Minha lista de blogs

terça-feira, janeiro 26, 2016

Kindle

Ontem, pelo telemóvel, recebi um convite para baixar uns livros.
Não sei qual o motivo do convite.
Talvez porque de vez em quando faça compras online, na Amazon.
Os preços são bons e eu tenho endereço nos Estados Unidos.
Não é meu endereço, infelizmente, mas é o endereço de um primo querido.
Ele mora lá. A mãe dele mora aqui.
E ele faz o possível para vim vê-la, umas 2 vezes no ano.
Eu aproveito e faço as compras, mando para casa dele e ele trás, quando vem
Boné

Óculos
As últimas coisas que comprei foram esses óculos e uma vizeira com a cores da bandeira de meu amado país.

Aí recebi o convite para baixar uns livros.
Aceitei.
Eram 10 livros que eu podia escolher.
O livro
Entre eles tinha Um gato de rua chamado Bob. Escolhi.
E também escolhi, o livro de Laurentino Gomes, 1808.

Eu tenho e já li os 3 maravilhosos livros de Laurentino Gomes(1808,1822 e 1889) que contam a história dessa "republiqueta".
Mas, aproveitei a oferta free.
e esse
Estou lendo "Um gato de rua chamado Bob".
Ler livro de verdade é muito melhor, mas, não custa experimentar.
E eu adoro gatos.
Liliane 

8 comentários:

Pedrita disse...

tb adoro gatos. beijos, pedrita

Bruxa do 203 disse...

Esse livro deve ser ótimo! Gosto de ler no computador, no celular, mas ainda não tenho Kindle. Acho até mais legal do que livro físico.

lenalima disse...

Gostei dos óculos....nunca tive gatos só cachorrinhos! bj

chica disse...

Boas compras e o livro do BOB é legal! Mas prefiro ler no de papel! bjs, chica

Christiane Garcia disse...

Liliane seu país do coração e realmente um sonho... Que bom que vc baixou esses livros. Eu tb prefiro os de papel, mas li alguns no tablet. A gente se acostuma... Bjs

Montana disse...

Liliane, gosto muito de livros e ainda não me convenci a ler no computador. Mas quem sabe?
A toalha que falo , é uma toalha de mãos muito antiga. Nos baptizados costumam molhar as cabeças das crianças com água e então é costume levar uma toalha bonita ou de família para secar a cabeça da criança.
Beijinhos.

Patricia Merella disse...

Que sorte ter um sobrinho nos EUA que pssa ir ai 2 vezes no ano!
Eu tb costumo pedi minhas tias para trazerem victorias secrets para mim!
Eu amo ler e n tem presente melhor para mim que livros e flores!
Beijinhos

Ana Maria Braga disse...

Li e gostei desse livro: 1808.
Bjs