Minha lista de blogs

quinta-feira, março 02, 2017

Academia

Eu
Este mês de fevereiro fiz 2 pequenas viagens.
E por isso, tirei férias na Academia.
Nos dias que estava por aqui e foram muitos, não fui na Academia.
Porque eu pago a mensalidade e se você começa a faltar, perde $$ já pago.
Melhor é pedir férias.
Mas é doloroso para mim, não malhar.

Eu
Nos dias que estava aqui, aproveitei para ler e organizar minha Biblioteca, catalogando os novos e até velhos livros comprados.
Eu e Eliane
E para vê filmes e séries no IPAD.
Sem falar dos muitos filmes que estão gravados pela SKY
Eliane e eu
Mas, sou muito inquieta.
Ficar sem malhar não me faz bem em momento algum.
Oswaldo e eu
Sem falar que eu penso que tudo que ficar parado, não faz bem.
Malhar é preciso. Sempre.
Será Sandra de blusa vinho?
Estou voltando.
Feliz, feliz.
Liliane

10 comentários:

Patricia Merella disse...

Olá Liliane, eu lhe entendo. Depois que comecei a trabalhar não tenho tempo de fazer minhas caminhadas apesar de já andar na ida e volta para o trabalho.Mas o que sinto mas falta é da Yoga nas quartas,meu corpo sente muita falta.beijinhos

Pedrita disse...

não sabia que tinha tirado pequenas férias. é bom voltar a rotina. beijos, pedrita

chica disse...

Que bom quando gostamos, voltar a fazer exercícios! bjs, chica

lenalima disse...

Nunca gostei ...sei que é preciso, amo sua garra! bj

O meu pensamento viaja disse...

Etá que corpão!
Faz bem malhar!
Eu amo.
Beijo

Jane Quintela de Carvalho disse...

Oi Liliane... somos parecidas, eu não consigo ficar sem malhar... meu Pilates e Balé são sagrados e quando perco fico de péssimo humor, rsrsrs
Beijosss

Fátima Oliveira disse...

Como eu gostaria de ter essa tua disposição, vivo prometendo pra mim mesma que vou começar uma atividade física, mas sempre arranjo uma desculpa e vou deixando pra depois pode?
Beijos

Vero Kraemer disse...

Lili querida, eu quase não fico mais sem ir à academia, e se não vou me sinto mal, mole, sem energia.
mas que vicio bom nós temos, né? Adoro demais!
Que bom que estás voltando!
Beijos

Montana disse...

Não vou ao ginásio mas no dia que não faço a minha caminhada até me sinto culpada.
Andar faz-me sentir bem.
Bjs.

Os olhares da Gracinha! disse...

Liliane malhar faz bem mas nunca pude abusar por causa de problemas nas articulações!
Agora natação ... adoro!

Setembro é o final do verão e início de outono ... e o nosso país fica maravilhoso nesta altura do ano!
Escolha o norte...assente arraias no Porto e encante_se com suas gentes e costumes!
Bj