane,
Eu nunca lembro dos filmes, se assisti ou não...
Mas o amor é cego eu achei muito legal!
Meu filme do coração é Edward mãos de tesoura, não sei porque, mas assisti a estréia no cinema (na época) e tocou meu coração.
Beijos

Zizi Santos disse...

Quase todos esse filmes já assisti,
são bem leves e românticos. Ghost é o meu preferido.
Rsrsrs, é a casinha não ficou parecendo casinha. costurinhas não é comigo. Mas não desisti, vou fazer até acertar. Aliás, vou criar o meu modelo.
Zizi

Lucineide Cantinho do Fuxico disse...

Oi Liliane!
Assisti todos, mas não me lembro de ter assistido Chorus Line.Concordo com vc a respeito de Mickey Rourky, eu achava ele um charme, mas ultimamente ele está horrível! Assisti com ele O Anjo do Desejo.
Beijo grande e um ótimo domingo!
Lu!

Patricia Merella disse...

Ola Liliane
Uma linda seleção,alguns ja vi e outros não,vou guardar os nomes.
Querida,um lindo Domingo para voçe e os seus.Sobre o post abaixo,sou como voçe,inteira em tudo,como dizia Clarice,a vida é para ser vivida ate a ultima gota,metade n interessa.beijinhos

Lucinha disse...

Liliane,

Alguns desses filmes já assisti também. Eu deixo pra assistir filmes no inverno.
Eu também não me importo se receberam Oscar ou não. Eu dou Oscar por minha conta também, desde que eu gosto do filme. Rs
Um lindo Domingo! Beijos

Lia Gloria disse...

Tenho uma lista enorme de dicas de filmes e livros , que vou 'catando' dos blogs.
9 1/2 semanas de amor também é inesquecível, pra mim.
dos citados, não conheço Chorus Line, vai para a lista rs

Sim. maniçoba é feita de maniva, que é a folha da mandioca. mais os mesmos ingredientes que colocamos na feijoada.

bjs

Angela disse...

Boas dicas você nos dá. Eu adorei "As pontes de Medison"...filme lindo!
Adorei também visitar seu blog, voltarei sempre.
Boa semana.

Jane Quintela de Carvalho disse...

Oi Liliane... eu sou uma cinéfila, rsrsrs assisti a todos estes filmes, não muitas vezes pois não sou de repetir o mesmo filme... As Pontes de Madison pra mim é o melhor, adorei a fotografia... na época que assisti me deu vontade de morar num lugar como aquele, rsrsrs sonhos... beijosss!!!

AnaCristina disse...

filme que eu vi mile vezes foi ...e o vento levou!

Montana disse...

Liliane, não sou grande amante do cinema e por isso dos filmes falados apenas vi "as pontes de Madison. Mas há um filme que gosto muito e que já vi várias vezes "Casablanca" Adoro!
Beijinhos.

Eva disse...

Você é romântica Liliane, todos tem um romance no ar, concordo que Kim Bassinger é um espetáculo, parece até de mentira de tão linda, hehe, sempre achei isso. Vi quase todos os filmes que vc citou e gostei de todos, bjos.

Rosa Paula I Le Paquet disse...

Oi, Liliane! Adorei a lista! Acho que os meus preferidos dela são O Despertar de uma Paixão e As Pontes de Madison (fantástico!).
Beijos,
Rosa
Le Paquet

casa de fifia disse...

vi o ponte para madison a poucos dias, e gostei muito, mas o livro è mais bonito

baci

Ju disse...

Adoro filmes românticos, incluindo as comédias românticas. Da sua lista, só não assisti Chorus Line - e não lembro porque -. As Pontes de Madison é um filme maravilhoso, mas sou suspeita para falar, porque sou fã de carteirinha da Meryl Streep, para mim a melhor atriz de Hollywood de todos os tempos!
Agora, o mais lindo filme romântico que assisti recentemente foi "Cartas para Julieta". Se você ainda não assistiu, assista. É imperdível!
E a melhor comédia romântica, "O amor não tira férias". Amei!
Beijinhos
Ju