Minha lista de blogs

segunda-feira, março 06, 2017

E se vivêssemos todos juntos?

E se?
"Cinco amigos idosos decidem passar o resto de seus dias juntos sob um mesmo teto. Enquanto isso, um jovem resolve estudar esta experiência e acaba observando os detalhes da vida em comunidade que estas pessoas levam, com todos os dramas e alegrias."
Data de lançamento: 12 de outubro de 2012 (Brasil)

Assisti esse filme francês com atores homens que nem conhecia.

E o filme é lindo e muito atual.
A música nem observei.
Jane Fonda continua linda.
Geraldine Chaplin com a rosto que sempre vi.
Liliane

14 comentários:

Bell disse...

Ainda não assisti.

bjokas e uma ótima semana =)

Hugo disse...

Parece interessante.

O filme que vc procura é "A Arte de Amar" produção francesa ou "A Difícil Arte de Amar" com Jack Nicholson e Meryl Streep?

O meu pensamento viaja disse...

Acredito que seja muito interessante e gostava de ver.

chica disse...

Muito legal esse filme! bjs, ótima semana!chica

Montana disse...

Gostava de ver. Um tema bastante interessante.

Bjs.

Jane Quintela de Carvalho disse...

Oi Liliane... ainda não assisti, mas já está anotado o nome... Beijosss

Bruxa do 203 disse...

Esse filme é ótimo!

O ator jovem é aquele espanhol/alemão que fez Adeus Lenin. Ele faz filmes em vários idiomas.

Pedrita disse...

não conhecia. não sei se lido com o tema por enquanto. vou pensar. beijos, pedrita

Patricia Merella disse...

Olá Liliane, fiquei louca para ver.Vou ver com certeza. Este final de semana eu vi dois filmes, inédito mas aconteceu. Eu vi o documentário sobre Jaqueline Kenedi e o outro vi em francês, penso q em Português se chama 50 tons mas escuro. Boa semana, beijinhos

Hugo disse...

Liliane, vou tentar encontrar "A Difícil Arte de Amar".

Mexendo nos meus dvds, vi que tenho alguns que talvez você queria. Se tiver interesse, posso enviar pelo correio para vc.

Não Amarás
A Vida em Preto e Branco
Tudo Sobre Minha Mãe
A Liberdade é Azul
A Fraternidade é Vermelha
Mulheres à Beira de um Ataque de Nervos
A Professora de Piano
Amém
Across the Universe
Cisne Negro
Uma História Real
A Dupla Vida de Veronique
Cinema Paradiso

Mona Lisa disse...

Agradou-me imenso o resumo.

Penso que não anda aqui. Vou confirmar.

Beijinhos.

lenalima disse...

Oi Liliane, obrigada por ver as aventuras do pasarinho viajante.
A flor miudinha e amarela é da grama amendoim.

Vi esse filme e adorei! bjssssssss

rosiarts disse...

Querida, quanto tempo, Mudamos de cidade e confesso, ainda não me adaptei nova otina. Tudo mudou na minha vida, té alguns blogues que visitava sempre me afastei.
Saudades de você, seus postes maravilhosos, este de hoje com essa dica de filme muito bom.
Tenha uma semana abençoada.
Bjus. Rose

Fátima Oliveira disse...

Ainda não assisti, mas fiquei curiosa, gosto de pegar dicas, porque já vou sabendo que é bom.
Beijos