Minha lista de blogs

sábado, novembro 16, 2013

Caixas organizadoras

Mamãe continua internada sem melhora clínica.
Algumas coisas funcionando bem.
O coração, o fígado e os rins, estão bem.
Ela continua lutando, eu acho, apesar de continuar em Coma.
E nas horas de visitas estamos lá, por perto.
Quem entra, canta para ela as músicas que fazem parte da vida dela e ficamos atentas a alguma reação.
Até agora, sem reação. Mas vamos continua cantando.
Mamãe é muito alegre.
Estou na torcida.
                                                  xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

As cxs organizadoras que fiz.
Aprendi com a Nina(www.tuorganizas.com)

Com raladores

E alça na cx.

Cxs para tampas.
A serviçal, Clarice, tem dificuldade de saber o que é redondo e quadrado.
Agora ficou menos difícil, para ela.

No armário.
Aqui, já nas prateleiras do armário.
Será que ela vai errar?
Liliane

44 comentários:

chica disse...

Que tua mãe possa mostrar alguma reação é o que desejo. beijos,lindo fds!chica

Maria Alice disse...

Oi LIliane!
Melhoras para sua mãe. Pensei que vc estivesse no paraíso. Estamos torcendo para que tudo de certo. beijos

CamomilaRosaeAlecrim disse...

Liliane, preciso de uma caixa dessas para minhas tampas tb! É muito bom poder organizar assim todas em pé e a vista!
Desejo melhoras para sua mãe! Que ela ouça as musicas, abra os olhos e cante junto!
Beijos
CamomilaRosa

Marly disse...

Oi, Lili,

É um momento difícil, este em que temos pessoas queridas em situação de saúde como esta. Sei como é porque já passei por isto. Acho que vocês fazem muito bem em cantar e expressar o carinho que têm por ela, pois acredito que a gente capta este tipo de ação, mesmo estando em coma. Desejo que a sua mãe se recupere plenamente em breve. As caixas são uma boa, pois organizam e deixam tudo à mão.

Beijo

lena disse...

Olá Liliane.
As ideias da Nina são sempre práticas.
As melhoras para a sua mãe, imagino que não está a ser um momento nada fácil. Por isso força para você e um abraço.

Pedrita disse...

bem bacanas as caixas. eu uso potes de sorvetes para tampas. melhoras pra sua mãe. beijos, pedrita

Unknown disse...

Oi, Liliane! Ficaram ótimas as caixas, me diga como prendeu as alças para que ficassem bem firmes. Costura ou cola?
Desejo que sua mãe fique recuperada.
Beijo.

Patricia Merella disse...

Ola Liliane
Muito bom ver cada coisa no seu lugar,amo esta organização.A Nina ùe super organizada e eu amo passar por lá e ver tudo em ordem.Estou tambùem na torcida por sua mãe,bisous

Patricia Merella disse...

Ola Liliane
Muito bom ver cada coisa no seu lugar,amo esta organização.A Nina ùe super organizada e eu amo passar por lá e ver tudo em ordem.Estou tambùem na torcida por sua mãe,bisous

Ana disse...

Na torcida sempre!!! Que ela fique boa logo!!

Adorei a ideia de separar as tampas em caixas. Deixa tudo bem mais organizado.

Christiane Garcia disse...

Liliane, que lindo vcs cantando para a sua mãe... Desejo que logo ela esteja bem, no convívio de vcs que a amam tanto!
Amei suas caixas organizadoras! Um super bj

O meu pensamento viaja disse...

Liliane, querida, passando para deixar um abraço e torcendo pelas melhoras de sua mãe.

lenalima disse...

Facilitou a vida da serviçal Clarice!
Melhoras para a sua mãezinha!
bjsssssssssssssss

Anônimo disse...

Que beleza essa organização.Melhoras para sua mãe, continuo na torcida.
Beijos Marlene PR

karen Disley disse...

Oi Liliane,
Acho que agora ela acerta....
Tenho forrado umas caixas pra organizar alguns documentos tenho mania de guardar papéis então nada melhor do que umas caixas de fraldas bem grandes e forradas com papel de presente.
Melhoras pra sua mãe,que os próximos dias ela reaja ao ouvir as músicas.Estou na torcida!
Káren

rose japan disse...

Ola Liliane!!! Li sobre suq maezinha e desejo melhoras, acho q mesmo ela estando em coma, de alguma forma ela sente e tda forma de carinho eh sempre bom.seja num toque, uma musica, uma pal carinhosa...

liliane tbm gostei das caixas, e organizacao dentro de uma eh sempre bom, tdo no debido lugar, acho q os q habitam ficam menos estressasados em encontrar tdo no lugar...confesso q sou pessima nisso, mas tpultimamente, tenho esvaziado mais a casa c faxinas e tirando fora rouoas q n nos servem mais...mas fique tranquila Lili as flores de fuxicos estao aqui no vasinho ...ando meia parada nas costuras...mas mesmo assim elas enfeitam meu vasinho, aquele q mostrei na foto qd recebi os fuxicos..

Acho q tbm um defeito meu, n sei se vc eh assim, sabe as d comoro cremes , perfumes e tenho medo de usar e acabar...sei la...ate minhas loucas q acabam ficando mais como enfeites e acabo usando sempre as velhas,,,e tenho vigiado nisso ,,,,p parar c isso,,,assim como tenho do de usar as minhas florzinhas tbm,,,mas fiz aquela almofada de coruja onde ali usei duas flores vc chegou q ver???

Grde bj nao lhe esqueci viu Lili, eu estou ausente mesmo do blog...c a correria da vida..

Rose jp

olhodopombo disse...

Como está a sua mãe? Melhoras, também estou na torcida.
Dá noticias.

Nal Pontes disse...

Oi Liliane, qt tempo de blog 08 anos parabéns. Estava aguardando noticias de sua mãe. Desejo melhora para ela, que Deus conceda paz e muita força para vc e sua família lidar com essa situação. Gostei da ideia das caixa muito bom e util não é? Um bom dia prá vc. bjsssss

O meu pensamento viaja disse...

Sim, manta térmica e manta acrílica são uma e a mesma coisa.

Como está sua mãe?
Espero que melhor.
Tenha um bom domingo.

Ju disse...

Oi Liliane, desejo melhoras para sua mãe. O carinho e a atenção da família faz toda a diferença nessas situações.
Acho que agora a Clarice acerta, rsrs!
As tampas das minhas panelas ficam nas panelas, que guardo embaixo da pia. Tenho panelas cuja tampa fica com a alça para dentro e então eu coloco uma em cima da outra por ordem de tamanho. As que eu não posso fazer assim, coloco uma ao lado da outra. Acessórios pequenos guardo em gavetas.
Obrigada pela visita! À propósito, também não acredito nos chamados seres elementais (gnomos, duendes e cia).
Beijo
Ju

Ana Maria Braga disse...

Antigamente, guardava as tampas separadas dos depósitos. Hj já guardo-os com a tampa. Assim não perco tempo.
Só um detalhe importante: tenho só o necessário e vc. tem coisas demais!!!
Tb na torcida por sua mãe.
Bjs, amiga querida.

Duendes disse...

Ohhhh desejo melhoras a sua mae que logo possa ficar boa de novo.beijocas.

Rosa Paula I Le Paquet disse...

Que sua mãe se recupere logo! Tenho certeza que ela escuta as músicas e fica feliz!
Beijos,
Rosa

Montana disse...

Liliane, as melhoras para a sua Mãe.
Beijinhos.

Lia Gloria disse...

Estou tão sumida... e nem sabia nada sobre a tua mãe. Cantar é um ótimo coadjuvante nas investidas de cura ou melhora de pacientes nesse estado. Além de ser por si só, um belo gesto. Acreditemos!
Preciso adotar essas caixas por aqui. Minha secretária deixa tudo em desordem, perde tampas de tigelas que é um horror.
bjs

casa de fifia disse...

a musica faz bem a todos, para quem canta e para quem ouve.
espero que sua mãe melhore.
bom inicio de semana

Fátima Oliveira disse...

Oi Liliane,
fico também super torcendo pela melhoras de sua mãe, achei muito carinhosa essa atitude de cantar pra ela as musicas que ela gosta, muito legal mesmo.
Beijos!!!

ZULMIRA ROMARIZ disse...

Também estou torcendo para que sua
mãe fique logo boa, beijos

Unknown disse...

Olá Liliane

Estou na torcida também.
Suas caixas ficaram ótimas.

AMIGA DA MODA by Kinha

decorayadora disse...

Nada mejor para organizar todo que tener cajas,, Lill querida,, y la salud de su madre se recupere pronto!!
Besos

Imaculada disse...

Liliane querida!
Gostei da ideia das caixas...você como sempre é tão organizada.
Força, paciência e esperança para com sua mãe, lindo demais vocês cantarem para ela.
Abraços amiga! Uma semana feliz e iluminada para ti.

Jane Quintela de Carvalho disse...

Oi Liliane... que bom que a sua mãe apresentou melhoras... beijosss!!!

Maria Claudia disse...

Oi querida Liliane, desejo muito que sua mãezinha se recupere. Que esse coma seja rápido e passageiro. Que seu coração suporte a angústia de ver sua mãe em um leito de hospital. Seja forte e sei que você é. Querida,sabe aqui em casa estou precisando muito organizar a bagunça que se instalou por aqui devido a reforma e essa idéia é muito bem vinda no momento.
Tenha uma semana iluminada. Tudo ficará bem. Bjssssssssssss

O meu pensamento viaja disse...

Bom dia, Liliane. As raspas são de vidrado de laranja.
Como está sua mãe?
Tenha uma boa semana.

Pérola disse...

Que tudo corra pelo melhor!
Beijinhos

Eva disse...

Liliane,desculpe a demora em vir aqui, não deu, simplesmente. Fiquei triste pelo estado da tua mãe, que Deus abençoe e que ela logo retorne cheia de alegria como você mesma diz que ela tem bastante. Na torcida, amiga, eu cantava junto com minha mãe quando ela estava com alzheimer ela lembrava das músicas, só das musicas, e passávamos momentos preciosos. Aproveite cada minuto, vale ouro. beijos.Amei as organizações, exemplares, preciso aqui em casa e essas caixas ajudam muito.

Os olhares da Gracinha! disse...

As melhoras da mãe...e muita força para a encorajar a superar seus medos ...e sua dor!
Boa sugestão para organizar...o que se desorganiza facilmente!
Bj

Vero Kraemer disse...

Lili querida, tenho certeza que sua mãe está escutando tudo, portanto, continuem!
Também estou aqui na torcida por ela!!!
Lili, amei as caixas organizadoras!
Parabéns!
Beijossssssssssss
Vero

Lilasesazuis disse...

ah, Liliane, minha amiga,

Sei bem como é essa expectativa.

Um dia após outro…esperanças que vem que vão…e voltam…e vão...

Força, querida!!

Adorei sua organização com as tampas. Acho que vou experimentar, parece que ganha-se espaço.

beijinhos, tenha uma semana com luz!!

Lígia e =ˆ.ˆ=

Solange Honorato disse...

Lili, estou junto com você na torcida para que sua mãe fique bem.

Clarice é uma querida e tenho certeza que irá tirar de letra.:))Bjs!!!

That Cake Sweet disse...

Liliane, as melhoras para a sua mãe, desejo com too o meu carinho e esperança que tudo corra bem.
Uma ideia bem prática e que facilita muito a vida, gostei bastante.

Beijinhos

Nina Braz disse...

Oi Liliane,
Ficaram lindas as caixas, acho que agora ela acerta!
Melhoras para a sua mãe, a musica faz muito bem.
Beijos

Zizi Santos disse...

Liliane
eu espero que sua mãezinha se recupere bem. Que ela possa ouvir as músicas e possa acordar para vocês!
Gostei da ideia das caixas organizadoras separadas por tipo de tampas. Agora a Clarice vai entender perfeitamente!

bj Zizi

M de Maria Ateliê disse...

Oi Liliane,
Torcendo para a recuperação da sua mãe...
Adorei a sua organização, quero fazer caixas assim com alças.
Acho que não dá para errar mais :)
bjs