Minha lista de blogs

sábado, setembro 19, 2015

Lanterna que dá choque

Eu sou louca para pegar um bandido e acabar com ele.
Eu sei, exatamente, onde machuca-lo e deixa-lo pensar mil vezes se vale a pena a vida de marginal.
O que falta é achar o marginal já amarrado.
Aí eu faria a festa.
Lanterna

Numa das minhas viagens para o Paraíso, comprei essa Lanterna que dá choque.
E esqueci que tinha ela e para o que servia.
A caixa

Essa semana, encontrei num dos armários(tenho até que esconder da Infanta).
E preciso sair com ela de casa. 
Deixar na bolsa ou no carro.
Sei que o choque é para lascar.
E como pega desprevenido, faz a festa.
Ela
Roberta, minha colega de Kickboxing disse que sou "caçadora de marginais".
Bem que eu queria ter essa coragem.
Bandido bom é bandido morto, eu acho.
Liliane.

13 comentários:

chica disse...

Umas boas iluminadas neles com essa lanterninha faria bem...Daria uns bons sustos! bjs, chica

Patricia Merella disse...

Liliane voce é corajosa eu não sou . Já fui imensas vezes assaltada no Brasil .Uma das razões pela qual decidi viver fora do Brasil. Tomara q você nunca seja assaltada e n precises se defender . Beijinhos

PequenaIv Artesanato disse...

Liliane, a minha manicure é brasileira, morou no japão
durante muitos anos e tem uma peça dessa.
Me contou sobre uma situação que ocorreu em seu salão
e por pouco não pegou a lanterna. "A pessoa" saiu rápido
e segundo ela, não foi preciso. Ela deixa pendurada atrás de uma
cortina logo na entrada da porta. Detalhe: a porta do salão fica
fechada com chave o tempo todo!
Ainda perguntei: Você teria
coragem de utilizar essa lanterna em alguém? Ela disse:- Com certeza eu
uso sim!!! Seja homem ou mulher que entrar para fazer mal para mim
ou minha filha, com certeza vai levar um bom choque até cair no chão!!!
Pois é...pensando bem eu usaria também!
Beijo

Os olhares da Gracinha! disse...

Liliane não conhecia mas imagino que dê muito jeito!
Se vier a Portugal...no final do ano...estas golas vão saber muito bem!
Bj amigo

Os olhares da Gracinha! disse...

Liliane não conhecia mas imagino que dê muito jeito!
Se vier a Portugal...no final do ano...estas golas vão saber muito bem!
Bj amigo

PequenaIv Artesanato disse...

Ahaaa Liliane...rsrsrs...eu sempre costumo
dizer que a gente só sabe se não vai fazer
"tal coisa" se passar pela prova. A ideia é ser
um "bom Ser humano", mas na hora da aflição de
certas situações, acho que qualquer pessoa usaria,
caso tivesse oportunidade. É a Lei de Conservação
em nós.
Peço a Deus que eu jamais passe por prova tão
chocante!
Pena que existem "pessoas" que fazem horrores com outras...
Em nosso meio existem vários tipos e com Evolução Moral e
Espiritual "ainda" tão primitivas!!!
Vou parando, senão vou escrever um livro...rsrsrs
Beijo amiga!

A Casa Madeira disse...

Oi Liliane estou procurando spray de pimenta
para comprar kkk. Adorei a lanterna.
Então: sobre a sua pergunta em relação a passarinhos:
Muitas pessoas não sabem mas os pombos em pequena ou grande quantidade
são verdadeiros "ratos que voam" trazem mil problemas.
Aqui no apê da cidade os beirais tinham de 6 a mais kilos de cocô seco
o maior problema eram os aposentados que os alimentavam.
Depois de muita briga e discussão fizemos uma força tarefa no prédio inteiro
colocá-mos alguns recursos para afastar os pombos. E passamos a aplicar
multas para quem os alimentáva.
Depois de algum tempo os passarinhos voltaram e tem morador que até colocou
casinha em seus beirais.
Obs: onde tem muito pombo passarinho não chega.
Boa semana.

Montana disse...

LIliane, Como sou uma medricas, acho que ficava paralisada e não conseguia usar a lanterna.
Bjs.

Zilani Célia disse...

OI LILIANE!
ESTAMOS VIVENDO UM MOMENTO DE TANTA IMPUNIDADE AQUI NO BRASIL QUE AS PESSOAS ESTÃO COMEÇANDO A TOMAR ATITUDES PARA SE DEFENDEREM.
TUDO É VÁLIDO SE FOR PARA NOS DEFENDERMOS.
ACHEI A LANTERNA GENIAL.
ABRÇS
-http://zilanicelia.blogspot.com.br/



Debora disse...

Liliane,

Daqui a pouquinho vem alguém do politicamente correto criticar vc... hahaha! Sempre tem alguém pra defender marginal e dizer que ele é assim porque a sociedade não dá chances. Mas conheço um monte de gente humilde que trabalha duro e nunca caiu em bandidagem pra se dar bem. A verdade é que o problema é índole!

Eu adoraria ter uma lanterna dessas. Infelizmente nunca tive a idéia de procurar para comprar em viagens. Vou lembrar na próxima.

Também sei que tem muita gente que acha que a gente não deve reagir, e sei que em alguns casos é uma coisa bem arriscada, mesmo. Por outro lado a gente não deve ser passiva, não é? O ideal. DE VERDADE, é que você nunca precisasse usar a lanterna para se defender. Mas a gente sabe que aqui no Brasil a gente precisa mesmo se preparar.

Nal Pontes disse...

Pôxa, que interessante, os bandidos que se cuide. É bom nem chegar perto
não é Liliane. rsrs como amiga acima, eu talvez não conseguisse usar, paralisava.
rsrs Um abraço amiga.

Lan Polo disse...

Se eu andasse de metro eu ia querer uma dessa.... queria ver quem ia encochar.
Seria ou não a solução?
Bom Domingo Liliane. bjus

Graciane disse...

Concordo com vc, Liliane. Nas aulas do curso de Direito na faculdade, eu odiava Direito Penal, porque meu professor achava que todo bandido tem direito de defesa, esse professor ensinava até os truques para absolver um bandido da pena, ensinava como um advogado deve mentir pelo seu cliente. Eu odiava essas aulas e confesso que não me entristeci quando ele faleceu no meio do curso.