Minha lista de blogs

segunda-feira, junho 01, 2015

Filmes

Este final de semana, choveu por aqui.
Mas o calor continuou o mesmo, ou até pior.
Porque como tínhamos que fechar as janelas, o calor ficava insuportável.
E eu continuei comendo meus pedaços de gengibre. Que delícia!
Não fiz chás, nem tomei com mel de abelha(temos em casa).
Eu gosto de morder e mastigar o gengibre.
Melhorei muito da rouquidão.
Estou quase falando como antes.
Mas preferia ficar falando como agora. Um pouco rouca.
Prefiro minha voz com um pouco de rouquidão.


Passei o final de semana vendo filmes.
Esse aí de cima, com Jennifer Love Hewitt, (A verdade sobre o amor)é horrível.
Enredo muito tolo.
Outro bobo
"AMOR SEM FIM", outro filme tolo.
Filme para adolescente.
E já faz muitos anos que sai da adolescência.
Acho que fui uma adolescente chata.
Não tenho mais a minha mãe nem a minha Tia Maísa para perguntar.
Mas tenho quase certeza que fui chata.

Besteira.
"POR UMA VIDA MELHOR", um filme menos ruim.
Tinha bonitas locações.
E a história é possível.
Gosto de filmes com histórias possíveis.

A noite, comecei a assisti um filme alemão, muito bom.
Mas o sono foi mais forte e eu não vi o final.
E perdi a oportunidade de gravar.
Não tem problema. Fica para próxima vez.
Liliane

20 comentários:

Greyce disse...

Assisti ao primeiro há muitos anos, quando saiu.é bem fraquinho mesmo.

Os outros não conheço.

Bjo

Pedrita disse...

não vi nenhum desses filmes. que bom que melhorou da rouquidão. mas é melhor mesmo a voz límpida pq senão pode dar calo nas cordas vocais. beijos, pedrita

Ju disse...

Fico feliz que estejas melhor! Lugares quentes costumam ficar mais quentes e abafados após a chuva. Ao contrário daqui, nessa época. Choveu bastante também e a temperatura está caindo a cada dia!
Liliane, sou apaixonada por cinema e assistir filmes em casa é uma das minhas atividades de lazer preferidas. "Amor sem fim" é para adolescentes, mesmo, e de uma época em que ainda havia uma certa inocência na adolescência. Coisa raríssima - senão já extinta - hoje em dia!
O terceiro filme não conheço.
Também gosto de assistir enredos possíveis, mas alguns dos "impossíveis" me conquistam, pois nos levam para uma esfera de sonhos, onde a vida real, por algumas horas que sejam, fica em stand by!
Uma feliz semana!
Bjs
Ju

chica disse...

Que bom achaste o que fazer, mesmo em casa. Ver filmes é uma opçao! beijos, lindo JUNHO!,chica

Vero Kraemer disse...

Lili querida, que bom que vc. Melhorou da rouquidão. Eu ando tendo umas rinites muito chatas...
Lili, ai tá frioooooo, você ia amar! Sempre me lembro de ti, pois também detesto calor.
Não vi os filmes que vc. Viu, mas nem tive vontade.
Tenha uma semana abençoada
Beijossssss
Vero

Jane Quintela de Carvalho disse...

Oi Liliane... eu já estes dois primeiros e também achei bestinha, este último parece ser melhor... aqui também choveu e muito... o frio veio junto, rsrsrs beijosss!!

AnaCristina disse...

eu voltei do canada tão encantada que chega a deprimir!!! encantadíssima!
voce viu as fotos? fiz em forma de blog pra ficar mais facil:
http://anacristinanocanada.blogspot.com.br/
quando puder da uma passadinha pra ver!
bom começo de semana, beijos

Marly disse...

Oi, Lili,

Ainda não vi nenhum destes três. Mas recentemente vi o "A incrível história de Adaline e outros, que gostei.

Eu também acho que só podemos amar a quem admiramos. Mas eu estava me referindo àquelas pessoas que não querem fazer o menor sacrífico em favor da relação.

Beijoca

Unknown disse...

Oi Liliane!!!
Que bom que vc está melhorando!!!
Eu tb não vi nenhum dos três filmes!!
Ando dormindo fácil!!! Não consigo ver um filme inteiro!!! Rsrsrs!!!
Boa semana!!!
Ah! Retirei a semente do tomate, coloquei para secar um pouco e depois plantei!!! Rapidinho brotou!!!

Os olhares da Gracinha! disse...

Liliane...não conheço nenhum dos filmes!
Quanto ao gengibre...mastigando vai melhorar!
Bj

AnaCristina disse...

Fiquei tão encantada com o canada...mais especificamente com a cidade de montreal, que acho que fiquei deprimida. As diferenças, pra melhor no canada, são gritantes. Na verdade muita coisa é igual. Nos dois paises tem leis e serviço público...só que em um pais as coisas funcionam e no outro nao. Montreal agora é meu paraiso. Bjo

Patricia Merella disse...

Olá Liliane
Acho que você amaria viver por cá.
Enquanto sonho com o calor tu sonha com o frio.
Tenho tantos filmes para ver ,mas o dia é sempre curto,faço tantas coisas
ao mesmo tempo e a noite eu me aquieto cedo as 21hs.
Adoro gengimbre,beijinhos

Ana Maria Braga disse...

Como vc. sabe, quase não vejo filmes.
Prefiro programas que´possa sair a qualquer hora sem perder o fio da meada.
Que bom estar melhorando da rouquidão.
Bjs

Bell disse...

Não assisti nenhum ainda.

bjokas =)

O meu pensamento viaja disse...

A voz rouca é muito sexy :-)!!!! Mas ainda bem que está melhorando.
Tenho visto um policial francês de excelente qualidade - "Crime e castigo". Se tiver oportunidade, não perca.
Beijo

Maria Claudia disse...

Oi Liliane, que bom que está bem melhor. Imagino que tenha sentido muito incomodo.
Eu curto filmes de romance, aventura e drama. Gosto de assistir filmes de histórias reais.
Tudo de bom querida,bjsssssss

Zizi Santos disse...

Muito boas suas dicas de filmes!
sobre a adolescência, acho que todos são chatos, rs
mas isso passa
bom saber que esta melhorando
bj

Simone Felic disse...

Não sabia que gengibre era bom para rouquidão , bom saber, adorei as dicas de
filmes,
beijinhos

http://eueminhasplantinhas.blogspot.com.br/

ZULMIRA ROMARIZ disse...

Filmes são a solução para quando chove, quanto ao gengibre boa dica, desconhecia, beijo

Francy disse...

Não vimos nenhum desses filmes, mas pela tua descrição, não vamos vê-los...
bjs.