Minha lista de blogs

sexta-feira, maio 31, 2013

Era para inaugurar

Tinha marcado para hoje a inauguração da minha biblioteca.
Nós e mais 2 casais amigos.
Uma reunião bem pequena e sem "cortação de fita".
Acontece que a querida amiga Therese, adoeceu e achamos melhor transferir para 4ª feira.
É na verdade uma inauguração simbólica.
Porque não quero ninguém mexendo nos meus livros.
Basta olhar.
Rotolone
 Vou servir, na ocasião, um Rotolone de Espinafre.
Brownie
 E pedacinhos de Brownie.
Mousse de Maracujá
E a Mousse de Maracujá, receita fácil, rápida e deliciosa da amiga blogueira, Marly.
A Mousse já está pronta.
Acho que não tem problema deixar para comer na 4ª feira.
E o Brownie, vou deixar cortadinhos e congelar, até lá.
Liliane

25 comentários:

Mariazinha disse...

comidinhas deliciosas, bom final de semana. beijos

rose japan disse...

Olá Liliane!!! Nossa muié vc é um barato, ao seu lado ou me sentiria muito timida, ou muito a vontade...vc é sempre transparente e isso é uma qualidade que eu gosto nas pessoas...

Agora eu vou gravar esse nome e procurar no google o que é isso....deve ser bom..pois tá com uma cara ótima...a comida da primeira foto...

bjss rose jp

Jane Quintela de Carvalho disse...

Oi Liliane, ainda faço esta receita de rotolone, beijosss!!!

AnaCristina disse...

eu quero pedacinhos de brownie!!

Bonecas da Mari disse...

Humm! Gostei do cardápio!
Mas eu iria mexer nos seus livros (rsss).
Respondendo a sua pergunta lá no blog:A boneca Noviça Rebelde tem 30cm
de altura. Para comparar: a Barbie tem 29cm.
Bjs.

Patricia Merella disse...

Ola Liliane
O menu esta perfeito.Mousse de maracuja com brownie de chocolate é tudo de bom.Tão dificil eu encontrar sumo concentrado de maracuja por cá,quando encontro logo abasteço-me.

Liliane, eu n posso dizer que detesto o nosso Brazil,mas aos 15 anos quando eu tive conciencia politica e social,tornei-me uma revolucionária.Meu desejo de viver fora do Brazil sempre foi maior que tudo dentro de mim.Por graça de Deus, eu vim parar na Europa,meus planos era os EU,pois la tenho tantos parentes,mas sou feliz em ter tido meu filho pelas estas bandas de cá.Para imigrar precisa-se MUITA coragem,pois voltamos do zero,mas o aprendizado,ah este é maravilhoso. lindo final de semana,beijinhos

Lucinha disse...

Liliane,

A sua biblioteca merece uma inauguração, mesmo que simbólica.
Legal essa ideia de fazer um jantar para os amigos.
Eles vão amar essa comida maravilhosa e as sobremesas.

Li,

O pepino maçã tem o mesmo gosto do comum. Só que por ser a casca crocante, fica ainda mais saboroso.

Lindo final de semana! Beijos

That Cake Sweet disse...

Olá Liliane,
como eu a entendo quando diz que não quer ninguém a mexer nos seus livros entendo-a muito bem:)
Fiquei a babar pela mousse tenho que descobrir a receita deve ser deliciosa e fresquinha muito mais.
Oh não fui ao Brasil a Tea Party foi tudo nas nossas cabeças, embora podia ter ido a Pernambuco há alguns anos mas fiquei por cá:(

Beijinhos

O meu pensamento viaja disse...

Adoro festa?
Posso aparecer!
Beijinhos

CamomilaRosaeAlecrim disse...

Gostei muito da sua ideia de rotolone, um dia vou fazer, é uma super dica para a família!
Eu sou bem diferente de vc no que diz respeito aos livros...tenho uma estante cheia e adoro quando as pessoas pegam, olham e até levam emprestado.
Beijos e ótimo final de semana!
CamomilaRosa

Nal Pontes disse...

Parabéns pela biblioteca. Digna de um verdadeiro banquete hém! Te desejo um final de semana maravilhoso. bjsss

Marly disse...

Oi, Lili,

Ando enroladíssima, pra "variar", rsrs. Mulher que coisa chique é esta de inaugurar a biblioteca? rsrs. Vai ser o máximo, livros são tesouros!
Realmente você pode guardar - na geladeira - a mousse até lá. Mas cubra cada taça com um pedaço de filme plástico, empurrando delicadamente o filme para baixo, ante de fixá-lo nas bordas das taças para que saia um pouco do ar.

Um beijo e bom fim de semana!

Eva disse...

Liliane querida, obrigada pelo carinho e desculpe a ausência, é por força maior, não podia deixar de vir aqui hoje. Adorei as guloseimas, queria receitas, só funciono com tudo explicadinho e não sou expert na cozinha, mas me esforço, hehe, um super beijo e parabéns, aproveite o findi, um capricho tudo por aqui, como sempre!

Nina Braz disse...

Oi Liliane,
Fiquei com vontade do mousse!
Ainda não provei o rotolone, mas agora já sei que é parecido com o canelone.
Beijos

Anônimo disse...

MMMMMMMMMMMMMMM Lili!!! quantas delicias,pena que moro tão longe,rsrs,não vou poder ver tua biblioteca de pertinho ,e experimentar esses docinhos.
Bom mil beijos e to mara os docinhos durem ate quarta.

ZULMIRA ROMARIZ disse...

Paula ,na quarta feira eu apareço
por aí para provar essas delícias ,
posso? até lá beijos

chica disse...

Deu vontade!!!beijos,de volta,chica

Montana disse...

Uma reunião com amigos é sempre agradável. E o jantar preparado parece ser muito bom.
Beijinhos.

lenalima disse...

Acho melhor tu me convidar, deu uma vontade...kkkk

bjs

CamomilaRosaeAlecrim disse...

Bom dia de domingo Liliane!
Li seu comentário sobre os livros "lem casa" e realmente não poderíamos ser mais diferentes, hehehe!
Bjs e um ótimo domingo em sua casa!
CamomilaRosa

Ana Maria Braga disse...

Vc. é uma graça. Quer que seus amigos vejam seus livros e nem peguem!!! kaka Só vc. mesmo.
Sua reunião vai ser legal.
Bjs.

sadhia disse...

também entendo esta coisa de não mexer nos livros kkk eu também sou assim com livros o meu pc e com os meus dvds kkkkk querida a catupiry só faz estes eventos aqui em São Paulo ..ok querida pois é na loja propria deles onde tem a cozinha experimental ok linda bjokas e obrigado pelo carinho

PROFESSORA LOURDES DUARTE disse...

Oi Liliane, obrigada pela visita e por seguir meu blog, adorei, volte sempre aquele cantinho é nosso. Que bom que tens boas lembranças d de uma profª de língua Portuguesa, sou profª de Disciplinas pedagógicas mas amo leitura. Abraços, parabéns pelo seu blog, voltarei mais vezes.

M de Maria Ateliê disse...

Oi Liliane,
Com certeza com esse tabuleiro de brownie em casa, eu não resistiria até a quarta rs
bjs

Vero Kraemer disse...

Lili , quero ir também!!!
Comidinhas mará, entre ótimas pessoas!
Depois nos conte!
Beijosssssss
Vero