Minha lista de blogs

terça-feira, maio 12, 2015

Da Infanta

Passamos o dia sem linha telefônica e, logicamente, sem Internete.
Só um dos IPAD tinha conexão, porque tem chip da VIVO.
Só agora, tudo voltou ao normal.
Daí eu vim mostrar essas coisas lindas que as crianças fazem e a gente guarda nem sei para que.
Mas não vou guardar os desenho da Infanta.
Já passei dessa fase.

Sou eu.
 Então, usei o scanner da impressora para salvar as fotos.
A mãe
 E vão ficar aqui.
O desenho
 Se um dia ela quiser ver, estarão aqui.
Mosaico
Liliane

13 comentários:

Zizi Santos disse...

Lindos desenhos. lindas recordações!
mas tb salve num pen driver ou num HD para garantia.
bj

Maria Claudia disse...

Oi Liliane, ainda estou nessa fase. Minha filha adora desenhar e ainda guardo alguns de seus desenhos. Desenhos infantis cheios de amor e inocência. Lindos desenhos da pequena infanta Beatriz.
Tudo de bom,bjssssss

Os olhares da Gracinha! disse...

Liliane...são umas belas recordações...e fiquei encantada com o "mosaico"...uma preciosidade! Bj amigo

Pedrita disse...

é bom guardar as fases dos desenhos, mas até certo ponto realmente. lindos os desenhos. é bom ter que mexer com a criatividade com a tecnologia nos abandona. minha gata ama quando o apartamento está a luz de velas, ela fica numa alegria, nunca entendi porque. acho que gosta da casa mais escura. beijos, pedrita

Bell disse...

Que fofos, bom guardar e apreciar

bjokas =)

casa de fifia disse...

eu tenho uma caixa na garagem cheia de coisas do meu filho.
vou guardar tudo.

baci

Jane Quintela de Carvalho disse...

Que lindos Liliane, eu tenho um monte dos meus filhos guardados, ainda estou nesta fase, rsrsrs beijosss!!!

Montana disse...

Liliane, os desenhos são lindos. Gosto muito quando a neta mais velha me oferece desenhos ou bilhetinhos com frases queridas. Bjs.

Ju disse...

São doces as recordações da infância! E foi uma boa ideia digitalizar e guardar.
Respondendo sua pergunta sobre os peludos que adotamos ano passado, dos 4 filhotes conseguimos doar 1. Dois deles, infelizmente, tiveram problemas de saúde e apesar dos nossos esforços não resistiram. O quarto filhotes ficou conosco, assim como a mãe e a outra cachorrinha que estava com eles. Estão bem, graças a Deus! Agora, aqui em casa são 8 peludos ao todo.
Beijinhos
Ju

Christiane Garcia disse...

Eu tenho alguns desenhos do Lucas guardados. Mas algumas atividades da pré-escola eu scaneei...
Os desenhos estão lindos, especialmente aquele geométrico.
Acho que um dia ela vai adorar ver. Bjs

Arroz Di Leite disse...

Olá Liliane, é um tesouro que poucos tem. As do meu filho tenho todos guardado. Ótima recordação de quando ainda são crianças.
Aproveito e fico por aqui com você.

beijos

Tânia Camargo

Debora disse...

Eu guardo alguns desenhos, mas é impossível guardar tudo o que uma criança produz! É uma boa idéia salvar no computador!

Nal Pontes disse...

Que lindos, é bom guardar tenho alguns dos meus filhos qd eram pequenos. Ela vai se divertir em vê-los qd crescer. Bjs