Minha lista de blogs

domingo, setembro 29, 2013

Rotolone outra vez.

Ontem fizemos um jantarzinho em família.
Estava ansiosa para servir filé de salmão com gergelim.
A receita da Luci e Iris Isabelle do blog www.falandocomasbatatas.blogspot.com.br, era tentadora.
Mas, por problemas que não interessa, optamos pelo Rotolone.
E o filé de salmão vai sair, brevemente.
O rotolone
A mesa arrumadinha. 
A mesa se arrumando.
Esses palitinhos, enfiados nos tomates, e que vão para o lixo, tenho, sempre, o cuidado de colocar dentro de garrafa plástica.
Assim, o gari ou zelador que recolhe o lixo, não corre perigo de se machucar.
Acho que todo mundo sabe que palitos, furam e machucam.
Tomatinhos com queijo.
Os canudos coloridos.
Mais para enfeitar que para usar.
Canudos coloridos.
 E, alguns de nós.
Minha blusa roxa.
Liliane

29 comentários:

Pedrita disse...

nossa, quantos lugares, animada vc. e parece q a comida estava uma delícia. eu sou muito tímida pra receber. beijos, pedrita

O meu pensamento viaja disse...

Um jantar delicioso, e tu, Liliane, linda como sempre!
Bom domingo.

Thaís disse...

retribuindo sua visita! o que é rotolone?! e amei os aventaizinhos, todos muito lindos! anos atrás eu fiz um para mim, mas nunca lembro de usar...beijos

chica disse...

ESSE PRATO AGRADA SEMPRE!!Lindo tudo por aÍ E A FOTO COM AMIGOS! BJS PRAIANOS,CHICA

Ana disse...

Que lindos os tomatinhos e os canudos coloridos!! O prato certamente ficou ótimo!!

Boa ideia a do salmão com gergelim. Já gostei antes mesmo de provar.

Lilasesazuis disse...

Ai, minha amiga de roxo - linda como sempre!!

Estou começando a ter vontade de cozinhar novamente e preciso aprender a fazer esse seu rotolone, que você já postou.

É uma delicia receber amigos, parentes, ainda mais em uma linda mesa assim...adorei!!

Aqui em casa, nós também protegemos vidros e objetos que podem furar, só que enrolamos em jornal...temos muitos jornais...

Amei o coloridinho de sua mesa!! Bem primaveril!

Tenha um lindo domingo,

beijinhos,

Lígia e =ˆˆ=

Lia Gloria disse...

Que mesa linda, Liliane. Os tomates roubaram a cena.
Esse rotolone está na minha mira desde que vi aqui, pela primeira vez rsrs
E tu, muito elegante na blusa roxa e na calça de mulher gato. Gostei!

Te citei na minha última postagem,

bjs

ZULMIRA ROMARIZ disse...

Que mesa grande, coisa boa para
degostar, você está linda com sua
blusa , beijo

Unknown disse...

Olá Liliane,

Obrigada pela sua visita no meu cantinho virtual. Amei!

Vim retribuir a visita e amei seu blog.

E esse jantar?
Ai que delícia!!!
Amo salmão e com gergelim deve ter ficado uma delícia!

Todo evento que reúne a família é maravilhoso!
Devemos sempre fazer algo nem que seja um café,pois hoje em dia, ninguém tem mais tempo de reunir-se em volta de uma mesa para conversar.

Parabéns!

Um gde beijo
Isabela

www.life4up.blogspot.com.br

karen Disley disse...

Oi querida,
Tá com uma cara ótima, esses tomatinhos com queijo eu posso comer.
Bjs!
excelente semana pra você!
Káren

Jane Quintela de Carvalho disse...

Hummm, delícia de jantar Liliane, comida boa e família reunida é sempre bom... beijosss!!!

Nina Braz disse...

Oi Liliane,
Adorei a ideia do tomatinho com queijo, deve ficar uma delícia, vou tentar!
Beijos

Pedrita disse...

que bacana liliane, é bom receber. como disse, sou mais reservada. eu amei hannah e suas irmãs. estou no controle remoto vendo se vou ver algo. acabei de chegar de uma apresentação. eu gosto das coisas organizadas a minha maneira e gosto do jeito q as pessoas organizam a sua maneira. gosto de uma ordem não convencional e de viver tranquila, lendo um livro, vendo um filme. não ligo para organização.

Ju disse...

Oi Liliane
Nunca experimentei rotolone... Mas se tratando de massa, certamente vou gostar!
Jantar em família é sempre bom.
E você ama o roxo, né? Que bom que fiz sua Tilda com vestidinho roxo! Saiu do padrão Tilda, mas você ficou feliz!
Obrigada pela visita e fiquei feliz que minha guirlanda tenha te inspirado. Estou curiosa para ver sua arte!
Beijo
Ju

Fátima Oliveira disse...

Oi Liliane, adorei sua mesa literalmente, com 8 lugares, preciso de uma dessas quando os filhotes veem todos, a minha só tem 6 lugares e sempre fica alguns em outra mesa. Não conheço esse prato, mas adorei os tomates com queijo.
beijos!

Anônimo disse...

Estes guardanapos com a bandeira americana é um luxo!
Os tomatinhos, uma delicadeza com os convidados.
E o prato principal, tudo de bom.
Só faltou me convidar! Hihihihi
Grande beijo e uma ótima semana!

Vero Kraemer disse...

Lili querida, que mesa linda! Deve ter ficado uma delícia!
Adorei a foto de vocês, e sua blusa é linda!
Te desejo uma semana abençoada!
Beijos
Vero

decorayadora disse...

Lil querida nunca he comido el Rotolone pero tiene buena pinta,, muy linda usted,
Te deseo una linda semana

Lucineide Cantinho do Fuxico disse...

Oi Liliane, que mesa lindaaa! Amei tudo! Gostei da idéia do tomatinhos no palito. O jantar com certeza foi um sucesso!
Uma semana maravilhosa!
Beijos,
Lu

Lucinha disse...

Liliane,

Que amor que ficou a mesa!
E o Rotolone com uma aparência maravilhosa.
É tão gostoso esses momentos em família. Sinto falta disso.
Uma linda semana! Beijos

CamomilaRosaeAlecrim disse...

Mesa linda e este seu prato parece muito gostoso!
Bem lembrado sobre os palitos, pois eles furam mesmo e saem para fora do saco de lixo. Ótima dica vc deu de colocar em garrafas!
Beijos e te desejo uma linda e produtiva semana!
Boas energias!
CamomilaRosa

Unknown disse...

Parece tudo gostoso.
É muito bom reunir a familia.
Parabéns boa semana pra vc linda bjs.
espero vc no meu cantinho bjs.

http://drea-amigos.blogspot.com.br/

Nina Braz disse...

Oi Liliane,
Voltei só para te dizer que pode copiar o que quiser!
Meus posts são para isso, adoro quando alguém gosta e copia.
Beijo grande!

Ana Maria Braga disse...

É sempre muito bom receber pessoas que gostamos.
Como já esperimentei seu rotolone, digo novamente que é uma maravilha.
Vocês recebem muito bem.
Senti-me em casa quando estive ai.
Bjs, Liliane.

Marly disse...

Oi, Lili,

Este jantar deve ter sido o máximo: comida boa, mesa bonita e bem posta e pessoas queridas! O rotolone me deu água na boca, rsrs.

Um beijo e boa semana

CRIKA disse...

Hummm que delícia!!! E que linda a sua mesa!!!! Tenha uma semana iluminada!!! Beijinhos

Zizi Santos disse...

Lia até viu a calça de mulher gato! sim você está uma gata de blusa roxa. Esqueci até de ver o rotolone
Foi uma jantar gostoso, adoro tomates
Reunir amigos ! tenho dificuldade nisso
bj
Zizi

Montana disse...

Uma mesa muito bonita(gosto de mesas coloridas) e a Liliane toda gira com a sua cor preferida.
Bjs.

luci disse...

Querida Liliane.
Que delicia de jantar simplesmente o ratatouille ficou maravilhoso.
Parabéns amiga
beijos Luci