Minha lista de blogs

terça-feira, maio 28, 2013

Crotons, deliciosos.

Estou, praticamente sem poder publicar no blog.
O computador com CPU novinha, com problema.
Notebook Dell, com virus.
Netbook Gateway lento, irritantemente lento.
Amanha o "santo"Lima deve vir consertar tudo.
Consegui colocar essa foto dos vidros com crotons.
Vou leva-los para Therese, para Francy e para o professor Thiago, que na falta do mestre eh quem assume o treinamento de KickBoxing.

Os vidros bonitinhos com crotons deliciosos.


Aproveitei os vidros que Therese separa para mim e coloquei os crotons neles, com essas tampinhas enfeitadas com tecido e fitas.
Meus crotons ficam saborosos e da vontade de come-los mesmo sem salada.
Estou usando um teclado americano. Sem acentos.
Desculpem-me.
Liliane

28 comentários:

That Cake Sweet disse...

Que prenda deliciosa, gostei bastante da apresentação bem bonita dos frascos, nunca tinha pensado.
Maravilhoso

Beijinhos, espero que tia esteja melhor

Maria Alice disse...

Liliane, tem uma salada italiana que tem como um dos ingredientes crotons.Quando faço tenho que preparar a salada imediatamente, de um em um o "povo" daqui come tudo.Beijos

Anônimo disse...

Mmmmmmmmm!crotons que delicia,Amo!.
Beijinhos ,ah Lili,respondi das lebres no teu post anterior.

Ana Maria Braga disse...

Taí uma coisa que vc. pode fazer para mim, quando for ai em julho....rs
Bjs

Sophie disse...

Hm, scheint was sehr Leckeres zu sein...
Kuss und Gruß :-)

Rosa Paula I Le Paquet disse...

Huum, adoro! Aposto que eu comeria mesmo sem salada! rsrs E ainda nesses potinhos lindos!
Boa sorte com os consertos!
Beijos,
Rosa
Le Paquet

Patricia Merella disse...

Ola Liliane
Eu nunca fiz crotons,cá compro pronto e comemos muito com sopas no inverno.
Os vidros ficaram fofos,linda noite,beijinhos

Lilasesazuis disse...

Liliane, sei como é ficar sem computador.

Eu com 2 boas máquinas, de repente fiquei sem nenhuma!

Aqui só consegui solução depois de espernear para tudo que é lado...kkkk...quase um mês depois!!!!

Bem...crotons é sempre delicioso e leve...adoro nas sopas e cremes.

Seus vidrinhos são fofinhos e vai agradar muito seus amigos.

Tenha uma ótima terça,

beijinhos,

Lígia e =^^=
✿⊱╮

Nal Pontes disse...

Os potinhos são muitos lindos uma verdadeira arte e cheios assim! melhor ainda. É terrivel não! Sem computador, haja paciencia!

Nal Pontes disse...

Os potinhos são muitos lindos uma verdadeira arte e cheios assim! melhor ainda. É terrivel não! Sem computador, haja paciencia!

ZULMIRA ROMARIZ disse...

Paula o que são crotons? não sei
beijos

Montana disse...

Liliane, o que são crotons?
Os frascos de vidro ficaram muito bonitos. De certeza que os seus amigos vão gostar muito da lembrança.
Beijinhos.

Imaculada disse...

Querida amiga!
Espero que tudo se resolva logo...
És muito delicada e carinhosa em tudo que fazes.
Lindos mimos! Seus amigos vão amar.
Abraços! Boa noite e um lindo amanhã pra ti.

Marly disse...

Lili, querida,

Estou chegando atrasada de novo, devido ao monte de atividades que tenho desempenhado nos últimos dias, rsrs.
Aqui também somos fãs de croutons e os comemos com saladas ou sopas. ô povo de sorte, este que vai ganhar estes vidros, rsrs.

Beijoca e boa noite!

O meu pensamento viaja disse...

Como é que preparas os croutons?
Dá a tua receitinha, vai!
Beijinhos

Regina disse...

Liliane querida

Que lindos ficaram os crotons nos

vidrinhos decorados. Aposto que

eles adoraram.

beijo carinhoso

Regina Célia

RENATA REIS disse...

que capricho , os professores vão amar!Eu sei que é muito dificil de encontrar chapeleiros antigos, vc já procurou em lojas de moveis antigos? beijos!

Nina Braz disse...

Oi Liliane,
As embalagens estão lindas!
Espero que seus computadores fiquem novinhos em folha logo!
Beijos

Lúcia Bezerra de Paiva disse...

Com acento, ou sem acento, o que importa é a "essência" (no caso, a bela postagem). Lindos, mimosos!
Beijo,
da Lúcia.
P.S>
Liliane, deixei uma resposta no meu blog, ao seu comentário. Não sei o que é que você chama de "cama de lona".Gostaria de saber.

M de Maria Ateliê disse...

Oi Liliane,
Basta um detalhe, para a embalagem ficar boita.
Adoro croutons, tenho mania de colocar em sopa também rs
Era uma vez...algo light.

Obrigada por responder.
Agora entendo mais ainda a preocupação com a alimentação :)
Parabéns pela escolha.

Quanto ao ER, eu não assisti todas as temporadas, acho que vi direto até a quinta, quando o Dr. Doug saiu e descobrimos que ele era o Batman rsrs
Depois um ou outro episódio.
Quero ver se o tal Grey´s Anatomy é bom mesmo como falam.Já assistiu?

bjs,ótimo feriado e finde.
Vou passear um pouquinho na vida real e volto com os posts na segunda com surpresa por lá!

Boa sorte com o comp!

Gata Lili disse...

Nossa! Espero que resolva logo esses problemas técnicos!

Solange Honorato disse...

Lili, os vidros decorados ficaram lindinhos e recheadinho então...Delícia!

Amanhã irei pra casa nova. Não vejo a hora! Estou super feliz!
Torce por mim, pra que eu me adapte bem ao local...:))Bjs!

lenalima disse...

uma graça os vidrinhos! bj

Jane Quintela de Carvalho disse...

Oi Liliane... eu adoro crotons, mas é difícil achar uns gostosos por aqui... beijosss!!!

Francy disse...

Oi querida,
Os crótons são deliciosos. Obrigada pela lembrança...
bs,

Ella disse...

Computador é uma doidera, quando um começa a dar problema os outros vão atrás.
Lindo o capricho das tampinhas dos potinhos, gostei :)
Um ótimo feriado,

Rafa
Rafaelando.com

Bonecas da Mari disse...

Os crotons parecem mais deliciosos, assim, dentro dos vidros enfeitados.
Legal este teclado americano sem acentos, assim nunca teremos dúvidas (rsss).
Bjs.

Ju disse...

Oi, Liliane
São deliciosos, e vão tão bem com uma sopinha quente neste friozinho!
Os vidros estão lindinhos!
Beijinhos
Ju