Minha lista de blogs

domingo, agosto 24, 2014

A estranha vida de Timothy Green

Ontem assisti esse filme fantasioso que nem faz meu estilo.
Mas as locações eram tão lindas.
E fui assistindo o filme do menino que tem folhas nas pernas.
Folhas verdes que vão amadurecendo e caindo, ao longo do filme.
As folhas nas pernas.
Não gosto de filmes fantasiosos.
Vc gosta? Ótimo. Eu não.
O Timothy
O menino que aparece numa noite de chuva na casa do casal sem filhos, Jennifer Garner e Joel Edgerton e diz se chamar Timothy.
Joel Edgerton e Jennifer Garner
 Ela não consegue engravidar e estão inscritos num Programa de Adoção.
As cores
 As locações são lindas e as cores do outono, no paraíso, me encantam.
David Morse
 David Morse, lindo como sempre, é o avó paterno.
O casal
O tempo que a criança fica com o casal não está bem definido.
Mas do jeito que apareceu, ele desaparece, deixando uma cx com as folhas que foi perdendo ao longo do tempo(?) que ficou com o casal.
E é com essa cx de folhas e uma carta, que o casal tenta convencer, no Programa de Adoção que seu Timothy foi verdadeiro, e que eles continuam aguardando uma criança para adotar.
O filme vale pelas locações e por mostrar a vida na comunidade.

18 comentários:

chica disse...

Que bom que mesmo não gostando, sempre tem algo que vale a pena! Lindo domingo! bjs,chica

lia disse...

OI Liliane que linda msg deve ter este filme.Me lembrou do livro "O Menino do Dedo Verde" que dei para meus filhos qdo eram pequenos. Em tudo que ele tocava cresciam flores, ( na cadeia, no hopsital...) Amsg é que é possível mudar quando se quer algo.É muito lindo, ao menos para mim. Bom domingo e apareça.

Pedrita disse...

fiquei curiosa. o pôster é lindo. beijos, pedrita

Patricia Merella disse...

Ola Liliane
Amo suas dicas de filmes,este parece uma delicia,as imagens do Outono ja vale a pena ver.Pois é a Bélgica fica bem pertinho da Holanda,vivo a menos de 100km de uma cidade holandesa e a Holanda e Bélgica se parecem muito.Da primavera e verão voce encontra muitas flores pela Europa,feliz Domingo,beijinhos

Jane Quintela de Carvalho disse...

Oi Liliane, eu assisti estes dia "O menino de ouro", é bem parecido... eu gosto de filmes assim... beijosss!!!

Os olhares da Gracinha! disse...

Duas boas razões para o ver!
Boa escolha!
BJ

Márcia Galti disse...

Oi Liliane, eu até gosto de filmes assim, adoro conhecer lugares pelos filmes também.
A minha gatinha se chama Mia Sapeca, porque não para um segundo!!!
Que bom que o Théo vai ter alta,maravilha!

Jussara Neves Rezende disse...

Eu assisti a esse filme e tb amei as cenas com as cores do outono. Eu até gosto de uma fantasia, mas não engoli muito as folhas crescendo nas pernas do menino.
Vim retribuir sua visita e comentário e fiquei como seguidora. Não é sempre que encontramos alguém com o mesmo amor que temos pelos livros!
Abraço, ótima semana!

Ana disse...

As paisagens são lindas, adorei o menino, mas em geral, esse filme me assustou! Também não faz o meu estilo.

Marly disse...

Oi, Lili,

Eu também não sou lá muito fã de filmes fantasiosos, a não ser que a fantasia seja metafórica, rsrs.
Mas este parece ser bonito.

Beijo e boa semana

lenalima disse...

EU JÁ VI O FILME DUAS VEZES E SEMPRE ME ENCANTO COM AQUELE MENINO!! AMEI
BJSSS LILIANE E UMA BELA SEMANA!

Márcia Galti disse...

Oi Liliane!!!
Se não der certo o colar corte uma meia calça na parte da perna do tamanho do corpinho dele e coloque no abdomem, por cima do curativo
talvez resolva assim, lembro que uma gatinha minha quando castrei o corte de antigamente era grande e colocamos uma meia calça, lembro que gastei umas 4 pernas das meias calças porque ela tentava arrancar a meia calça, e ia trocando até que sarou, ela ao invés de tentar tirar o curtivo e pontos ela arrancava a meia calça, e então quando conseguia eu trocava.
Mas eu ainda acho a coleira melhor. Beijoo

Zizi Santos disse...

Um filme interessante
Não assisti
Mesmo sendo fantasioso , deve conter mensagens aproveitáveis
Mesmo gostando daquele filme Alice no pais das maravilhas , tem coisas fantasiosas que não entendo!

Bjo
Zizi

Lilasesazuis disse...

Eu lembro quando lançaram esse filme, uma amiga assistiu e não gostou.

Qualquer dia vou assisti-lo.

beijinhos, uma ótima semana,

(amanhã vou ver se o bulinho está pronto...espero que sim...rsrsr)

Lígia e =^.^=

Anônimo disse...

Bom dia!! Vi esse filme passando na SKY várias vezes já, mas não parei para assistir. Lendo o que tu escreveu, fiquei curiosa. Eu gosto sim de histórias fantasiosas... gosto de tudo que abre as portas da imaginação :)
Bah, vi que tu deixou um comentário no meu blog dizendo que andou observando melhor HQs por minha causa... fiquei muito feliz com isso. Quando puder, me conte o que andou lendo. Inclusive pretendo abrir uma coluna no blog com depoimentos como o teu, de pessoas que leram algum quadrinho e gostaram. Adoraria que tu viesse a participar :)
Estou te seguindo com meu perfil novo do blog. Tenha um ótimo dia, beijos!

Gelia disse...

Achei a história bonita,vou ver se acho para assistir.

bjs

gélia

Maria Alice disse...

Filme sensivel, otimas locaçoes,mensagens subliminares o tempo tooodo. Imperdivel.

Unknown disse...

Filme lindo, deixando que a sua própria imaginação te leva para onde você quiser, é um filme ótimo para quem tem boa imaginação