Minha lista de blogs

quarta-feira, março 15, 2017

Cecília e cálculos renais

Cecília
Há 2 dias observei que Cecília estava tendo dificuldade de urinar.
Não é fácil observar isso quando se tem 6 gatas.
Cecília é uma lady como Lady era a dona Cecília.
 Mas tive a sorte de vê-la entrar no toilete delas  na hora que eu fazia a troca de areia.
Deixa ser examinada
Imaginei logo que ela estivesse novamente com Cálculos Renais.
Cecília é uma lady de verdade.
Se comporta maravilhosamente, durante a consulta e na hora dos exames.
Tem como não amar?
Cecília dos olhos azuis

Ontem na consulta com Dr. Gustavo na  PetDream fez USG e Rx e foi confirmado a presença de Cálculos.
Ela come e bebe água neste local separada das irmãs.
Cirurgia marcada para amanhã.
Minha gata linda de 10 anos e com 4.700 K vai, novamente, para cirurgia de cálculos renais, coitadinha.
Minha linda dos olhos azuis.
Torçam por ela, please.
Liliane

16 comentários:

chica disse...

Ela é linda! Que tudo corra bem! bjs,chica

Pedrita disse...

tadinha. tem uns troços q fazem eles beberam mais água, vc conhece? eu nunca comprei pq as minhas sempre bebem bastante. como tenho sempre uma só, eu consigo saber das manias e estimjular elas a beberem mais. eu tenho caderno com ordem alfabética. pena que tenha separado os livros pelos nomes e não pelos autores. pensei em passar para o computador, mas quem disse. e esse caderno em ordem alfabética eu tenho desde criança. beijos, pedrita

Montana disse...

Que tudo corra bem para a linda gatinha.
Bjs.

Os olhares da Gracinha! disse...

Tadinha!
Ela é tão linda!
Bj

Zizi Santos disse...

Suas gatinhas são lindas
Espero que de tudo certo na cirurgia
da Cecília, e se livre desses cálculos .

Liliane eu so tenho dois blogs.
Um para os artesanatos e outro para as escritas.
Você fica a vontade em qual escolher.
Não tenho tido tempo de fazer artesanato,
por isso os posts ficaram esparsos.
Acho que vou postar uma vez ao mes nos artesanatos.
e mais vezes no outro de escritas

O meu pensamento viaja disse...

Coitadinha! Espero que tudo corra muito bem. Beijo

Hugo disse...

Gatos e cães sofrem com doenças semelhantes ao ser humano.

Boa sorte na cirurgia.

Mona Lisa disse...

Coitadinha!
Se as dores forem como as dos humanos são horríveis, pois durante muito tempo tive cólicas renais.
Vou torcer por Cecília.
Furo vai dar certo.

Adorei as fotos.

Beijinhos.

Debora disse...

Ficamos na torcida e esperando notícias!
Como a Cecília é linda!

Bruxa do 203 disse...

Torcendo muito por ela! Daqui a uns dias já estará recuperada.

Anônimo disse...

Que doce é a Cecilia. Vm ficar aguardando a recuperacão dela.
Que sorte ela ter vc como cuidadora. E cuidadora nota 10. Parabéns a vc.
Já comprei o notebook já estava no tempo.
Foi desde sábado, mas só hoje é pude vim nos blogs, tempo curtinho com os
gêmeos, minha nora ainda precisa de mim, já estão com onze meses
como são eletricosinhos, uma pessoa só não dá conta.
Abraços amiga, os seus e de outros amigos com seus carinhosos comentários
me incentivam a continuar. Desejo um bom final de semana. Bjs
P.S.
Liliane acho que cometi um erro. criei um novo email, no Google.
agora qd fui publicar o comentário aqui, não reconheceu o email do blog,
não sei se vou recuperar o blog. Vou tentar e ver o que acontece.

Maria Claudia disse...

Oi Liliane, desejo imensamente que Cecília fique bem. E que linda ela é. Olhos azuis que me fez lembrar do meu Samuel. Não mencionei no meu blog que dois dos meus gatos morreram, Samuel e a Mel. Em novembro passado resgatei dois gatinhos na rua e tenho cuidado deles junto com a minha Sophia de quatro anos. Um dia faço um post amostrando eles lá no blog.
Tudo de bom querida,bjssss

Nal Pontes disse...

Oi Liliane, voltei para dizer que ainda bem que encontrei o meu
blog de novo, com o not novo fiz uma nova conta, por isso não conseguia
fazer login. Exclui a conta nova e tentei, tentei, tentei até
que consegui. Olhe não foi fácil não. Mas já consegui ainda bem, UFA!rsrsrs
Boa noite pra vc as gatas e especial a Cecilia. Bjs





Maria Rodrigues disse...

Que tudo corra bem com a cirurgia da sua linda gatinha Cecília.
Bom fim de semana
Beijinhos
Maria

Sophie disse...

Das ist eine wunderschöne Katze, liebe Liliane.
So ein schön gefärbtes Fell.
Wie gut, dass sie die Operation überstanden hat, da macht man sich ja immer Sorgen.
Und mit dem Hemdchen kann sie sich nicht den Verband oder das Pflaster wieder ablecken.

Meine sitzt hier grade vor der Tastatur und schnurrt wie ein Spinnrad. :-)

Ich bin zur Zeit wenig am PC, da ich einiges Privates zu erledigen habe.
Und meine Nerven nicht die stärksten sind.
Dafür habe ich nun Tabletten bekommen. Ich bin ein hoch-sensibler Mensch, was auch Nachteile hat.
Liebe Liliane, ich wünsche dir eine wundervolle Woche, pass auf dich auf und bleib gesund.
Umarmung und Kuss von Sophie

Ana Freire disse...

É linda, mesmo!
Esperando que se esteja recuperando muito bem, por esses dias!
Bjs
Ana