Minha lista de blogs

segunda-feira, março 20, 2017

Desenhos do meu filho

Olha os detalhes
Ano passado fiz um jantar aqui em casa, com meus irmãos e entreguei para meu Junior(filho) 4 Pastas com o que imaginei fosse todos os desenhos, textos, bilhetes, etc, etc dele.
Alguns tinham datas porque ele desenhava muito em tudo quanto fosse papel.E lia muito.
Nos cadernos, nos livros, nas folhas de papel que ele pedia para comprar, ele ia deixando desenhos, rabiscando desenhos.
Fez algumas histórias em quadrinhos e vendia na Escola para quem gostava dos desenhos dele.
Pensei que tinha entregue tudo.
Isso não mais me pertence, então dei a ele.
Outros
Hoje, arrumando meus livros, encontro essas 2 folhas com esses desenhos.
Fiz cópias e guardei no Computador.
Meu Junior é Auditor Fiscal do Estado.
Não tem mais tempo para desenhar.
Ou até desenha mas não tem a mãe para sair recolhendo e datando tudo que encontrasse. Ou que encontrou.
Sábado próximo, espero encontra-lo aqui em casa e então darei essas 2 folhas que restaram.
Vale salientar que fui uma mãe que reclamei muito de tantos desenhos.
Liliane

17 comentários:

chica disse...

Ele desenha( ou desenhava muito bem e ficará feliz em rever mais esses! Mãe é mãe,né? bjs, chica

Os olhares da Gracinha! disse...

Um verdadeiro artista!
Adorei os desenhos!
Agora só se deseja que esteja realizado nas escolhas de vida que fez!!!
bj

Pedrita disse...

ah, que pena que ele não desenha mais. uma bela profissão. e que pena q não arruma tempo ao menos para manter como hobbie. pq profissões muito tensas e burocráticas precisam de válvulas de escape. beijos, pedrita

Hugo disse...

Aparentemente era um talento nato.

Maria Rodrigues disse...

O seu filho desenha de forma incrível, é um artista, pena não ter seguido artes.
Continuação das melhoras da sua gatinha Cecília.
Beijinhos
Maria

Mona Lisa disse...

Um artista, o teu filho!

As melhoras da Cecília.

Beijinhos.

O meu pensamento viaja disse...

Vejo nesses desenhos muito talento. Quem diria que esse menino acabaria nas finanças e não nas artes?
Vai ficar feliz com esses documentos.

Fátima Oliveira disse...

Adorei os desenhos, trabalho de um artista, ele deve arranjar um tempinho e continuar, pelo menos como hobbie, e não desperdiçar esse talento.
Beijos

Jane Quintela de Carvalho disse...

Oi Liliane... muito talentoso o seu filho, ainda é pois estas habilidades não se perdem assim facilmente... eu tenho um artista aqui em casa também, desenha em qualquer lugar, rsrsrs
Beijosss

Zizi Santos disse...

Uau, quanto desenho bonito!
concordo com a Fatima Oliveira, ele deveria
cultivar o desenho como hobbie, desestressa, deixa a vida
mais leve
( meus pitacos, rs)

Hugo disse...

Liliane, você ainda deve ter meu email. Se tiver, passe seu endereço por lá.

O filme "Uma História Real" é sobre um idoso que decide visitar o irmão que ficou doente. É um ótimo drama. Enviarei o dvd tb.

Tenho uma notícia boa, consegui achar "A Difícil Arte de Amar". Vou salvar em um DVD e enviarei junto com os outros.

Montana disse...

Lindos os desenhos do Júnior.
Pena que não tenha tempo para dedicar-se ao desenho.
Mais tarde, quem sabe...
Bjs.

Ana disse...

Parecem até desenhos profissionais. Ele desenha bem mesmo.

Nal Pontes disse...

Um artista mesmo. Muto bom. Minha filha tmb desenhava paisagem e foto imagem muito bem
mas desistiu da carreira nunca mais pintou. Parabéns pelo seu filho. Ele com certeza se realizou no tempo que vivia desenhando. E vai gostar de rever mais esses. Boa noite amiga. Bjs

Ana Freire disse...

Que desenhos incríveis!
Se não nos tivesse contado a história... julgaria que seriam feitos por um profissional!
Um artista nato, o seu filho, Liliane!
Mas certamente, também estará agora realizado, na nova área profissional!
Bjs
Ana

Debora disse...

Maravilhosos esses desenhos! Uau! Parece coisa de quadrinhos profissionais!

Isabel disse...

Fantástico! Muito talentoso!