Minha lista de blogs

sexta-feira, julho 12, 2013

Bolsinhas camurçadas

Essa bolsinha camurçada, Érica achou na rua em NY.
Estava vazia.
A encontrada.
Daí comprei esse tecido camurçado e fizemos, discretamente maior que o tamanho original.
As que fiz.
Aqui estão as 3 cor de mel.
Cabe um Smartfone, folgadamente.
Cor de mel.
E aqui as marrons, do mesmo tecido camurçado.
A única dificuldade foi encontrar na loja aqui perto, os zíper da mesma cor.
Essa foto vê melhor as marrons.
E as marrom escuro.
Mas para que tantas?
Depois eu conto.
Liliane

15 comentários:

M de Maria Ateliê disse...

Oi Liliane!
Como perdem uma bolsa rs

Ficaram lindas, cores neutras que combinam com tudo.
Nunca fiz nada com tecido assim, me parece difícil de trabalhar.
Conta logo :)
bjs,ótimo finde!

Marly disse...

As bolsinhas ficaram lindas! eu tenho um tablet e minha filha comprou uma capa para ele, coisa que acho muito útil.

Beijo e bom fim de semana!

AnaCristina disse...

aaa, conta vai??

Regina disse...

Liliane, querida

Adorei as bolsinhas, estão lindas.

Nunca preguei um ziper, um dia aprendo.

beijo carinhoso

Regina Célia

CRIKA disse...

Ai ficaram lindas as suas bolsinhas de camurça!!! Admiro quem consegue costurar, costumizar, pois eu não sei pregar um botão direito!!!! Um ótimo final de semana!!! Bjks

Fátima Oliveira disse...

Oi Liliane, gostei muito das bolsinhas, ficaram muito lindas, e eu fiquei curiosa, rsrs.
Beijinhos!!!!

Zizi Santos disse...

Quem perderia uma bolsinha tão bonita assim?
Agora é modelo de bolsinhas brasileiras! ficaram bonitas na cor marrom. Zíper sempre foi um segredo para mim. coloco velcro em tudo.
O destino delas? qual será?
vou aguardar você dizer
beijo de boa noite
Zizi

♥ Wilma ♥ disse...

Ficaram lindas as suas, essas bolsinhas são muito úteis, eu tenho várias, mas de tecido! bjosss

Christiane Garcia disse...

Achei demais! Não deve ter sido fácil... Te desejo um lindo fim de semana! bjs

Patricia Merella disse...

Ola Liliane
Voçe tem tanta intimidade com a maquina,tudo dar certo,amei.
Lindo final de semana,beijinhos

Lilicutes Ateliê Cartonagem disse...

Oi Liliane!! Desculpe o sumiço. Foi uma correria louca antes da Mega com todos os preparativos para dar de presente para as meninas. Depois a feira em si e agora as férias junto com os posts que levam bastante tempo para serem feitos. Com exceção das meninas eu não visitei ninguém e meu bloglovin tem uns 300 posts de todos acumulados para eu ver. Aos poucos vou colocando em ordem. Quero agradecer o carinho nas palavras no meu cantinho. E também agradecer por admirar meu trabalho. Fico feliz quando gostam do que fazemos.

Estarei viajando na semana que vem e quando voltar venho visitar e olhar todos os posts perdidos.

Um beijo

Kaku

Ju disse...

Muito charmosa a bolsinha.

Beijinhos
Ju

O meu pensamento viaja disse...

Que lindinhas!
Um charme!

Nina Braz disse...

Oi Liliane,
Que lindas e práticas!
Muito bom gosto!
Beijos

Vero Kraemer disse...

Lili querida, adorei as bolsinhas, um must!
Beijossssss
Vero