Minha lista de blogs

quinta-feira, agosto 20, 2015

A Infanta na casa-caixa

Comprei esse novo banheiro para nossas gatas.
Comprei pensando que na hora em que precisar separa-las, como acontece agora com Cecília, ela tenha um banheiro "para chamar de seu".
E veio numa caixa bem grande.
Banheiro
Esse é o toalete que nossas gatas usam, regularmente.
E é super higiênico e confortável.
Na entrada a porta é de vai-vem.
Então, a gata entra e sai sem problema.
Toalete
O novo banheiro(azul) veio numa caixa imensa.
E a Infanta aproveitou para usar como cama, casa ou nem sei mais o que.
A caixa fica em cima de cadeiras, de cama ou no chão.
Beatriz carrega essa caixa-casa, para todo lugar.
As vezes penso em reclamar mas lembro que ela é tão criança ainda e tenho mais é que aproveitar ela ainda brincar assim, dentro de casa.
Lembrei que quando criança, brincávamos com caixas.
Éramos muitos irmãos e sempre tinha briga, pela posse da caixa.
Caixa-cama
Eu tenho achado lindo, essa brincadeira, porque esse tempo vai passar e passar muito rápido.
Com lanterna
Cama-caixa
Liliane

12 comentários:

Patricia Merella disse...

Liliane, passa rápido mesmo.Eu adorava brincar com caixas nesta idade . Beijinhos

AnaCristina disse...

vinicius tambem teve uma fase caixa.

Montana disse...

Aproveite as brincadeiras da Beatriz. E deixe-a brincar à vontade. Vai ter tempo de ser adulta.
Bjs.

Ana Maria Braga disse...

Vc. tem toda razão. Passa rápido!!
Deixa a Bia curtir quantas caixas quiser.
Bjs

O meu pensamento viaja disse...

Os meus filhos preferiam caixas a qualquer outro brinquedo! É aproveitar enquanto Beatriz é pequnina!
O banheiro das agtas é um luxo:-)

That Cake Sweet disse...

Olá Liliane,

faz muito bem em não reclamar, afinal é criança e se tem que brincar que seja agora.

beijinhos

Anônimo disse...

rsrsrs, todos os gatinho e no caso, gatinha gostam de uma caixa!
Eu adorei este modelo, preciso trocar as dos meus, vou procurar esta azul.
Bj

chica disse...

Ela adorou,né? Bom ser criança! bjs, chica

Os olhares da Gracinha! disse...

Uau...que imagens espetaculares!
Curiosamente meus filhos nunca brincaram com caixas!!!
Bj amigo

Christiane Garcia disse...

Liliane, o Lucas tb adorava as caixas! Me deu saudades vendo as fotos da Beatriz! É coisa de criança mesmo!
Um grande bj

Nal Pontes disse...

Que lindo esse poster, muitas saudades do meu tempo, até hoje eu gosto de caixa, tenho dificuldades para jogar caixa, eu olho, olho, e tenho algumas de sapato que eu enfeitei com recortes de papel e guardo qualquer coisa e até grandes que também guardo. Tenho uma bem pequenininhas que tmb guardo nem sei prá que. E a Bia a sua infanta como vc a chama está aproveitando bem o seu momento de criança e que bom que tem uma avó que deixa ela viver esse momento. Pois o tempo passa rápido mesmo. Um abraço. Bjs

Debora disse...

Meu filho também é louco por caixas! Se chega uma grande em casa os olhinhos dele já brilham!

Acho que nunca brincou com nenhum brinquedo com o mesmo entusiasmo que brinca com caixas.

Desenha, recorta, transforma em casa, em carrinho, em mala... uma vez até me pediu ajuda para recortar uma tampa redonda no papelão para fazer uma máquina de lavar roupa. O plástico bolha era o sabão de faz-de-conta lá dentro. Essa ele tem até hoje. Acho que foi a transformação preferida dele.

Como sempre, a Beatriz está linda demais. Deve ser uma criança super doce.