Minha lista de blogs

segunda-feira, junho 15, 2015

Advanced Style

Assisti ontem no Netflix(amo Netflix) um documentário diferente e interessante.
Esse fotógrafo, Aria Seth Cohen, saiu pelas ruas de New York, abordando mulheres idosas e que estivessem vestidas elegantemente e estilosamente.
A ideia era mostrar que as grandes redes de lojas não se preocupam com roupas, em  vitrines para pessoas idosas.
As Vitrines só mostram roupas para pessoas com corpo de modelo.
É importante que se mostre corpos bonitos.
Mas a gente não pode esquecer, que tem uma quantidade grande de pessoas que nem são modelos nem tem corpo de modelos.
Acho que no Documentário fala que ele, fotógrafo, tem mãe e avó ligadas em moda.
Ari Seth Cohen
O trabalho dele foi uma sucesso tão grande que conseguiu que grandes lojas investissem em roupas para esse grupo de pessoas.
Foram feitos Outdoor com fotos delas.
Um sucesso na Broadway, os Outdoor.
Iris Apfel

Linda
As mulheres escolhidas por ele, tinham mais de 70 anos.
Aparecem mulheres de mais de 90 anos.
Cheias de vida.
E com dinheiro, certamente.
Um grupo

Antenadas

Chic

Chic
Eu gosto muito de documentários.
Nesse, não aparecem homens que fazem moda.
Mas no blog dele www.advancedstyle.com, tem fotos de homens estilosos.
É horrível vc querer usar uma coisa e um espírito de porco achar que na sua idade, não fica bem.
Dá vontade de mandar pqp.
Liliane

17 comentários:

Vero Kraemer disse...

Lili querida, que tudo este documentario! Assistirei!
Beijosssss e uma semana mará pra ti
Vero

Pedrita disse...

já tinha ouvido falar no fotógrafo e visto algumas fotos. não sabia do documentário. obrigada por avisar. beijos, pedrita

chica disse...

Também gosto de documentários e esse é muito legal! Tendo estilo, podemos usar tudo! bjs, chica

Debora disse...

Que idéia ótima! Eu adoraria ver esse documentário!
Tenho Netflix, mas ainda não tinha reparado neste título. Vou procurar para assistir.

Zizi Santos disse...

Vou tentar instalar o netflix no meu ipad mini
assim posso assistir onde quiser
esse documentário, excelente dica!
concordo com a Chica sobre o estilo
mas uma coisa que as brasileiras relutam é
ter cabelo branco! haja coloração!
bj

O meu pensamento viaja disse...

Liliane, eu vou ser assim, produzida até ao fim!
Acho graça a essas senhoras de 90 anos ícones da moda.
Tentarei ver esse documentário interessante.
Tenha um bom dia.
Beijo da Nina

Isa Sá disse...

Uma ótima iniciativa!

Isabel Sá
https://brilhos-da-moda.blogspot.pt

Os olhares da Gracinha! disse...

Liliane...aqui está uma iniciativa de louvar!
Idosos e obesos precisam de campanhas assim...para aumentar a sua auto estima!
Relativamente aos santos populares...Portugal tem uma variedade enorme de festejos
pois não se festeja o mesmo santo numa cidade!
Bj amigo

Jane Quintela de Carvalho disse...

Oi Liliane, eu acho que vou ser uma velhinha fashion e de batom vermelho, rsrsrs beijosss!!!

Simone Felic disse...

Que interessante, adorei , vou procura-lo e assistir também.
beijinhos

http://eueminhasplantinhas.blogspot.com.br/

Lilasesazuis disse...

Idade não pode ser sinônimo de descuido com a aparência!!

Fico encantada quando vejo pessoas mais idosinhas bem arrumadinhas, ficando muito charmosas.

Vivo pegando no pé da mamys, gosto de vê-la bem trajada, penteada, perfumada!!

Adorei sua postagem, querida...esse senhor é muito observador.

beijinhos, tenha uma semana bem bonita!

´Lígia e =^.^=

Bell disse...

Eu quero ser uma velhinha assim, bem cuidada, disposta linda por fora e mais linda por dentro.

bjokas =)

Montana disse...

Liliane, espero ter sempre a capacidade de gostar de me ver bem arranjada e de gostar de comprar roupas bonitas. Gostava de ver esse documentário. Beijinhos.

Rosa Paula I Le Paquet disse...

Ah, vou procurar esse documentário com certeza. Tenho visto esse movimento no mundo da moda (ainda tímido, é verdade) de reconhecer esse universo de mulheres mais velhas que querem/gostam/têm estilo e não querem abrir mão de se vestir bem. E que se dane quem disser que ela não tem idade para aquilo ;)

That Cake Sweet disse...

Olá Liliane

interessante o documentário e é uma realidade a falta de sensibilidade do mundo da moda para estes casos, mas o mais importante é estarmos com o que gostamos mesmo que para os outros seja horrível.

beijinhos

Fátima Oliveira disse...

Oi Liliane!
Vou procurar assistir o documentário, achei muito interessante, quando eu tinha minha confecção de lingerie, sempre me preocupava em fazer algo bonito e confortável para pessoas com mais idade e para as que estão acima do peso, e ainda hoje, depois de 4 anos que fechamos, ainda me telefonam perguntando por essas peças, pois são poucas as confecções que fabricam coisas assim.
Beijos!

Ana disse...

Também gosto de documentários. Esse parece bem interessante e diferente. Algumas mulheres acham que porque estão "velhas" não podem mais fazer nada, não podem ter seu próprio estilo. Muitas vezes o preconceito parte da própria pessoa.
Acho legal e possível ser cheia de vida aos 90 anos.