Minha lista de blogs

sexta-feira, dezembro 18, 2015

Portugal

Não consigo postar fotos de coisas e lugares lindos que tenho visto aqui em Portugal.
E fiz passeios maravilhosos.
Hoje fui conhecer à praia da Fuseta.
Um lugar belíssimo e fiz beleza fotos que já postei no Facebook.
Mas, achar as fotos para colocar aqui, não consegui.
Estou completamente apaixonada por esse lugar.
Não tem como não me apaixonar.

Vou tentar encontrar Montana(www.oblogdoilheu.com) que mora numa cidade chamada Quarteira.
E fica, relativamente, perto de onde estou.

Olhão, onde estou nesses dias, é uma cidade com aspecto "cubista".
As casas parecem cubos.
É quase sempre tem uma "açoteia" em cima.
A arquiteta, Debora ia adorar de vê.
Liliane.

14 comentários:

Pedrita disse...

ah, depois vc coloca as fotos. boa viagem. beijos, pedrita

O meu pensamento viaja disse...

Liliane, tem de concordar - o nosso peixe é único!
Estou em Espanha, no norte, na Galiza. É muito lindo. Da próxima vez escolha o Porto que fica pertinho da Galiza.
Bom sábado. Aqui está muito vento, mas não chove.
Beijo

Daniel C.da Silva disse...

Também aqui ao seu espaço, venho desejar-lhe um Santo Natal, com tranquilidade e paz...

Um beijinho amigo

Sophie disse...

Liebe Liliane...ich wünsche dir weiterhin eine wunderbare Reise....
Küsse von Sophie

Os olhares da Gracinha! disse...

Liliane ainda bem que está a gostar!
Toda a costa algarvia é fantástica com paisagens maravilhosas!
Aproveite bem e leve o nosso país
no seu coração!
Bj amigo

Os olhares da Gracinha! disse...

Liliane ainda bem que está a gostar!
Toda a costa algarvia é fantástica com paisagens maravilhosas!
Aproveite bem e leve o nosso país
no seu coração!
Bj amigo

Ana Maria Braga disse...

Maravilha, Liliane.
Adoro Europa. Todo lugar com sua beleza.
Aproveite de montão.
Bjs

Mona Lisa disse...

Já que estás no Algarve vai a Tavira.

Quarteira e das localidades que menos gosto. Se tiveres tempo vai ao extremo do Algarve ; Sagres!

Beijinhos.

Nal Pontes disse...

OI, Liliane, que interessante as casas parecerem cubos. gostaria de ver.
Aproveita bem, Portugal é um lugar lindo. Bjs querida

Christiane Garcia disse...

Liliane, que maravilha deve ser essa viagem! Fico feliz por vc!
Vim desejar boas festas! E deixar um grande abraço!

Patricia Merella disse...

Olá Liliane, espero poder te encontrar por cá. Até quando ficas em Lisboa? Olha te escrevi explicando como postar tuas fotos. Boa noite, beijinhos

Os olhares da Gracinha! disse...

Liliane...um Natal bem Feliz e aproveite muito bem! Bj

Os olhares da Gracinha! disse...

Liliane...um Natal bem Feliz e aproveite muito bem! Bj

Maria Rodrigues disse...

Liliane, venho desejar um Natal muito Feliz e que 2016 seja um ano pleno de alegria, saúde, paz e amor.
Beijinhos
Maria