Minha lista de blogs

terça-feira, março 29, 2016

Uma longa jornada

Assisti esse filme que é baseado em um dos livros de Nicholas Sparks.
E gostei muito.
Adoro filmes de amor.
O Diretor é George Tilman Jr que tem outros bons filmes.

George Tilman Jr.
 A história é sobre um senhor que aos 91 anos, Alan Alda(sr. Ira Leviston), com a saúde debilitada e sozinho no mundo sofre um acidente de carro.
Tentando se agarra a sua lucidez ele passa a achar que esta vendo sua esposa Ruth, morta a alguns anos.

A outra história é de Sophia(Britt Robertson) que conhece, durante um Rodeio(odeio Rodeios), Luke, o personagem de Scott Eastwood.
E eles se apaixonam, mesmo sendo de mundos diferentes.
Ela tem um estágio previsto numa galeria de arte em Nova York. 
Ele tem que continua montando.

Depois de muito romance,  eles estão na estrada quando encontram um carro acidentado. 
Lá dentro está Ira (Alan Alda), que quando resgatado pede para Sophia pegar uma caixa que também está no carro. 
Quando Ira acorda, ela  começa a ler as cartas de Ira (nos flashbacks, interpretado por Jack Huston) e sua amada Ruth (Oona Chaplin) que estavam na caixa.
E aí a gente fica sabendo da história de amor deles(Ira e Ruth).
Britt e Scott
 E as histórias deles, se cruzam.
Britt Robertson

Scott Eastwood
Ainda não tinha assistido filme com Scott Eastwood.
Mas, gostei.
Ala Alda
 Alan Alda é um ator fora de série.
Já vi várias filmes com ele, inclusive em episódios de ER, onde ele faz o papel de um médico com inicio de Demência(terrível)
Oona Castilla Chaplin
Oona Castilla Chaplin, filha de Geraldine Chaplin, eu não conhecia, faz o papel de Ruth
O filme vai passar novamente, num dos canais da Sky.
Vale a pena vê.
Histórias de amor, sempre vale a pena.
Liliane

15 comentários:

chica disse...

Também gosto de histórias e filmes de amor! beijos,chica

Pedrita disse...

eu não ligo muito para literatura e filmes melosos. beijos, pedrita

lenalima disse...

Adoro um romance.

Jane Quintela de Carvalho disse...

Este eu ainda não assisti... já anotei!!!
Beijosss!!!

Zizi Santos disse...

Gosto de filmes de amor!
e esse me pareceu ser uma história envolvente!
Desse mesmo escritor teve o filme, Meu querido John
que tb gostei muito.
Excelente dica, Liliane

Patricia Merella disse...

Parece interessante vou levar a dica. Assiti a rainha do deserto, amei! beijinhos

Patricia Merella disse...

Parece interessante vou levar a dica. Assiti a rainha do deserto, amei! beijinhos

Taty disse...

Adoro Nicholas!
esse ainda não vi e nem li, mas já anotei aqui!

Bjus
Taty
Blog: http://ansiosapracasar.blogspot.com.br/
canal:https://www.youtube.com/channel/UCCj8oXRUtoyAOunvOHkHTIA

Montana disse...

Liliane, não vi o filme mas li o livro e gostei muito.
Bjs.

Hugo disse...

Eu não sou grande fã destes filmes baseados best sellers emotivos. Prefiro dramas mais realistas, que não apelam para o melodrama.

Bjos

Os olhares da Gracinha! disse...

Também gosto de filmes mais tranquilos e românticos...se bem que... os de ação são os meus preferidos!
Bj amigo e levo a sugestão

Os olhares da Gracinha! disse...

Também gosto de filmes mais tranquilos e românticos...se bem que... os de ação são os meus preferidos!
Bj amigo e levo a sugestão

Debora disse...

Adoro Alan Alda! Oona Chaplin também era o nome da mãe da Geraldine, não era?

Pedrita disse...

liliane, em 2009 eu li um livro do montello e comentei aqui http://mataharie007.blogspot.com.br/2009/03/ultima-convidada.html

Unknown disse...

Não é o estilo de filme que gosto, mas vou indicar para uma amiga. Pela sua descrição, acho que ela vai adorar.

Beijos
Thaís Xavier